Iniciar sessão ou registar-se
  1. Antes de mais nada, obrigado a todos pelos contributos.

    Colocado por: marizeA menos que tenha tido assim tantos procedimentos anteriores com a sua CM, dizer que é conhecida por mesquinha pode não ser o adequado.
    As vivências de outras pessoas valem o que valem.


    Só para clarificar um pouco, em relação ao adjectivo que usei, é das tais coisas que é relativo...sei de várias situações, umas são mais próximas que outras. A título de exemplo, uma vez submetemos um projeto/pedido para mudar o telhado do prédio. Não foi autorizado porque estava descrito que ia ser vermelho e o que lá estava era cinza. Isto até pode parecer uma diferença visual muito grande so que este telhado só se vê nas fotos do google maps, pelos pássaros e pelo drone que a CM usa nas inspeções. Foi uma coisa fácil de resolver mas para mim foram picuinhas.
    Outro caso foi de um vizinho que pos uma janela dupla. Eu lembro-me que ele há muitos anos tinha pedido em reunião de condomínio para fazer isso e ninguém pôs problemas. Há coisa de um ano pelos vistos andou na zona um técnico da CM com o seu drone e mandaram tirar. Quando me disseram eu vim à rua para ver que janela era e não consegui perceber até me dizerem qual era. Era uma janela exatamente igual às outras mas estava por fora da persiana, na minha opinião era visto da rua era imperceptível, com o drone, devem ter visto que estava do lado de fora da persiana.
    Mas lá está, aceito que possa ser relativo e o adjetivo não seja o mais adequado.
  2. Há câmaras com drones a fazer vistorias?... Estava em crer que não.
  3. Colocado por: ADROatelierHá câmaras com drones a fazer vistorias?... Estava em crer que não.


    Pelo menos por aqui sim.
  4. Omds. A sério?
    Posso perguntar a zona?

    Colocado por: elfo106Pelo menos por aqui sim.
  5. Colocado por: ADROatelierOmds. A sério?
    Posso perguntar a zona?



    Maia
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ADROatelier
  6. Bora lá focar na solução, considerando que muitas vezes uma CM que parece muito austera, é porque acompanha centenas de pedidos e ou bem que é exigente, ou fica dificil de controlar.

    Eu pedia à mesma parecer da CM, reunia com a arquitecta e juntos tentava chegar a a solução para melhorias de funcionalidade e conforto térmico.
    Agora se não lhe apetece, o que acontece por dentro já não lhe podem dizer nada, certo?

    Então vá lá pedir orçamentos e a menos que a instalação seja barulhenta, nem precisa de ir à reunião de co domínios!

    Colocado por: elfo106
    Estas pessoas agradeceram este comentário: elfo106
  7. É relação a isto do apoio vi recentemente uma publicidade de uma empresa onde falava de poupanças de até 3900€ ao mudar a caixilharia, esta limitado a uma determinada percentagem do valor total da intervenção ?
    Concordam com este comentário: PedroRibeiro09
 
0.4063 seg. NEW