Colocado por: aniloracrib3Boa tarde!
Não sei se me podem ajudar, mas estou a pensar colocar janelas novas.
A empresa que tenho em mente está na listagem de fornecedores e as janelas são da classe A+.
Sobre os valores abaixo, o possível reembolso do estado é sobre o valor total?
Apenas das janelas? Inclui a montagem? O IVA?
Podem ajudar-me?
Colocado por: jo.san
empresa fornecedora e instalador ambos registados no portal casA+? Podia dizer qual a empresa?
Colocado por: macau5m
Só pode incluir o valor de 947,12€ pelo que a quantia a receber do Fundo é 805€, se fizer todo o processo dentro do que pede o Fundo Ambiental.
Colocado por: flavio9
Bombas de calor pelo que vi não é preciso estar no casa+. cump
Colocado por: aniloracrib3Boa tarde!
Não sei se me podem ajudar, mas estou a pensar colocar janelas novas.
A empresa que tenho em mente está na listagem de fornecedores e as janelas são da classe A+.
Sobre os valores abaixo, o possível reembolso do estado é sobre o valor total?
Apenas das janelas? Inclui a montagem? O IVA?
Podem ajudar-me?
Colocado por: sognim
Atenção que pelo que li aqui no fórum e o que consta no regulamento, para a mão de obra ser comparticipada, tem de o instalador/empresa estar registado/a no portal casa+
Colocado por: AndreFSCAlguém conseguiu usar o apoio para trocar banheira por base de duche com sucesso? O canalizador que faz a instalação tem de ser certificado? Obrigado.
Colocado por: ematos
Sim claro! è obrigatorio..
Empresa refclima (Aveiro)
5*
6. QUE EDIFÍCIOS OU FRAÇÕES SÃO ELEGÍVEIS, RELATIVAMENTE À DATA DE CONSTRUÇÃO?
Apenas são elegíveis imóveis construídos até:
a) 31 de dezembro de 2006 (inclusive), no caso de projetos candidatados às tipologias 1 e 2;
b) 1 de julho de 2021, no caso de projetos candidatados às tipologias 3, 4, 5 e 6
Colocado por: helcasaCaro "Nortenho", existem muitas formas de caçar. Eu no tempo que caçava, por vezes levava gatos, e às vezes com um tiro mandava abaixo 2 pinheiros ;-)
Penso que sabe perfeitamente que pequenas fissuras na paredes onde a chuva a bater... acaba to infiltrar agua. O capoto, neste caso irá reaolver os dois problemas, o da humidade e o térmico.
Já vi que falei demais no post. A minha grande dúvida reside efectivamente na candidatura ao fundo ambiental com as novas mudanças.
Alguém sabe dizer se efectivamente o POLIESTIRENO EXPANDIDO (XPS) OU MOLDADO (EPS)", sao aceites na candidatura para o fundo ambiental?