Iniciar sessão ou registar-se
  1. Continua o arraial da candidatura a pior PR da história desde que tenho memória.
  2. Quantas pessoas simpatizam e até votavam na Cristina Ferreira? Qual o publico alvo do programa da Crsitina e dos demais do mesmo genero?

A maioria dessas pessoas a partir do dia do telefonema, vão também simpatizar e até votar no Marcelo. Simples assim.

Na minha opinião, Marcelo deveria dar os parabéns á Cristina, mas em privado. Agora interromper a Cristina num dia de trabalho da Cristina e de reuniões de Marcelo...quer dizer :)
  3. Finalmente vamos ter uma solução inteligente para os aeroportos de Lisboa. A opção Montijo é muito boa e finalmente acabar com o Figo Maduro é excelente. Só espero que os "passarinhos" não venham criar problemas.
    Agora acho piada aos histéricos das PPP nada dizerem sobre o contrato assinado com a ANA. Estão á espera de tudo estar pronto para reclamar contra as taxas aeroportuárias e exigir a nacionalização da ANA?
  4. https://www.sabado.pt/portugal/detalhe/mario-soares-deixou-heranca-de-17-milhoes?ref=DET_cruzados_blocohorizontal_record_pb

Realmente, para o pai da nossa esquerda que tanto falam em igualdade social... Até não tinha grandes bens 🤔
  5. Colocado por: CarvaiSó espero que os "passarinhos" não venham criar problemas.

Sequela de "O milagre do Rio Hudson" prestes a estrear.
  6. Depois das aparições da extrema caviar (roger waters, pablo iglesias, robles...) eis outra que sai do nevoeiro:

https://www.rt.com/usa/448814-laura-loomer-pelosi-protest/
  7. Colocado por: CarvaiFinalmente vamos ter uma solução inteligente para os aeroportos de Lisboa. A opção Montijo é muito boa e finalmente acabar com o Figo Maduro é excelente. Só espero que os "passarinhos" não venham criar problemas.
    Agora acho piada aos histéricos das PPP nada dizerem sobre o contrato assinado com a ANA. Estão á espera de tudo estar pronto para reclamar contra as taxas aeroportuárias e exigir a nacionalização da ANA?

Quantas e quantas vezes os F-16 voltaram para trás quando iam a caminho do Campo de tiro por causa da passarada... e quando houver um terramoto e o "aeroporto" for engolido porque está sobre areia? E quando alguém falhar a aterragem e só parar no rio? E quando...

Péssima decisão, má localização e uma perfeita ilegalidade!
  8. Colocado por: WardrunaDepois das aparições da extrema caviar (roger waters, pablo iglesias, robles...) eis outra que sai do nevoeiro:

https://www.rt.com/usa/448814-laura-loomer-pelosi-protest/

O que é que isso tem a haver com Portugal? Você é obcecado com o que se passa nos EUA. Olhe peça ao seu amigo Trump para reabrir a NASA porque há muita coisa a parar à pala dessa brincadeira, já agora peça-lhe que reabra serviços que afectam os nossos compatriotas que lá vivem e que precisam de recorrer ao serviços do estado federal.
  9. Colocado por: branco.valter

O que é que isso tem a haver com Portugal? Você é obcecado com o que se passa nos EUA. Olhe peça ao seu amigo Trump para reabrir a NASA porque há muita coisa a parar à pala dessa brincadeira, já agora peça-lhe que reabra serviços que afectam os nossos compatriotas que lá vivem e que precisam de recorrer ao serviços do estado federal.

Lol, você tem mesmo a mania do vitimismo e perseguição!

o titulo do tópico "O País precisa é disto". Eu acho que precisa...e depois?
  10. Colocado por: branco.valter.. e quando houver um terramoto e o "aeroporto" for engolido porque está sobre areia? E quando alguém falhar a aterragem e só parar no rio? E quando...

E quando... e se...e se depois....e agora....tanta esteria.
    Saia para a rua e desligue o canal do cyber espaço!
  11. Colocado por: Wardruna

Lol, você tem mesmo a mania do vitimismo e perseguição!

o titulo do tópico"O País precisa é disto". Eu acho que precisa...e depois?

Mas precisa do quê?! De um governo paralisado? Dos serviços públicos fechados?

Já agora e para não pensarem que eu estou a exagerar:

https://nasapeople.nasa.gov/shutdown/shutdown.htm?fbclid=IwAR1zwmMEEV5raWKy4LEAf7wiOTWcsm80rxJ36JBVBwSSjxuHKRLA0N2TsaE

Colocado por: Wardruna

E quando... e se...e se depois....e agora....tanta esteria.
    Saia para a rua e desligue o canal do cyber espaço!

Não é histeria, é ter dois dedos de testa e perceber que há um perigo latente e que precisa ser tido em consideração.
  12. Colocado por: branco.valterMas precisa do quê?! De um governo paralisado? Dos serviços públicos fechados?

Já agora e para não pensarem que eu estou a exagerar:

https://nasapeople.nasa.gov/shutdown/shutdown.htm?fbclid=IwAR1zwmMEEV5raWKy4LEAf7wiOTWcsm80rxJ36JBVBwSSjxuHKRLA0N2TsaE

Nosssaa....Você leu ao menos a noticia que postei? É que parece que não.
    O país precisa do quê? De pelo menos presidentes/ministros que tentem fazer o que prometeram antes de ganhar as eleições democráticamente.
  13. O PS devido ao fato de ter-se encostado à extrema-esquerda tem sido forçado a cumprir com as suas promessas eleitorais (o que por norma não acontece). Ele tem realmente cumprido o que tinha prometido... para espanto de muitos dos que votaram nele e que tem deixado muito boa pessoa (Republicanos) em pânico. Já os Democratas podem dizer o que quiserem, mas na verdade estão a adorar porque sabem que depois dele seja qual for o candidato democrata que suba ao poder, vai ser muito bem visto tanto pela população Norte-Americana, como pelos aliados.
  14. Colocado por: branco.valterJá os Democratas podem dizer o que quiserem, mas na verdade estão a adorar porque sabem que depois dele seja qual for o candidato democrata que suba ao poder, vai ser muito bem visto tanto pela população Norte-Americana, como pelos aliados.

Mas não se esqueça que quem o elegeu foi a população americana, não foram extra-terrestres. Se ele, como você diz, tem cumprido e se de facto a economia na altura das eleições estiver em alta, então não há razões para não voltar a ganhar.
  15. Colocado por: J.Fernandes
    Mas não se esqueça que quem o elegeu foi a população americana, não foram extra-terrestres. Se ele, como você diz, tem cumprido e se de facto a economia na altura das eleições estiver em alta, então não há razões para não voltar a ganhar.

Sem dúvida e ninguém diz o contrário.
  16. Já que estamos em off:
    "Today you will not be receiving your regularly scheduled mid-month paycheck. Stay the course, stand the watch, and serve with pride. You are not, and will not, be forgotten." - Admiral Karl Schultz

0.5069 seg. NEW