Colocado por: TicMic
Ja existem filhos de famílias de classe média baixa que lá chegam. Mas é difícil. Já é um curso elitista e ainda o será mais.
Colocado por: TicMic
Ja existem filhos de famílias de classe média baixa que lá chegam. Mas é difícil. Já é um curso elitista e ainda o será mais.
Colocado por: AMVP
Pois eu já. Uma excelente Pneumonologista.
Colocado por: JoelM
Eu também... Aliás, continua a não ser abastada, deve ser por não ser parasita como o Gambino, continua a ir de transportes públicos para o trabalho (agora com a pandemia vai de boleia com colegas)
Realmente... Ir de boleia com colega com quem trabalha no mesmo serviço é de um perigo abismal...
Eu não falei em especialidade ser cirúrgica ou não, e a privada está fechada a que horas mesmo? Tive um familiar operado a um ligamento do joelho no grupo Trofa saúde por um dos melhores médicos do país (naquela área) às 21:00..., aliás terminou já bem tarde, Por isso já não sei a que horas se refere!
O Gambino acha que conhece tudo e todos é que a sua realidade tem de ser a realidade toda...
É o que eu digo... O Gambino acha que sabe tudo... Acabei de lhe dizer que o meu familiar entrou no bloco perto das 21. Se tiver dúvidas, foi no hospital da Trofa. Como lhe disse, foi rotura de ligamentos do joelho, como tal não deve ser difícil saber quem foi o cirurgião.
Não, foi programada.
Colocado por: casinhaDaAvoDesculpem lá, mas qual é o problema mesmo com os médicos?
Pudéssemos nós a ir para medicina e estar no hospital de manhã e à tarde no nosso consultório... Não o faríamos?
Malta, não sejamos hipócritas!
Os médicos não ganham no público. Nem eles nem ninguém. Ganham no consultório privado!
Claro que há bons e maus médicos, como em todo o lado.
O problema não são os médicos: somos nós. Nós? Sim claro, que elegemos os partidos e que nunca fazem nada a sério, porque são 4 anos a puxar para a esquerda, e outros 4 a puxar para a direita. E andamos assim. E se puxamos 8 para a esquerda descobrimos que não saímos do sítio porque há buracos e buracos.
Epá isto para mim é muito assim...
Gambino tem tanto conhecimento, ligue para a Trofa saúde e pergunte... Eu vou perguntar ao meu familiar se tem registo da hora da cirurgia!
Não, foi mesmo no bloco!
Colocado por: casinhaDaAvoDesculpem lá, mas qual é o problema mesmo com os médicos?
Pudéssemos nós a ir para medicina e estar no hospital de manhã e à tarde no nosso consultório... Não o faríamos?
Malta, não sejamos hipócritas!
Os médicos não ganham no público. Nem eles nem ninguém. Ganham no consultório privado!
Claro que há bons e maus médicos, como em todo o lado.
O problema não são os médicos: somos nós. Nós? Sim claro, que elegemos os partidos e que nunca fazem nada a sério, porque são 4 anos a puxar para a esquerda, e outros 4 a puxar para a direita. E andamos assim. E se puxamos 8 para a esquerda descobrimos que não saímos do sítio porque há buracos e buracos.
Epá isto para mim é muito assim...
Colocado por: SirruperAcho que os medicos e arquitectos têm pouco que fazer neste momento.
Edit. Pedi uns honorarios a um arquitecto na semana passada, ate vou ver quanto tempo demora a dá-los.
Colocado por: pguilhermeResumidamente:
- Quem tem carro ou mota é classe abastada.
- Quem passa 7 anos na faculdade sem vencimento, também.
Tirem notas!
Estava marcado para essa hora nesse dia, acordou bem mais tarde, eu estava à espera do telefonema quando acordou e já era perto da meia noite.
Não foi nenhum amigo meu, já lhe disse. O enf. Que aqui anda fala do público até onde me lembro, quem diz que na privada está fechado depois do horário de expediente do SNS é o Gambino, alias, é essa uma das desculpas para ir trabalhar para o privado no horário do público.
Colocado por: Gambino
Histórias & mitos...
Vai ver que ela ia de carro para a faculdade e nunca teve de ser trabalhadora/estudante.
Ouça, já o referir-se nos termos "ela" é de uma má educação que supostamente não encaixa com alguém tão competente, educado, pertencente a uma família de um estrato social superior a que diz pertencer.
E não "ela" não ia de carro, nem vivia um quartos ao lado da faculdade. A "ela" saiu de uma aldeia da Beira Alta e olhe conseguiu o objectivo que tinha. Mais, até me tinha esquecido, dessa aldeia saiu igualmente outro miúdo que apesar de ser pobre lá se sentou ao lado dos "ricos", como diz, que estudam medicina.
Sabe qual é a coisa chata da natureza? É que não dá inteligência em função do dinheiro que os pais têm. Mas claro, as pessoas que têm dinheiro vão desenvolvendo mecanismos para dificultar a vida dos pobres, pois sabem que muitas vezes criam burros.
Ainda acrescento, ao contrário do que se pensa em medicida não estudam os alunos mais inteligentes, muitos dos que entram em medicina foram alunos durante 3 anos fechados a decorar para notas, e assim também fazem durante os anos do curso. Se estou a dizer que são pessoa com dificuldades de aprendizagem? Não, apenas estou a dizer que não são necessariamente os mais inteligentes.
Quanto a dinheiro, olhe em vez de ter ido, como diz, para medicina tivesse ido para a alta finança, ganhava muito mais.
Ouça, já o referir-se nos termos "ela" é de uma má educação que supostamente não encaixa com alguém tão competente, educado, pertencente a uma família de um estrato social superior a que diz pertencer.
E não "ela" não ia de carro, nem vivia um quartos ao lado da faculdade. A "ela" saiu de uma aldeia da Beira Alta e olhe conseguiu o objectivo que tinha. Mais, até me tinha esquecido, dessa aldeia saiu igualmente outro miúdo que apesar de ser pobre lá se sentou ao lado dos "ricos", como diz, que estudam medicina.
Sabe qual é a coisa chata da natureza? É que não dá inteligência em função do dinheiro que os pais têm. Mas claro, as pessoas que têm dinheiro vão desenvolvendo mecanismos para dificultar a vida dos pobres, pois sabem que muitas vezes criam burros.
Ainda acrescento, ao contrário do que se pensa em medicida não estudam os alunos mais inteligentes, muitos dos que entram em medicina foram alunos durante 3 anos fechados a decorar para notas, e assim também fazem durante os anos do curso. Se estou a dizer que são pessoa com dificuldades de aprendizagem? Não, apenas estou a dizer que não são necessariamente os mais inteligentes.
Quanto a dinheiro, olhe em vez de ter ido, como diz, para medicina tivesse ido para a alta finança, ganhava muito mais.
Gambino, leve a taça, só o Gambino é que sabe, só o que o Gambino diz é que é verdade, tudo o que não seja a realidade do Gambino não existe! 🏆