Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 941

    Parabéns VXMC
    Não há mal que dure para sempre.
    E o teu foi um parto custoso
    Agora já está… e para o natal já nem te recordas do que se passou.

    Abraço
    Estas pessoas agradeceram este comentário: VXMC
    • VXMC
    • 4 agosto 2020

     # 942

    Colocado por: ptugaParabéns VXMC
    Não há mal que dure para sempre.
    E o teu foi um parto custoso
    Agora já está… e para o natal já nem te recordas do que se passou.

    Abraço
    Estas pessoas agradeceram este comentário:VXMC


    Obrigado Ptuga. Agora Tb já estou mais descansado pois já estou dentro da casa. Custou mas foi.
    • VXMC
    • 4 agosto 2020 editado

     # 943

    Fim do primeiro mês onde foi o arranque da BC. Agora os consumos abrandaram muito. Estou com uma média de 3kw por dia, entre aqs e climatização. A continuar assim deve dar um total de 90 a 100kw no final do mês. É menos do que o que consumiu em 2 semanas.

    Para já está a surpreender 😊

    Leitura tirada ontem, dia 3.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zinna
      IMG_20200803_203057.jpg
      IMG_20200803_203117.jpg
    • VXMC
    • 17 agosto 2020

     # 944

    *
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zinna
      IMG-20200816-WA0011.jpg
      IMG-20200816-WA0010.jpg
      IMG-20200816-WA0000.jpg
  2.  # 945

    Não se mete os espelhos na aparelhagem elétrica porque?
    Lá por hoje ser feriado é um bom dia para vergar a mola.
    Concordam com este comentário: SACS
    • VXMC
    • 17 agosto 2020 editado

     # 946

    Colocado por: zedasilvaNão se mete os espelhos na aparelhagem elétrica porque?
    Lá por hoje ser feriado é um bom dia para vergar a mola.


    Há quem já tenha voltado ao trabalho ;(

    Quanto aos espelhos, já não há fundos €€€

    :)
    • SACS
    • 18 agosto 2020

     # 947

    Colocado por: zedasilvaNão se mete os espelhos na aparelhagem elétrica porque?
    Lá por hoje ser feriado é um bom dia para vergar a mola.
    Concordam com este comentário:SACS


    VXMC, o Zé já se estava a afiambrar às sardinhas em tua casa só porque agora não podia ir a romaria!
    Concordam com este comentário: zedasilva
  3.  # 948

    Quando é que deixam de fazer cozinhas como nos anos 80?
    Concordam com este comentário: VXMC
  4.  # 949

    Cozinhas mais intemporais e simples.
    Os armarios superiores sao cansativos e pesados. E preferivel fazer colunas ate ao tecto. Mais elegante e com a mesma ou mais arrumacao.
    As bancadas apenas devem ter gavetas ou armarios por debaixo.
    Esta cozinha parece uma cozinha feita nos anos 80, mas com mais qualidade nos materiais.
    Daqui a meia duzia de anos, a esposa está a dizer que está cansada da cozinha.
    Olho para a cozinha e só vejo o frigorifico.
    Concordam com este comentário: VXMC
  5.  # 950

    Gostos são como o ... cada um tem o seu. E isso é a alegria da vida, podemos pôr na nossa casa, com o nosso dinheiro, aquilo que gostamos. Se parece uma cozinha dos anos 80 secalhar os donos gostam das cozinhas dos anos 80. Há lugar pra todos felizmente. Eu sou daquelas que basta a cozinha ser branca e ter linhas simples que já gosto, o meu vizinho secalhar acha que cozinha branca pertence a uma clinica. É normal, e ainda bem que assim o é.

    Colocado por: SirruperCozinhas mais intemporais e simples.
    Os armarios superiores sao cansativos e pesados. E preferivel fazer colunas ate ao tecto. Mais elegante e com a mesma ou mais arrumacao.
    As bancadas apenas devem ter gavetas ou armarios por debaixo.
    Esta cozinha parece uma cozinha feita nos anos 80, mas com mais qualidade nos materiais.
    Daqui a meia duzia de anos, a esposa está a dizer que está cansada da cozinha.
    Olho para a cozinha e só vejo o frigorifico.
  6.  # 951

    Colocado por: desofiapedroGostos são como o ... cada um tem o seu. E isso é a alegria da vida, podemos pôr na nossa casa, com o nosso dinheiro, aquilo que gostamos. Se parece uma cozinha dos anos 80 secalhar os donos gostam das cozinhas dos anos 80. Há lugar pra todos felizmente. Eu sou daquelas que basta a cozinha ser branca e ter linhas simples que já gosto, o meu vizinho secalhar acha que cozinha branca pertence a uma clinica. É normal, e ainda bem que assim o é.


