Colocado por: diogofffRecebi hoje a resposta da candidatura (nº 6000): "Deve apresentar o Recibo ou outro tipo de documento que comprove o pagamento das despesas referidas na Fatura."
Tudo o resto parece estar ok.
Sendo que anexei a Fatura que indica o Pronto Pagamento. Alguém recebeu uma resposta semelhante?
Obrigado
Colocado por: diogofffRecebi hoje a resposta da candidatura (nº 6000): "Deve apresentar o Recibo ou outro tipo de documento que comprove o pagamento das despesas referidas na Fatura."Mas vão deixá-lo avançar mediante o envio desses documentos?
Tudo o resto parece estar ok.
Sendo que anexei a Fatura que indica o Pronto Pagamento. Alguém recebeu uma resposta semelhante?
Obrigado
Colocado por: tiagodiaf
E se for pago em dinheiro que prova além da que enviou posso enviar?
Colocado por: tiagodiafE se for pago em dinheiro que prova além da que enviou posso enviar?em numerário somente pode efetuar pagamentos até 3500€ liquidos, acima disto pode configurar evasão fiscal e não poderá ser considerado.
Colocado por: jorgealvesem numerário somente pode efetuar pagamentos até 3500€ liquidos, acima disto pode configurar evasão fiscal e não poderá ser considerado.
Colocado por: b3dukesAlguém recebeu este mail para que fizessem o pagamento de candidaturas elegiveis?
" Exmos. Senhores,
Por forma a que possamos seguir com o processamento do pagamento da v/a candidatura ao apoio citado em epígrafe, solicitamos que concedam as autorizações de consulta ao Fundo Ambiental da v/a situação tributária no Portal das Finanças.
Os dados do Fundo Ambiental necessários para o efeito são:
NIF: 600086992
NISS: 26000869927
Quando as autorizações estiverem concedidas solicitamos que nos informe para podermos proceder à consulta.
Em alternativa, poderão descarregar as respetivas certidões nos referidos sites e remeter-nos por email.
Ao dispor.
Com os melhores cumprimentos,
Palmira Pereira
Divisão de Gestão Financeira e Orçamental"
Então tem de se meter na candidatura para aprovarem e depois enviar por mail para pagarem?
Colocado por: nandogoncaEstranho é como não a tornaram não elegível por esse motivo... Acho que teve sorte da gestora...
Já agora qual o número da sua candidatura? Assim vai mantendo o pessoal atualizado.
Colocado por: Bruno.AlvesÉ obrigatório fazer prova de não dívida à Seg Social e às Finanças. Se não fez upload desse comprovativo aquando da submissão, terá de dar permissão para consulta automática.
Se fez upload, é possível que já esteja caducado. A validade são, julgo, 6 meses.
Colocado por: MRBetes22 dias entre a notificação e o recebimento!!!
Deviam estar para receber mais dinheiro da bazuca!!!
Colocado por: tiagodiaf
E se for pago em dinheiro que prova além da que enviou posso enviar?
Colocado por: quim.betoVocês estão a investir em que melhorias?
Eu já me ti os paineis FV na outra fase, agora ainda não me decidi qual o proximo.