Colocado por: JoelMtodo o meu discurso até ao momento foi apenas de desmascarar um vendedor de banha da cobra armado em Salvador que é o André ventura!
Colocado por: JoelMNo entanto, o cobris "importa-se" com o resto dos portugueses? Fazem-lhe confusão também?
Colocado por: JoelMPara começar, você nem sequer sabe se eu me importo ou não
Colocado por: JoelMComeçar por uma justiça digna desse nome, quer seja cigano ou outra etnia!
Colocado por: JoelMDe seguida, toda a pessoa que cometer delitos e estiver a receber qualquer apoio do estado, que sejam cortados.
Colocado por: JoelMIncluir responsabilização dos pais na educação e actos dos filhos menores.
Colocado por: enf.magalhaesA seguir aos ciganos ?Quem se segue ? Os caboverdianos ?
Colocado por: Cobris
Porquê? Os caboverdianos incomodam-no?
Caboverdianos são iguais a todas as pessoas, há bons e maus embora seja um facto que grande parte do crime violento seja perpetuado por individuos caboverdianos.
Colocado por: JoelMÉ deixe.me adivinhar, é o André ventura quem o vai fazer? 🤣🤣
Colocado por: JoelMFacto? Onde é que foi buscar esse facto? Números?
Colocado por: desofiapedroutros acham que temos que aceitar tudo e que são uns coitadinhos e que merecem tudo e mais alguma coisa. Eu sinceramente, do que vejo e dando como exemplo a zona onde
Comporte-se :)
Olhe que para o Publico lançar isto é porque a coisa é séria...
https://www.publico.pt/2017/08/19/sociedade/noticia/a-justica-em-portugal-e-mais-dura-para-os-negros-1782487
Colocado por: CobrisO distrito de Lisboa é um dos que tem mais criminalidade por 1000 habitantes !
Adivinhe lá que coisa mais tem Lisboa por cada 1000 habitantes e que o seu distrito não tem!
Colocado por: enf.magalhaes
Lisboetas!
Colocado por: JoelM
Não me diga que é o André ventura que mora num desses apartamentos e viaja todos os dias na linha de Sintra! 🤣🤣
Você é realmente a pessoa indicada para comentar problemas que a comunidade cigana e outras de certos bairros trazem á população..
Basta ver o apartamento onde vive localizado nas proximidades de populações de etnia cigana e rodeado por bairros sociais. Também a sua experiência diária a viajar na linha de Sintra conta para um sério e real relatório da situação.
Basta ver o tópico da casa magalhães para se ficar a perceber todas essas convivências!
Colocado por: enf.magalhaes
Só se resolve com verdadeiras políticas de integração e a longo prazo .
Verdade que os políticos preferem dar subsídios do que desenvolver uma política a longo prazo .
Colocado por: enf.magalhaesVocê sabe o que pensam dos portugueses em alguns países ?