Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      taunus
    • 18 outubro 2021 editado

# 841

.
  1.  # 842

Colocado por: RicardoDiass

Apesar de não entender muito de faturação, penso que a fatura e recibo tem sempre de ser com a morada fiscal

Também não sei e acho que faz todo o sentido. É uma boa questão para colocar via e-balcão ;-)
  2.  # 843

Colocado por: Sansoni7A minha foi rejeitada porque:
    1- A morada da Caderneta Predial não coincidia com a morada da factura
    2- Apresentei factura e não recibo

Reenviei tudo de novo com as coreções pedidas e foi-me atribuido um novo número...passei de sete mil para vinte e tal mil....

A minha habitação é nova , a rua ainda não existia , na caderneta predial tem o numero do lote e o nome da zona no entanto agora já foi atribuída uma morada a qual está na minha fatura .
    está diferente e eu não posso fazer nada quando a isto , será que também vão implicar?
  3.  # 844

A factura/recibo deve descrever claramente que a instalação foi feita na morada "tal e tal".
    Por exemplo, aquisição e instalação de janelas sito em "tal e tal".

Colocado por: RicardoDiass

Apesar de não entender muito de faturação, penso que a fatura e recibo tem sempre de ser com a morada fiscal
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Bruno.Alves
  4.  # 845

Colocado por: crisssx

A minha habitação é nova , a rua ainda não existia , na caderneta predial tem o numero do lote e o nome da zona no entanto agora já foi atribuída uma morada a qual está na minha fatura .
    está diferente e eu não posso fazer nada quando a isto , será que também vão implicar?

Tal e qual como aconteceu na minha situação...
    Muito provavelmente vão implicar.
    Tem que, na Junta de Freguesia/Câmara Municipal, pedir uma Declaração que autentique a situação.
  5.  # 846

Colocado por: Sansoni7

Tal e qual como aconteceu na minha situação...
    Muito provavelmente vão implicar.
    Tem que, na Junta de Freguesia/Câmara Municipal, pedir uma Declaração que autentique a situação.

Espero bem que não , não quero passar para o fim da fila só porque sim...
    Não está nas minhas mãos , está nas mãos do pessoal que emitiu a caderneta predial.

Se isso acontecer vou reclamar forte.
  6.  # 847

Espero bem que não , não quero passar para o fim da fila só porque sim...
    Não está nas minhas mãos , está nas mãos do pessoal que emitiu a caderneta predial.

Se isso acontecer vou reclamar forte.

Vá por mim.
    E se poder remediar já...faça-o quanto antes.
  7.  # 848

Alguém com candidatura submetida ao VALE EFICIÊNCIA?

Querem dizer em que ponto se encontra a candidatura?

eu submeti a dia 8 de Out, tenho o nº 4600. (Continua no estado "submetida")
  8.  # 849

bom dia,

Ontem fiz a intalação e hoje reparo que na factura não menciona o tamanho dos paineis.

Como na candidatura pede para preencher os m2 dos paineis, não será motivo para rejeicção?

Podem alguem infornar se é mesmo necessario as dimensões dos paineis?

Alguem que tenha sido aceiten, na sua factura tinha medidas paineis, ou só modelo e refrencia?
    • Rui2
    • 20 outubro 2021

# 850

Colocado por: helcasabom dia,

Ontem fiz a intalação e hoje reparo que na factura não menciona o tamanho dos paineis.

Como na candidatura pede para preencher os m2 dos paineis, não será motivo para rejeicção?

Podem alguem infornar se é mesmo necessario as dimensões dos paineis?

Alguem que tenha sido aceiten, na sua factura tinha medidas paineis, ou só modelo e refrencia?

Na minha fatura não tinha, e não precisa ter.
    Vi em algum sítio a dimensão de cada painel e calculei a área.
  9.  # 851

Obrigado Rui,

já fico mais calmo.

Achas boas idea anexar o datasheet do painel solar? Ou será algo para me lixar!

Às vezes info a mais joga conta nós!
  10.  # 852

Na meu caso estou na mesma situação em relação à caderneta predial e à morada da factura. Foi aprovado sem problema algum
  11.  # 853

Colocado por: Oliveirafabio
    Na meu caso estou na mesma situação em relação à caderneta predial e à morada da factura. Foi aprovado sem problema algum

Muito bem então.
    Pode ser que eu tenha sorte.
  12.  # 854

bom dia,

Tenho o contador a contar o que produzo com os Paineis Fotovoltaicos.

Sei que tenho que cumunicar à EDP para me resolverem isto, mas.... secalhar só daqui a 1 mes ou mais.....

Estive a olhar para o contador e tem uma rodinhas azuis, será que se rodar aquilo mudo essa confoguração?

Alguem aqui forum que perceba deste contador, antes que me ponha a inventar ;-)
      Contador EDP_razorado.jpg
  13.  # 855

Colocado por: helcasaSei que tenho que cumunicar à EDP para me resolverem isto, mas.... secalhar só daqui a 1 mes ou mais.....
    É isso que tens de fazer... fazer a comunicação e esperar que eles troquem o contador.
    Enquanto não trocarem, sim, vais pagar o que ofereces...
    Depois de fazer o registo é forçar a E-Redes que o troque o quanto antes.
    O meu só, creio, à terceira é que foi trocado... desde não estar ninguém em casa, não terem dado com a casa... .enfim.
  14.  # 856

Colocado por: mafgodÉ isso que tens de fazer... fazer a comunicação e esperar que eles troquem o contador.
    Enquanto não trocarem, sim, vais pagar o que ofereces...
    Depois de fazer o registo é forçar a E-Redes que o troque o quanto antes.
    O meu só, creio, à terceira é que foi trocado... desde não estar ninguém em casa, não terem dado com a casa... .enfim.

possas.... nunca pensei ter este problema. Pagaste alguma coisa por isso? Quanto tempo te demorou?
    • mafgod
    • 21 outubro 2021 editado

# 857

Não paguei... mas na altura (creio que 2016) o que coloquei de painéis bastava uma comunicação...
  15.  # 858

Alguem que tenha mudado que possa dizer quanto pagou.

Liguei agora para a EDP e falavam em 600€, para isso nao mudo e penso em injecção zero!
    • Rui2
    • 22 outubro 2021

# 859

Colocado por: helcasaObrigado Rui,

já fico mais calmo.

Achas boas idea anexar o datasheet do painel solar? Ou será algo para me lixar!

Às vezes info a mais joga conta nós!

Não anexei nada, não é pedido.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tiago malheiro
  16.  # 860

Elegivel a 23-10-2021, candidatura 156?? entregue a 30-07-2021... Agora mais 3 semanas para pagamento (contando com a média registada ultimamente).... vamos ver

0.2783 seg. NEW