Colocado por: Vítor MagalhãesModelo a gasolina com motor fiável e económico, assim de repente lembro-me do Panda por exemplo.Nestas férias fiz uma road trip por um país europeu, e o carro que arrtendei foi um panda a gasolina hibrido. Fiquei fã do panda, da facilidade de condução e da genica do carro, considerando uma utilização citadina. Mas era um carro com um ano.
Colocado por: R3volutionBoas pessoal!
Preciso de arranjar um carrinho para a minha mãe, uma coisa à volta de 2500€, visto que servirá apenas para fazer o trajecto para o trabalho dentro da vila - menos de 10km diários...
O que é que sugerem, assim dentro dos citadinos, e tendo em conta que já será um carro com alguma idade?
Colocado por: HAL_9000Eu estou a pensar vender um a3 1.9tdi 340 km de 97 por 1000 euros no olx, e mesmo assim ainda não o fiz por considerar que posso estar a exagerar no preço
Colocado por: R3volutioné, isso é que é um problema.... pensam que tem relíquias de coleção, só pode :S
referes-te ao motor 1.1?
Colocado por: Vítor MagalhãesModelo a gasolina com motor fiável e económico, assim de repente lembro-me do Panda por exemplo.
Entretanto dei uma volta peloStand Virtuale fiquei parvo com o valor que pedem por Pandas a gasolina com quase 20 anos!!!!!
Anda tudo maluco, só pode!!!!!
Colocado por: pcspinheirojá viste o preço das peças para manter aquilo 😂 depois para vender é como ? De borla ? Um carro para ser barato tem que estar próximo de levar muito material novo , o problema é este , se já levou ou vai levar ...
O pessoal a vender usados anda todo metido nas mesmas drogas, só pode...
Colocado por: Vítor Magalhãesfiquei parvo com o valor que pedem por Pandas a gasolina com quase 20 anos!!!!!
Colocado por: HAL_9000Eu estou a pensar vender um a3 1.9tdi 340 km de 97 por 1000 euros no olx
Colocado por: fernandoFerreiraé o de 90 cv? ou 110?
está em bom estado?
Colocado por: NostradamusMesmo com bancos rotos e chapa abrasada,è isto que o Nostradamus diz.
Colocado por: Nostradamusé um bom carro para os cachopos recém encartados.
Colocado por: NTORIONNormalmente de quantos a quantos km mudam o filtro do combustível (diesel)?
Colocado por: NTORIONNormalmente de quantos a quantos km mudam o filtro do combustível (diesel)?