Colocado por: pcspinheiroSim
Colocado por: pcspinheiroEm que grupo de investigação, Picareta?
Colocado por: DonaRuteTenho 3 familiares em medicina que tiraram o curso no SJ. Nenhum deles andou no colégio a "comprar" notas, e foram os melhores alunos das escolas secundárias onde andaram.
Uma colega deles morava no bairro SJDeus... a quase totalidade eram betinhos/ betinhas, mas alguns deles bem simpáticos e sem "peneiras".
Nascer pobre não significa morrer pobre. Tem é de trabalhar o dobro/triplo do que os outros mais afortunados no berço. Temos alguns exemplos em Portugal, de pessoas sem canudos, que formaram grandes impérios.
Colocado por: Gambino
Sem canudo não significa sem dinheiro...
Colocado por: Gambino
Ainda sou eu que venho descarrilar topicos...
Centre-se na discussão da bolha, ninguém quer saber desses detalhes sobre mim para nada!
Colocado por: AMVP
Ouça, já cometi o erro de lhe dar "conversa", não vou continuar porque claramente não estamos ao mesmo nível e como já lhe disse, tenho sérias dúvidas que tenha a profissão que diz ter.
Colocado por: Gambino! A consequência do que dizem ou pensam para mim é nula, é inconsequente no meu dia a dia.
Colocado por: GambinoPor conta doutrem nem conheço nenhuma profissão que pague melhor que a minha especialidade.
Colocado por: pguilherme
Tal como a fantasia com que nos presenteia diariamente também é inconsequente para nós. O que leva à questão: porque sente necessidade de vir para aqui escrever?
É claro que não conhece. Se conhecesse já não seria médico, talvez fosse gestor, advogado ou banqueiro mas a historia seria igual.
Ao nao impressionarem, as historias vao empulando, num desespero e agustia de aceitacao para tentar acalmar profundas frustracoes. Pessoalmente, agradeço o esforço para o nosso entretenimento :)
Colocado por: pguilhermeSe a sua analise conclui que o mercado esta inflacionado devido aos pequenos investidores e às suas poupancas, nao tem que me convencer. Invista onde achar melhor...
Embora sugira que o faca nao em imobiliario, mas no enrredo que vai desenvolvendo aqui para que este continue durante mais tempo, porque está muito fofo :)
Colocado por: JoelM
Ninguém diria...