Colocado por: quim.betoVocês estão a investir em que melhorias?
Colocado por: b3dukesalguma dificuldade em encontrar soluções nessa potência só com 4 painéis, que é a área que tenho disponível,
Colocado por: ematosJA Solar 455W X = 1820. Ficava próximo do que pretende
Colocado por: b3dukes
Sim, creio que já seria o suficiente, quase todas as propostas que tenho recebido é com paineis de 375W.
Recomenda alguma empresa que comercialize esses painéis e faça assistência posterior na zona de LX ?
Colocado por: ematosBoas Pode tentar contactar a UP Energy, não sei se trabalham nessa zona mas pode questionar.
https://upenergy.pt/
926 705 485
Foram eles que me instalaram e gostei do serviço e tenho gostado do Pós-venda (não necessitei de nada técnico, mas duvidas que tive na APP da huawei ou da DGEG, eles ajudaram prontamente em tudo.
Edit: Já vi que a sede é em Cascais portanto suponho que sim
Colocado por: ematosPara a marcação CE deverá submeter a declaração que acompanha o equipamento, pode verificar na documentação do mesmo. No entanto, poderá submeter a evidência fotográfica respeitante à marcação CE do equipamento.
Colocado por: b3dukes
A minha primeira foi regeitada por ter enviado foto da marcação do equipamento em vez da página do manual onde consta o certificado CE.
Por sorte tinha essa pagina no pdf zipado das especificações técnicas, e pude contestar, sendo posteriormente aceite.
Colocado por: mclaudioptna candidatura diz evidencia de CE ou da ficha de caracteristicas logo a etiqueta tera que dar
O candidato pode apresentar mais do que uma candidatura em diferentes momentos ao longo do prazo para apresentação de candidaturas ao presente programa, desde que as mesmas visem:
a) A mesma tipologia de projeto, desde que não exceda os limites estabelecidos por candidato e por tipologia de intervenção;
Colocado por: ematosSe não está instalado não pode submeter….