Iniciar sessão ou registar-se
    • NLuz
    • 19 novembro 2020
    Já para não falar da construção....😵
  1. Colocado por: NLuzJá para não falar da construção....😵

Cá ninguém queria aquilo
    Concordam com este comentário: Nostradamus, NLuz
  2. uau, hoje estamos a comparar a margem sul a brooklyn? volto para a semana então.
  3. Brooklyn é a nossa Cova da Moura...
    • NLuz
    • 19 novembro 2020
    Colocado por: Picareta
    Cá ninguém queria aquilo

Na América é madeira, contraplacado e martelo.
    Está a casa pronta.

Depois vem os tornados e tufões e vai tudo pelos ares.
  4. Colocado por: Picareta
    Eu não tenho tantas certezas, olhe um exemplo real, conheço quem comprou esta casa, bem longe do local de trabalho no centro de San Francisco, por 735 mil dolares.
    Quem olha para o alçado principal parece que está a ver a garagem da moradia do vizinho

Para trabalhar onde?
    Mais ou menos.
    Em que que zona do centro.
    • Nelhas
    • 19 novembro 2020 editado
    Colocado por: NostradamusBrooklyn é a nossa Cova da Moura...

Não diga tontices.
    Menos series de TV.
  5. Colocado por: NelhasEm que que zona do centro.

No centro, não lhe vou dar a morada.
    • Nelhas
    • 19 novembro 2020 editado
    Já equacionou a hipotese dele ter comprado mal?
    Podem existir outros factores que façam com que queira estar longe do centro.
    O Seu amigo lá sabe.

Agora não me diga que não alternativas melhores, mais perto com as mesmas condições.
    É só ir ver.

A casa que diz é a cerca de 25 km do centro , têm 2bd 1ba 862 sqft.

Já foi verificar que com as mesmas dimensões , existem a preços idênticos e sem aspecto de garagem , a 6, 7, 10 km a volta do centro?
  6. Boa tarde a todos em 2011 os imoveis estavam a metade do preço será que para o ano o imoveis também vão baixar para metade do preço?por causa da crise covidiana?espero bem que sim...
  7. Colocado por: NelhasJá foi verificar que com as mesmas dimensões , existem a preços idênticos e sem aspecto de garagem , a 6, 7, 10 km a volta do centro?

Nao diga tontinces.
    Voce agora escreve meia duzia de coisas no google e fica logo a saber o verdadeiro valor dos bens? Sem saber a envolvente e o bairro?
    Menos internet.
  8. Colocado por: Nostradamus
    Nao diga tontinces.
    Voce agora escreve meia duzia de coisas no google e fica logo a saber o verdadeiro valor dos bens? Sem saber a envolvente e o bairro?
    Menos internet.

Têm toda a razão.
    As minhas desculpas.
    A sua afirmação de Brook ser a Cova da Moura é algo bem mais rigoroso e comprovado.

PErdão
  9. Colocado por: NelhasPodem existir outros factores que façam com que queira estar longe do centro.

O preço, apenas o preço, e estar relativamente próximo do metro.
  10. Colocado por: Picareta
    Eu não tenho tantas certezas, olhe um exemplo real, conheço quem comprou esta casa, bem longe do local de trabalho no centro de San Francisco, por 735 mil dolares.
    Quem olha para o alçado principal parece que está a ver a garagem da moradia do vizinho

https://www.zillow.com/homedetails/1815-Elm-St-El-Cerrito-CA-94530/18525270_zpid/?fbclid=IwAR23pCl6HO7kjIxironqqDhXn3u1iJ1HddnKdo6VqiqyuQ3jwRVE9WJAY4I

https://www.google.com/maps/@37.9259942,-122.3137878,3a,35.4y,280.07h,85.73t/data=!3m6!1e1!3m4!1sZ_ghZiE9J6KTuLFdzpUvaQ!2e0!7i16384!8i8192
    Concordam com este comentário:NLuz

Elm Street...
    Que pesadelo... de casa 😅
  11. Ok, mas São Francisco está no top das localizações mais caras do mundo. Lisboa não.... ainda.
  12. Este tópico tem alguns foristas, que parecem aquele vizinho que só fica feliz com a desgraça alheia, olham para o fim das moratórias como o seu próprio Euromilhões, já pararam para pensar nas pessoas que podem ficar sem casa?! Apenas e só por causa de um vírus , que veio destruir grande parte da economia mundial?! Irra, quanto egocentrismo.
    Concordam com este comentário: NLuz, carlosj39, Nelhas
  13. The average sale price of a home in San Francisco was $1.41M last month, down 3.6% since last year. The average sale price per square foot in San Francisco is $989, down 5.2% since last year.

Ou seja 10.500 USD por m^2

Tirado da página de pesquisa do Google.
    No entanto, os preços têm vindo a cair, fruto da pandemia e respectivo tele trabalho. Algo que comentei há bastantes páginas atras e estou curioso se em Lisboa veremos algo semelhante.
  14. Ana, este tópico não é para levar muito a sério, é um tecer de opiniões, hoje tem uma, amanhã outra, etc...
    Concordam com este comentário: Ana_Dado
    • NLuz
    • 19 novembro 2020
    Colocado por: AnileBoa tarde a todos em 2011 os imoveis estavam a metade do preço será que para o ano o imoveis também vão baixar para metade do preço?por causa da crise covidiana?espero bem que sim...

Vai, vai, Vai 😆
  15. Colocado por: NLuz

Vai, vai, Vai 😆

Nem vi esta! (nem tenho acompanhado bem este tópico) Mas está boa! eheh
    Concordam com este comentário: NLuz

0.5316 seg. NEW