Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: JoelMEles fizeram tudo possível para os proteger,

Não fizeram nada e são os primeiros a reconhecê-lo, procure aí na net o que as autoridades suecas dizem acerca disso.

Colocado por: JoelMA não ser que coloque os velhotes dos lares todos numa ilha deserta, não estou a ver como os protege tendo em conta que quem trata deles são pessoas da "pop. Geral"

Podiam começar por formar os funcionários em procedimentos básicos de higiene. O quadro que pintaram de Reguengos acredito que é o standard da maioria destes sítios, não só em Portugal.
  2.  # 2

Esqueci-me que pior ainda que a questão dos transportes publicos, é a questão das creches e lares!

Colocado por: carlosj39O caso mais flagrante da incompetencia da Dgs e do Governo é a questão dos transportes publicos, que não conseguem de forma alguma resolver ou pelo menos mitigar. Eu não ando de transportes publicos pelo menos agora nesta fase, mas varios amigos e familiares meus teem empregada domestica que vem trabalhar tendode usar esses meios de transporte.

Enfim fico.me por aqui para não adjectivar com -- o calão apropriado -- esta situação q temos de gramar!
    Concordam com este comentário: Gambino
    • Carvai
    • 18 agosto 2020 editado

# 3

3.  # 4

Colocado por: desofiapedroEsta malta das "teorias da conspiração" até pode ter acertado na mosca, mas e então? Vamos fazer o quê? Uma mega revolução? São estas coisas que me irritam. Mandam mil e uma postas de pescada, mas coisas que realmente possamos fazer zero, só postas. "Ai ai o vírus é uma mentira pra nos controlarem pra fazerem passar o 5G que vai nos matar a todos bla bla" e eu vou fazer o quê contra isso? Uma birra??? "Ai eles vao nos meter um chip bla bla" e eu vou fazer o quê contra isso??? Se eu me insurgir seja contra o que for vou presa ou matam-me e ponto! Não é isso que tem acontecido? Matam médicos, matam cientistas, matam as pessoas por dizerem verdades... a solução contra todos esses "planos do mal" é qual ao certo? ...
    Concordam com este comentário:Nasa1989

A resposta à sua pergunta está neste video a partir de 27:00m:

As Máscaras e o Ocultismo
    https://www.youtube.com/watch?v=AdPaVDQJm8M
  4.  # 5

Aproveitar para ir á Costa que está perto...
      Avante.jpg
  5.  # 6

Colocado por: wuxing

A resposta à sua pergunta está neste video a partir de 27:00m:

As Máscaras e o Ocultismo
    https://www.youtube.com/watch?v=AdPaVDQJm8M

A internet não o beneficia em conhecimento.
    • J D
    • 18 agosto 2020 editado

# 7

Colocado por: Gambino

"cum camandro", tambem temos ca destes?!

Era para quem o Gambino citou, link errado.
    • Carvai
    • 20 agosto 2020 editado

# 8

Curioso o que se passou em Reguengos.
    Temos aqui no forum dos trolhas uma longa discussão sobre a incompetência dos politicos para gerir a crise sanitária e dos médicos a baldarem-se ao trabalho no SNS e não é que nos aparece um caso exemplar dos 2 casos. E com as consequências alertadas pelos "reacionários" como eu e outros - morreu e morre muito mais gente por causa da histeria do que pelo virus.
  6.  # 9

Entretanto soube.se hoje que na Rússia houve outro cidadão, nada menos do que o líder da oposição, que levou tb. um "tratamento para a tosse" com a "vacina" do Putin, dissolvida tb. no chá, ... e pensar que um gajo destes sem quaisquer escrupulos e moral , está á frente de um país com um vasto arsenal nuclear!
    Os russos mereciam bem melhor! Que Deus lhes valha!
    • Carvai
    • 20 agosto 2020 editado

# 10

Envenenar opositores para aquelas bandas acho que é uma tradição com dezenas de anos.
    O que acho estranho é ter sido num avião onde as bebidas não costumam ser servidas individualmente e ainda por cima facilmente rastreável.
    Afinal não foi no avião mas antes de embarcar o que é mais credivel.

Colocado por: carlosj39Os russos mereciam bem melhor! Que Deus lhes valha!

Talvez não seja a opinião de muitos milhões de russos. Quem conheceu o Russia antes de Putin talvez perceba um bocadinho melhor a sua perpetuação no poder.
    Concordam com este comentário: rjmsilva
  7.  # 11

Colocado por: J D

"cum camandro", tambem temos ca destes?!

Era para quem o Gambino citou, link errado.

LOL

Não há problema em chegar atrasado. Serão sempre bem-vindos.
  8.  # 12

Colocado por: CarvaiCurioso o que se passou em Reguengos.
    Temos aqui no forum dos trolhas uma longa discussão sobre a incompetência dos politicos para gerir a crise sanitária e dos médicos a baldarem-se ao trabalho no SNS e não é que nos aparece um caso exemplar dos 2 casos. E com as consequências alertadas pelos "reacionários" como eu e outros - morreu e morre muito mais gente por causa da histeria do que pelo virus.

Ainda estou para tentar perceber o que significa ''morreu e morre muito mais gente por causa da histeria do que pelo virus''.
    • J D
    • 21 agosto 2020 editado

# 13

Colocado por: Nasa1989

Ainda estou para tentar perceber o que significa ''morreu e morre muito mais gente por causa da histeria do que pelo virus''.

