Colocado por: J D
Aqui estao os memes. Quanto passou um casal de classe media a pagar assim que o Affordable patient care act entrou? Sabe? Qual o valor da multa para quem nao se registrou no programa de insurance exchange que era obrigatorio? Sabe?
Colocado por: Gambino
Claro! A culpa do SNS ser a...Que é... É minhas e só minha!
Colocado por: J D
Eu vi essa discussão, ate tinha algum apreço pela posição do Joel, parecia me mesmo um idealismo honesto. Agora ja percebi os anticorpos que aquela discussao gerou, o homem so lhe falta a foice mais o martelo tatuado no gluteo esquerdo.
O sistema americano dá 20-0 ao português.
É verdade, mais uma vez!
Colocado por: JoelM
gosto de ver como passo de extrema direita nazi para comunista de tópico para tópico! eu entendo que é dificil compreender como alguem se está a **** para ideologias politicas, as palas que alguns têm não permite ver mais do que ideologia politica!
Colocado por: carlosj39Mas a julgar pelas imagens de urgencias abarrotadas em NY, ventiladores em falta e sobrecarregados, camioes frigorificos a servir de morgues, etc., cá e apesar de fraquinho e mal gerido por um governo incompetente, o nosso SNS tem.se - objectivamente - portado bem melhor que o americano, e note.se que sou um anticomunista (sobretudo em relação ao actual comunismo chinês, o pior de todos) quase primário!
Colocado por: carlosj39Mas a julgar pelas imagens de urgencias abarrotadas em NY, ventiladores em falta e sobrecarregados, camioes frigorificos a servir de morgues, etc., cá e apesar de fraquinho e mal gerido por um governo incompetente, o nosso SNS tem.se - objectivamente - portado bem melhor que o americano, e note.se que sou um anticomunista (sobretudo em relação ao actual comunismo chinês, o pior de todos) quase primário!
e voce nos argumentos... sempre fortissimos... às vezes penso que estou a discutir com a minha sobrinha de 10 anos...
Ai sim?!
Então e os milhares de doentes com patologias oncológicas, que não foram operados nem tiveram consultas no SNS durante 3 meses e que agora estão a morrer em catadupa porque já não lhes posso fazer nada?!
Acha que isso também foi assim nos EUA?!...
a moral de alguns...
O sistema americano dá 20-0 ao português.
Basta dizer o seguinte:
-não há lista de espera para nada.
não esperava outra coisa de alguem com o seu tipo de argumentação, quando são os outros é incorrecto, quando é voce já é correcto e justificavél... nada que admire, coerencia não é de todo o seu forte!
Colocado por: enf.magalhaes
Em potencial ? Acredito
Colocado por: enf.magalhaes
Em potencial ? Acredito
Ai sim?!
Então e os milhares de doentes com patologias oncológicas, que não foram operados nem tiveram consultas no SNS durante 3 meses e que agora estão a morrer em catadupa porque já não lhes posso fazer nada?!
Acha que isso também foi assim nos EUA?!...
e mesmo assim ficam a baixo de portugal no ranking... e o gambino decidiu não ficar la... deve ser frustrante!
Colocado por: enf.magalhaesEm potencial ? Acredito
Colocado por: carlosj39Se cá muita gente adiou consultas e tratamentos com medo de se infectar numa deslocação a um hospital é claro que presumo que o mesmo tenha acontecido na generalidade dos outros paises, incluindo os EUA. Agora o que se sabe é que mortes directas pelo virus chinês, lá no tal sistema vintezerista maravilhoso eculto.bezerrista de oiro,que é o que eles são actualmente, já vão nas 160 mil pessoas.
Colocado por: carlosj39Se cá muita gente adiou consultas e tratamentos com medo de se infectar numa deslocação a um hospital é claro que presumo que o mesmo tenha acontecido na generalidade dos outros paises, incluindo os EUA. Agora o que se sabe é que mortes directas pelo virus chinês, lá no tal sistema vintezerista maravilhoso eculto.bezerrista de oiro,que é o que eles são actualmente, já vão nas 160 mil pessoas.