Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Ao sábado? Boa!
  2.  # 2

Colocado por: Bruno.AlvesAo sábado? Boa!
    Até estranhei... mas por estar em casa e clicar no "próximo", deve ganhar bem em horas extra :) :)
  3.  # 3

Também recebi 2 confirmações 128xx e 149xx ao sábado, com diferença de uma semana.
  4.  # 4

Colocado por: FRafaelAlguém com candidatura submetida ao VALE EFICIÊNCIA?

Querem dizer em que ponto se encontra a candidatura?

eu submeti a dia 8 de Out, tenho o nº 4600. (Continua no estado "submetida")

Eu submeti dia 01 de outubro e ficou com o nº 479. No passado dia 21 recebi um mail a solicitar alguns dados adicionais por causa da caderneta predial... Neste momento está a guardar a análise dos elementos adicionais...
  5.  # 5

Colocado por: VitorMSAEu submeti dia 01 de outubro e ficou com o nº 479.

479? ou falta ai um zero?
    Eu submeti em inicios de Setembro e tenho a volta da 1250
  6.  # 6

Alguém conseguiu usar o apoio para trocar banheira por base de duche com sucesso? O canalizador que faz a instalação tem de ser certificado? Obrigado.
  7.  # 7

Alguém já teve o Vale Eficiência no estado "Pré-aceite" ?
    Ao que tudo indica será elegível?
  8.  # 8

Colocado por: rikabcdAlguém já teve o Vale Eficiência no estado "Pré-aceite" ?
    Ao que tudo indica será elegível?

Boas,

o meu está assim ao tempo.... parece que esse estado é quando passa para análise documental.
  9.  # 9

Colocado por: ematos

Boas,

o meu está assim ao tempo.... parece que esse estado é quando passa para análise documental.

Teve que enviar elementos adicionais?
  10.  # 10

No.... estou à espera simplesmente...
  11.  # 11

Ola, alguém com equipamento comprado no LEROY e candidatura aprovada?
    comprei uma torneira que cumpre os requisitos da certificação ANQIP, mas agora fui ver e so tenho FATURA com indicação no rodapé " VÁLIDO COMO RECIBO NO REGIME DE IVA de CAIXA QUANDO APLICÁVEL", não existe recibo... será que me vão anular por causa disso?
  12.  # 12

Já agora pergunto também se alguém conhece/ é um instalador certificado para instalação salamandra de PELLETS.
    Comprámos a uma empresa que dizia ser certificada para o programa e não é... e claro veio candidatura negada
  13.  # 13

Colocado por: sky3205será que me vão anular por causa disso?

Vão. Há uma discussão umas páginas atrás com um caso exactamente assim...
  14.  # 14

Colocado por: Bruno.Alves
    Vão. Há uma discussão umas páginas atrás com um caso exactamente assim...

também vi, mas no meu caso também tenho o talão do multibanco que atesta o pagamento... vou mandar msg ao e-balcão...
    Concordam com este comentário: Bruno.Alves
  15.  # 15

479? ou falta ai um zero?
    Eu submeti em inicios de Setembro e tenho a volta da 1250

Foi mesmo o 479 (ID Candidatura:000479) com a data de submissão de 01/09/2021

Boas,

Por aqui também ficou o mesmo. Foram solicitados dados adicionais. Estou ainda à espera da análise.
  16.  # 16

Ahhhh
    E que em cima disse 1 de outubro! Daí a minha questão! :D
  17.  # 17

É possível editar documentos submetidos (neste caso ainda falta chegar à mesma) e não ir para o fim da fila? :D

cump
  18.  # 18

Colocado por: ematosAhhhh
    E que em cima disse 1 de outubro! Daí a minha questão! :D

Bem visto. Só agora é que me dei conta do erro lol

Colocado por: flavio9É possível editar documentos submetidos (neste caso ainda falta chegar à mesma) e não ir para o fim da fila? :D

cump

Nada como experimentar. Dá para editar a candidatura. Tente apagar o ficheiro e fazer novo upload. Se funcionar o nº de candidatura não altera.... Infelizmente tive que refazer uma candidatura por falta de evidencias fotográfias antes das obras... Resultado? Fui para o fim da lista!!!!!
  19.  # 19

Creio que depois de submetida, a candidatura fica lacrada, pelo que não pode ser editada.

A única edição que é possível após a submissão é o termo de aceitação após a candidatura ser marcada como elegível.

A propósito, candidatura submetida na segunda semana de agosto, comunicada como elegível ontem.
    Concordam com este comentário: crisssx
  20.  # 20

Colocado por: NortenhoCreio que depois de submetida, a candidatura fica lacrada, pelo que não pode ser editada.

A única edição que é possível após a submissão é o termo de aceitação após a candidatura ser marcada como elegível.

A propósito, candidatura submetida na segunda semana de agosto, comunicada como elegível ontem.
    Concordam com este comentário:crisssx

Nortenho qual o numero?

obg.

0.3001 seg. NEW