Ah , estou a ver que nao conhece a filosofia lolbertarian , funciona assim , baseia-se na ideia de sistemas fechado com o fundamento principal de "mah economy!". Ou seja , se pararem todos de falar na pandemia , se abrir tudo , fingir que nao se passa nada, nada acontece , ninguem morre , problema resolvido ( um bocado como aqueles cachorros que escondem a cabeça , corpo de fora mas acham que ninguem os ve ). Entretanto ignoram-se TODOS , mas mesmo TODOS os indicadores que tal abordagem nao funciona , case in point , a Suecia que apesar de nao ter dito regras rigidas a populaçao so por si fez a economia contrair em valores semelhantes a todos os outros ( gasph, afinal uma economia global... é global!) etc etc

A isso se chamam "Lolbertarians"~

Esqueci-me de acrescentar algo , pergunte ali ao Gambino , que de certeza ele deve saber ( sempre pode dar umas gargalhadas depois ) de onde e que esses ditos arautos do "morre muito mais gente" , tiram a ideia de que morrem mais por ano de gripe do que morreram de Covid. Vai adorar a resposta.
    Concordam com este comentário: Anonimo1710
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Nasa1989
  9.  # 14

Ah , estou a ver que nao conhece a filosofia lolbertarian , funciona assim , baseia-se na ideia de sistemas fechado com o fundamento principal de "mah economy!". Ou seja , se pararem todos de falar na pandemia , se abrir tudo , fingir que nao se passa nada, nada acontece , ninguem morre , problema resolvido ( um bocado como aqueles cachorros que escondem a cabeça , corpo de fora mas acham que ninguem os ve ). Entretanto ignoram-se TODOS , mas mesmo TODOS os indicadores que tal abordagem nao funciona , case in point , a Suecia que apesar de nao ter dito regras rigidas a populaçao so por si fez a economia contrair em valores semelhantes a todos os outros ( gasph, afinal uma economia global... é global!) etc etc

A isso se chamam "Lolbertarians"~

Esqueci-me de acrescentar algo , pergunte ali ao Gambino , que de certeza ele deve saber ( sempre pode dar umas gargalhadas depois ) de onde e que esses ditos arautos do "morre muito mais gente" , tiram a ideia de que morrem mais por ano de gripe do que morreram de Covid. Vai adorar a resposta.
    Concordam com este comentário:JoelM
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Nasa1989

Esse tipo de conclusões e outras que tais, são retiradas das redes sociais e daqueles memes e foruns que o utilizador "Wuxing" usa.

Não sei se era esta a resposta que queria, mas é a que tenho para dar.
    • J D
    • 21 agosto 2020

# 15

Esse tipo de conclusões e outras que tais, são retiradas das redes sociais e daqueles memes e foruns que o utilizador "Wuxing" usa.

Não sei se era esta a resposta que queria, mas é a que tenho para dar.

Chega , mas podia ter sido mais "mauzinho", podia dizer-lhes quantas mortes por Gripe tivemos em 2018 declaradas nos reports do INE. Acho que so por ai se matava muita desta parvoice.
    Concordam com este comentário: Gambino
  10.  # 16

Chega , mas podia ter sido mais "mauzinho", podia dizer-lhes quantas mortes por Gripe tivemos em 2018 declaradas nos reports do INE. Acho que so por ai se matava muita desta parvoice.
    Concordam com este comentário:Gambino

Tem razão, mas já tenho idade para saber que não há factos que se possam apresentar a algumas pessoas que acham que têm "argumentos".
    Concordam com este comentário: Carvai, J D
    Estas pessoas agradeceram este comentário: J D
    • J D
    • 21 agosto 2020

# 17

Tem razão, mas já tenho idade para saber que não há factos que se possam apresentar a algumas pessoas que acham que têm "argumentos".
    Concordam com este comentário:Carvai,J D
    Estas pessoas agradeceram este comentário:J D

I bow to that Dear Sir, posso nao concordar com tudo consigo, mas neste caso, sem duvida que tem muito mais bom senso que eu!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Gambino
  11.  # 18

Outro "reacionário" que tambem não embarca em histerismos.
    https://24.sapo.pt/atualidade/artigos/nao-nos-podemos-dedicar-aos-doentes-que-tem-covid-19-e-esquecer-os-outros-no-sao-joao-o-inverno-comecou-ha-dois-meses-para-que-ninguem-fique-para-tras
    E gostei de ouvir o Antonio Costa aderir ás teses do Trump e Bolsonaro - Confinamento nunca mais. Com o PCP a dar o exemplo na liderança das "massas".
    • J D
    • 21 agosto 2020

# 19

Colocado por: CarvaiOutro "reacionário" que tambem não embarca em histerismos.
    https://24.sapo.pt/atualidade/artigos/nao-nos-podemos-dedicar-aos-doentes-que-tem-covid-19-e-esquecer-os-outros-no-sao-joao-o-inverno-comecou-ha-dois-meses-para-que-ninguem-fique-para-tras
    E gostei de ouvir o Antonio Costa aderir ás teses do Trump e Bolsonaro - Confinamento nunca mais. Com o PCP a dar o exemplo na liderança das "massas".

Quando batermos no pico de novo durante o inverno , nao temos confinamento , temos "isolamento simplex" , muda-se o nome , problem solved.
    Concordam com este comentário: Gambino, Anonimo1710
    • AMVP
    • 21 agosto 2020

# 20

Ao final destes meses de existência deste tópico concluo que a melhor medida a fazer é: 1) criamos duas zonas do país, uns para os que levam a coisa a sério e têm cuidados e outra para aqueles que emfrentam a coisa como banal; 2) como requisito para pertencer a zona dos confiantes apenas a assinatura de que abdicam de qualquer cuidado de saúde decorrente da Sarscov2.
    No final, avaliam-se os resultados.
    Concordam com este comentário: J D, Gambino

0.1935 seg. NEW