Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 621

Colocado por: SrRja tive o prazer de o conhecer, bom moço com boas ideias, agora anda noutras andanças.

Deixou os tubos, agora é influencer do Licor Beirão e de restaurantes típicos minhotos
  2.  # 622

Colocado por: SrRnessa zona reduzia ao passo, ou reduzia em tudo, assim um passo de 5cm à home
    podia ser, outras das coisas era ter o prh sempre ligado de inverno e verão o que eu nao posso ter por variadas razões, disse também que com 20 pessoas num espaço de 50m2 nao a prh que faça milagres, e eu acredito as ver nem ac
    Que ja me passou.
    • SrR
    • 22 maio 2020

# 623

Colocado por: pc ferreira

Deixou os tubos, agora é influencer do Licor Beirão e de restaurantes típicos minhotos
    he pah agora virou latifundiário, esta bem
  3.  # 624

Colocado por: SrRja tive o prazer de o conhecer, bom moço com boas ideias, agora anda noutras andanças.
    também nao sei porque mudou de nick. O outro era bastante identificativo
  4.  # 625

Colocado por: Anonimo12122020não, não deixou um cartão, deixou uma pasta com catálogo para radiante, fitas de led juntas de cerâmica e mais uma coisas que não me recordo, amanhã posso ver o que tem ao certo. Ele não disse que não faziam, disse que o rendimento para a energia consumida era baixo.

Já alterou o que tinha escrito atrás, mas mesmo assim não corresponde.
  5.  # 626

Colocado por: jorgandtambém nao sei porque mudou de nick. O outro era bastante identificativo
    para que fique claro nao quero parecer que estou a defender uma marca ou outra, no meu caso nem posso dar o meu exemplo porque ainda nao testei nada. Por isso quando fizer uso para bem ou para mal dou a minha opinião.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mica
  6.  # 627

Colocado por: SrRhe pah agora virou latifundiário, esta bem

E da BMW, agora anda de série 8
  7.  # 628

Colocado por: Anonimo12122020não, não deixou um cartão, deixou uma pasta com catálogo para radiante, fitas de led juntas de cerâmica e mais uma coisas que não me recordo, amanhã posso ver o que tem ao certo. Ele não disse que não faziam, disse que o rendimento para a energia consumida era baixo.
      F8DF5F75-6C11-421A-AC5E-0B16D3B8A474.png
      7F5BB590-83B1-40F1-BFD2-6F7F64261E32.png
  8.  # 629

Colocado por: Anonimo12122020Ainda hoje falei com uma Pessoa que tem schutler com bomba daikim. Fala mal do arrefecimento que se farta diz que arrefecer, com pouca eficiência e gasta para burro. Vieram lá tecnicos da marca e disseram que estava a funcionar perfeitamente.
    Opto

u por montar ac depois da casa pronta. Obra em Arouca.
    deixe me ser simpático, a única obra registada em Arouca está ser executada e obviamente que só pode falar mal do arrefecimento pois é somente aquecimento e sem bomba de calor, portanto não invente
  9.  # 630

Colocado por: Anonimo12122020Pronto, o meu colega deve ser tolinho, coitado.

Nada disso..,até disse que tinha ido lá alguém da Schlüter e tudo, não foi?
      259DEB85-D180-41B5-865F-5F5CFAE45824.png
  10.  # 631

Colocado por: Anonimo12122020Pronto, o meu colega deve ser tolinho, coitado.
    o seu colega e o meu caro não sei,

eu só sei que não existe nenhum estudo para nenhuma obra executada em Arouca com bomba de calor Daikin,

portanto alguém inventou isso.
    Concordam com este comentário: pc ferreira
  11.  # 632

Colocado por: Anonimo12122020Não, se não sabe ler eu explico o que lá está escrito. Em seguimento da conversa anterior, você perguntou que marca lá tinha ido, se tinham ido da schutler ou não, ao qual eu respondi que não tínhamos falado em marcas que lá tinham estado, queeupensava que sim, visto ser a marca instalada.
    Consegue perceber assim?????!!!

Não, pois não há nenhum bekotec a fazer refrigeração em Arouca, nem foi ninguém a Arouca ver nenhuma suposta reclamação, como deu a entender perante o forum.

Percebeu agora??!!!’
  12.  # 633

Colocado por: Anonimo12122020sim, nós estamos a inventar, somos pagos pela concorrência para vir aqui disser que o vosso sistema nao presta. Mas não diga a ninguém. Foi a pessoa que me deu os catálogos com preços de tabela e tudo que pediu para fazer isso , mas não diga a ninguém.

O sistema acaba por ser todo igual... Mais patente menos patente, mais camada menos camada, é só água a passar por tubos!
    Desde que faça o serviço a um preço de aquisição e exploração aceitáveis o cliente fica satisfeito
  13.  # 634

Colocado por: pc ferreira

Não, pois não há nenhum bekotec a fazer refrigeração em Arouca, nem foi ninguém a Arouca ver nenhuma suposta reclamação, como deu a entender perante o forum.

Percebeu agora??!!!’
    Pura pergunta, a Schluter tem controlo sobre todos os instaladores de PRH Schluter?
  14.  # 635

Colocado por: DR1982Pura pergunta, a Schluter tem controlo sobre todos os instaladores de PRH Schluter?

Tem um grupo de WhatsApp
  15.  # 636

Colocado por: Anonimo12122020assim como não teve nimguem da schutler em minha casa....

A dizer que não era eficiente em refrigeração ou que gastava muito para o rendimento, garantidamente que não. Ainda por cima em Aveiro com tantos casos a funcionar....
  16.  # 637

Colocado por: DR1982Pura pergunta, a Schluter tem controlo sobre todos os instaladores de PRH Schluter?
    tem controle de todas as instalações executadas mesmo fora da rede de instaladores credenciados, e tem controle de todos os estudos solicitados.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
  17.  # 638

Colocado por: jorgealvessim

E todas as instalações
  18.  # 639

Colocado por: Anonimo12122020Pessoal para fechar aqui a minha participação nas bombas de calor. Comprem schutler aqui faz da vossa casa um frigorífico, montem uso radiante, e assim não compram nem frigorífico, nem arca. Com 10 euros de electricidade por mês refrescam, (gelam) 300 ou 400 M2.
    (Já dei para o vosso lado, tá fixe assim)

Então não foi você que disse que havia uma casa em Arouca com piso schluter e bomba daikin, e que aquilo não arrefecia nada? porque é que não diz logo qual é a casa .... acabava logo com os gajos.
    • SrR
    • 22 maio 2020

# 640

Tanto mambo por causa do piso arrefecer ou nao, é pah umas cervejinhas fresquinhas nao é preciso arrefecimento pra nada

0.0516 seg. NEW