Colocado por: RicardoDiass
Apesar de não entender muito de faturação, penso que a fatura e recibo tem sempre de ser com a morada fiscal
Colocado por: Sansoni7A minha foi rejeitada porque:
1- A morada da Caderneta Predial não coincidia com a morada da factura
2- Apresentei factura e não recibo
Reenviei tudo de novo com as coreções pedidas e foi-me atribuido um novo número...passei de sete mil para vinte e tal mil....
Colocado por: RicardoDiass
Apesar de não entender muito de faturação, penso que a fatura e recibo tem sempre de ser com a morada fiscal
Colocado por: crisssx
A minha habitação é nova , a rua ainda não existia , na caderneta predial tem o numero do lote e o nome da zona no entanto agora já foi atribuída uma morada a qual está na minha fatura .
está diferente e eu não posso fazer nada quando a isto , será que também vão implicar?
Colocado por: Sansoni7
Tal e qual como aconteceu na minha situação...
Muito provavelmente vão implicar.
Tem que, na Junta de Freguesia/Câmara Municipal, pedir uma Declaração que autentique a situação.
Espero bem que não , não quero passar para o fim da fila só porque sim...
Não está nas minhas mãos , está nas mãos do pessoal que emitiu a caderneta predial.
Se isso acontecer vou reclamar forte.
Colocado por: helcasabom dia,
Ontem fiz a intalação e hoje reparo que na factura não menciona o tamanho dos paineis.
Como na candidatura pede para preencher os m2 dos paineis, não será motivo para rejeicção?
Podem alguem infornar se é mesmo necessario as dimensões dos paineis?
Alguem que tenha sido aceiten, na sua factura tinha medidas paineis, ou só modelo e refrencia?
A minha habitação é nova , a rua ainda não existia , na caderneta predial tem o numero do lote e o nome da zona no entanto agora já foi atribuída uma morada a qual está na minha fatura .
está diferente e eu não posso fazer nada quando a isto , será que também vão implicar?
Colocado por: Oliveirafabio
Na meu caso estou na mesma situação em relação à caderneta predial e à morada da factura. Foi aprovado sem problema algum
Colocado por: helcasaSei que tenho que cumunicar à EDP para me resolverem isto, mas.... secalhar só daqui a 1 mes ou mais.....É isso que tens de fazer... fazer a comunicação e esperar que eles troquem o contador.
Colocado por: mafgodÉ isso que tens de fazer... fazer a comunicação e esperar que eles troquem o contador.
Enquanto não trocarem, sim, vais pagar o que ofereces...
Depois de fazer o registo é forçar a E-Redes que o troque o quanto antes.
O meu só, creio, à terceira é que foi trocado... desde não estar ninguém em casa, não terem dado com a casa... .enfim.
Colocado por: helcasaObrigado Rui,
já fico mais calmo.
Achas boas idea anexar o datasheet do painel solar? Ou será algo para me lixar!
Às vezes info a mais joga conta nós!