    O seu post foi para criticar o meu ou dizer que gostou da cozinha do forista?
    Nao percebi.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Dav82
  7.  # 952

    Colocado por: Sirruper
    O seu post foi para criticar o meu ou dizer que gostou da cozinha do forista?
    Nao percebi.


    Foi para lhe dizer que não gostamos todos do mesmo e que por isso possivelmente nunca se deixará de fazer cozinhas dos anos 80 porque vai haver sempre quem goste.
  8.  # 953

    Colocado por: desofiapedro

    Foi para lhe dizer que não gostamos todos do mesmo e que por isso possivelmente nunca se deixará de fazer cozinhas dos anos 80 porque vai haver sempre quem goste.

    Nao "gostamos"? Agora fala por todos?
    Continuo sem perceber o seu post. A cozinha é sua?
    O seu nick é desofiapedro. Falou acima no feminino e depois falou que os gostos sao como o ... cada um tem o seu. Fiquei sem perceber. É hermafrodita?
  9.  # 954

    Colocado por: Sirruper
    Nao "gostamos"? Agora fala por todos?
    Continuo sem perceber o seu post. A cozinha é sua?
    O seu nick é desofiapedro. Falou acima no feminino e depois falou que os gostos sao como o ... cada um tem o seu. Fiquei sem perceber. É hermafrodita?

    Que eu saiba c.u toda a gente tem, não são só os hermafrodita.
    Eu também gosto da cozinha, deve ser por ter nascido nos anos 80
    Concordam com este comentário: desofiapedro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: VXMC, Talhadeira
    • VXMC
    • 19 agosto 2020

     # 955

    Colocado por: SACS

    VXMC, o Zé já se estava a afiambrar às sardinhas em tua casa só porque agora não podia ir a romaria!
    Concordam com este comentário:zedasilva


    Isto agora está dificil, não podem haver ajuntamentos ;)
    • VXMC
    • 19 agosto 2020 editado

     # 956

    Sirruper, nada contra a sua opinião, é apenas e só isso, claro que é livre de a dar. Cada um faz a seu gosto e de acordo com as posses que tem. A mim satisfaz-me e isso é o mais importante.

    Se não for pedir muito, coloque aí uma foto das cozinhas dos anos 80, como esta :)

    Tb sou dos 80's
    Concordam com este comentário: desofiapedro
  10.  # 957

    Colocado por: Sirruper
    Nao "gostamos"? Agora fala por todos?
    Continuo sem perceber o seu post. A cozinha é sua?
    O seu nick é desofiapedro. Falou acima no feminino e depois falou que os gostos sao como o ... cada um tem o seu. Fiquei sem perceber. É hermafrodita?


    Mas qual é o seu problema? Feri o ego? Você veio perguntar o porquê da malta meter cozinhas há anos 80, eu respondi-lhe que a malta mete as cozinhas que gosta, independentemente de antiquadas ou não. De resto não vou acrescentar mais porque já vi que interpretação pra esses lados é complicado.
    Concordam com este comentário: VXMC, JotaP
  11.  # 958

    VXMC, parabéns! Ficou tudo muito bem. :)

    Utilizei ideia similar para a entrada de ar do recuperador graças à partilha das suas fotos da execução.
    Obrigado por se predispor à partilha porque na realidade são poucos aqueles que o fazem de forma altruísta e ainda por cima sempre sujeitos à crítica fácil.

    A cozinha está top e agora haja tempo e saúde para usufruir. É que desejo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: VXMC
  12.  # 959

    É pá, eu também fiz uma dos anos 80.
    Bons matérias e ainda hoje parece que a estou a estrear.
    Já lá vão 10 anos e ainda não me cansou, nem à partner.
    Sirruper, desculpe que lhe diga, não gosta não come.
    Parabéns Vasco, agora é desfrutar.
    Concordam com este comentário: desofiapedro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: VXMC
    • JotaP
    • 25 agosto 2020 editado

     # 960

    Parece que alguém entrou aqui que nem leão das cozinhas dos anos 80 e saiu com o dito cujo danificado...
    A cozinha não me diz nada mas o clean look é algo que se compreende facilmente o porquê de ter sido escolhido
    Concordam com este comentário: desofiapedro, 21papaleguas
 
0.2490 seg. NEW