Colocado por: HAL_9000Não tome isto por certo. Das duas uma ou tem um concurso público a modos que favorável, ou é verdadeiramente exepcional dentro da área, ou a coisa não está fácil. Ainda assim a melhor das sortes.
Colocado por: HAL_9000Não tome isto por certo. Das duas uma ou tem um concurso público a modos que favorável, ou é verdadeiramente exepcional dentro da área, ou a coisa não está fácil. Ainda assim a melhor das sortes.
Colocado por: macinblackDeve ter lido o meu comentário todo, também escrevi que há essa hipótese, mas tenho absoluta confiança no profissionalismo dela, e ainda este ano ganhou um prémio mundial e foi notícia.Macinblack, não estava de modo algum a querer ataca-lo, ou a criticar, até porque considero que foram bastante moderados na raxa de esforço. Simplesmente conheço bem o meio, e sei que por vezes após o doutoramento surgem algumas desilusões com diversas situações que se vivenciam. Falei no sentido e gestão de expectativas, não pretendendo de modo algum colocar em causa a competência e profissionalismo da sua namorada. Se tem acompanhado o meio, sabe que os investigadores estão com taxas de aprovação dos seus projetos inferiores a 10%, e os concursos para as Universidades, nem sempre são tão claros quanto seria de esperar.
Colocado por: RCFE nos 7 anos anteriores, quanto subiu? O que aconteceu foi que o mercado se ajustou… e para se ajustar teve de compensar e subir o que não tinha subido nos anos anteriores.
Colocado por: Alves JonyHá Portugueses inteligente e portugueses burros, os burros pagam rendas, os inteligentes pagam créditos.
Colocado por: CarvaiCom isto nao quero deixa a ideia que sou contra os bancos, de todo, mas no fundo é tudo um problema de educaçao financeira, que em Portugal simplesmente nao existe. Um puto sai da escola aos 18 anos, pode pedir um crédito para comprar um Punto GT e nao sabe o que é a TAEG.
Colocado por: prcscPergunto novamente. Porque simplesmente não usam taxa fixa?
Colocado por: prcscPergunto novamente. Porque simplesmente não usam taxa fixa?
Colocado por: NLuz
Talvez porque passam a pagar mais na mensalidade...
Colocado por: PoisÉA Euribor não vai subir nunca mais.