Colocado por: M.....
DR Gambino nos só o queremos ver feliz ......
Colocado por: Gambino
Para isso têm de me esvaziar a minha consulta e arranjar mais vagas de bloco para eu operar.
Colocado por: M.....
O Gambino é cirurgião ..........nestes anos todos pelo mundo ainda não percebeu que o que da guito é o silicone no **** e nas **** .......esses sim estão milionários ........e melhor ainda quando eu estava nos states ouvia dizer que a reconstrução do IMEN deixava os gajos multimilionários
Colocado por: JoelM
Por aqui dizem o mesmo só porque vão ao médico e não lhe receitam antibioticos como se fossem doces!
Nem mais, mas não concordo que seja por serem tratados diferente!
Colocado por: NelhasMas por exemplo como explica que num sistema de saude tão avançado neste momento não seja obrigatório o uso de mascara dentro dos hospitais e serviços de saúde?
Uma questão politica?
Vale o que vale o feedback que tive. Não conheço por experiência
Colocado por: carlosj39Não admira, com menos 2 ou 3 milhões consultas que os centros de saúde e hospitais parece que não realizaram por causa do Covid, não se poderia esperar outra coisa. O Covid não matou directamente mas matou indirectamente o que vai dar ao mesmo. A proposito caro rjmsilva, já foi chamado novamente por causa do plasma?
Colocado por: smarttem estado um calor enorme!...
Colocado por: rjmsilva
Julho teve umas semanas bem quentes.
Colocado por: carlosj39Não admira, com menos 2 ou 3 milhões consultas que os centros de saúde e hospitais parece que não realizaram por causa do Covid, não se poderia esperar outra coisa. O Covid não matou directamente mas matou indirectamente o que vai dar ao mesmo.
Colocado por: J.Fernandes
Neste caso, mais mortífera que o COVID-19 é a estupidez humana que adia consultas, tratamentos e exames.
Colocado por: JoelMFelizmente para apanhar sida é preciso bem mais do simples estar perto de alguém que tenha contraído...
Colocado por: JoelMem termos de risco de contágio tem 0 a ver! pode comparar o numero de mortos entre as duas à vontade, em termos de risco de contágio e propagacao (velocidade), nao tem o minimo dos minimos de comparacao!