A Renault também surge no catálogo e em força, igualmente por um período de 48 meses e 10.000 km/ano, sendo possível optar por períodos mais curtos ou quilometragem superiores. Na marca francesa é o Clio a gasolina com motor de 67 cv a gasolina que é proposto por 109€/mês, com o Twingo a baixar ainda mais a fasquia, para 99€, relativo ao motor a gasolina com 65 cv.
Há outras marcas presentes, como a Hyundai, Cupra, VW (o ID.3 está disponível por 167€), Citroën (que propõe o Berlingo com 110 cv por 49€/mês) e Opel. Todas as operações são realizadas online, sem passar pelos concessionários dos diferentes construtores.
Colocado por: mafgodSe a moda pega cá....
Lidl entra no negócio da venda de carros novos
Colocado por: Bruno.AlvesA forma como os benefícios são dados no nosso país é uma tragédia.
O novo Audi Q4 e-tron, que será revelado brevemente, chega ao mercado nacional em maio com preços a começar nos 44 700 euros.
O Governo espanhol vai criar um consórcio público-privado aliando-se à Seat, Volkswagen e Iberdrola para a construção da primeira fábrica de baterias para veículos elétricos na Península Ibérica, anunciou esta quinta-feira a ministra da Indústria espanhola, Maria Reyes Maroto (na foto).
A nova unidade, cujo investimento e localização não foram revelados, deverá fornecer a fábrica da Seat em Martorell (Barcelona), onde deverá ser produzido um novo modelo de automóvel elétrico.
Fábrica de baterias na Península Ibérica "fundamental" para indústria automóvel de Portugal e Espanha
Segundo o El País, decorrem ainda negociações com diferentes fabricantes de baterias, mas as conversas com os sul-coreanos da LG Chem são as que se encontram mais avançadas.
O Governo espanhol elegeu uma fábrica de baterias como um dos projetos fundamentais para a sustentabilidade e reforço do setor automóvel no país, pretendendo que as 13 fábricas de produção automóvel existentes em Espanha venham a produzir veículos elétricos a partir de 2025.
Segundo os britânicos da Autocar este deverá ter dimensões próximas às do MINI Countryman, sendo a Mercedes-Benz responsável pelo design e a Geely a assumir o desenvolvimento e produção.
Apesar de as informações serem ainda escassas, a publicação inglesa avança que os rumores de origem na China apontam que o SUV elétrico da Smart deverá ter o motor montado sobre o eixo traseiro.
Com uma potência máxima de 272 cv este deverá ser alimentado por uma bateria de iões de lítio com 70 kWh que permitirá mais de 500 km de autonomia, mas de acordo com o ciclo NEDC chinês.
A Volkswagen revelou a primeira imagem do Projeto Trinity. Este será um carro elétrico de luxo fabricado em Wolfsburg a partir de 2026. Segundo o fabricante alemão, o novo bólide será verdadeiramente aerodinâmico e rápido, tornando-se o topo de gama da marca. O trunfo poderá ser o seu preço. Isto porque foi anunciado que o veículo terá um preço a começar nos 35.000 euros.
Desde o início, a Ionity tem-se revelado sempre abaixo das expectativas. Depois do anúncio em 2017, arrancou atrasada, evoluiu lentamente e nunca conseguiu recuperar, falhando largamente os objectivos propostos. A confirmação é fornecida pela própria Ionity, que anunciava ter como objectivo 400 estações em funcionamento em final de 2020, mas admite que apenas estão em funcionamento 336. Com isto, a empresa criada pela VW, Daimler, BMW, Ford e Hyundai/kia, conseguiu inaugurar menos estações em quatro anos do que a Tesla no último trimestre de 2020.