Colocado por: CarvaiSó espero que os "passarinhos" não venham criar problemas.
Colocado por: CarvaiFinalmente vamos ter uma solução inteligente para os aeroportos de Lisboa. A opção Montijo é muito boa e finalmente acabar com o Figo Maduro é excelente. Só espero que os "passarinhos" não venham criar problemas.
Agora acho piada aos histéricos das PPP nada dizerem sobre o contrato assinado com a ANA. Estão á espera de tudo estar pronto para reclamar contra as taxas aeroportuárias e exigir a nacionalização da ANA?
Colocado por: WardrunaDepois das aparições da extrema caviar (roger waters, pablo iglesias, robles...) eis outra que sai do nevoeiro:
https://www.rt.com/usa/448814-laura-loomer-pelosi-protest/
Colocado por: branco.valter
O que é que isso tem a haver com Portugal? Você é obcecado com o que se passa nos EUA. Olhe peça ao seu amigo Trump para reabrir a NASA porque há muita coisa a parar à pala dessa brincadeira, já agora peça-lhe que reabra serviços que afectam os nossos compatriotas que lá vivem e que precisam de recorrer ao serviços do estado federal.
Colocado por: branco.valter.. e quando houver um terramoto e o "aeroporto" for engolido porque está sobre areia? E quando alguém falhar a aterragem e só parar no rio? E quando...
Colocado por: Wardruna
Lol, você tem mesmo a mania do vitimismo e perseguição!
o titulo do tópico"O País precisa é disto". Eu acho que precisa...e depois?
Colocado por: Wardruna
E quando... e se...e se depois....e agora....tanta esteria.
Saia para a rua e desligue o canal do cyber espaço!
Colocado por: branco.valterMas precisa do quê?! De um governo paralisado? Dos serviços públicos fechados?
Já agora e para não pensarem que eu estou a exagerar:
https://nasapeople.nasa.gov/shutdown/shutdown.htm?fbclid=IwAR1zwmMEEV5raWKy4LEAf7wiOTWcsm80rxJ36JBVBwSSjxuHKRLA0N2TsaE
Colocado por: branco.valterJá os Democratas podem dizer o que quiserem, mas na verdade estão a adorar porque sabem que depois dele seja qual for o candidato democrata que suba ao poder, vai ser muito bem visto tanto pela população Norte-Americana, como pelos aliados.
Colocado por: J.Fernandes
Mas não se esqueça que quem o elegeu foi a população americana, não foram extra-terrestres. Se ele, como você diz, tem cumprido e se de facto a economia na altura das eleições estiver em alta, então não há razões para não voltar a ganhar.
"Today you will not be receiving your regularly scheduled mid-month paycheck. Stay the course, stand the watch, and serve with pride. You are not, and will not, be forgotten." - Admiral Karl Schultz