Colocado por: Reduto25davam menos de metade do que me pagaram no abate
Colocado por: RUIOLI
Pagam quanto no abate?
Colocado por: Reduto25charuto se entrou ainda a trabalhar faz fortuna ... Um negócio que não se percebe às vistas e às claras , os carros para o abate deveriam ser triturados na hora às vistas de todos ...
Pagaram me 150 euros pelo charuto , fiquei admirado de ter co seguido chegar lá com o carro já deitava fumo por todo o lado.
Já estava farto do carro era sempre despesas , e também não me sentia confortável a vender o carro assim a alguém .
Assim já não pago IUC acabava mesmo no mês que o despachei
Colocado por: rafaelisidorocharuto se entrou ainda a trabalhar faz fortuna ... Um negócio que não se percebe às vistas e às claras , os carros para o abate deveriam ser triturados na hora às vistas de todos ...
Colocado por: Reduto25ainda bem foram impecáveis comigose eu pagasse 150 para fazer uns milhares tambem era atencioso pra caneco eheheehhe
Colocado por: pcspinheiroAlguém sabe se já foi discutido/aprovado o incentivo ao abate previsto no OE? A avançar, só lá para meados do próximo ano, não?como é que isso funciona ? é na entrega isolada ou no acto de compra de um novo ou menos poluente ?
Colocado por: rafaelisidorocomo é que isso funciona ? é na entrega isolada ou no acto de compra de um novo ou menos poluente ?
Colocado por: pcspinheiroTinham falado em 4000€ pelo abate de um veículo anterior a Julho de 2007, que poderiam ser usados para comprar passes de transporte (validade 3 anos, penso eu), para a compra de um veículo eléctrico com até 4 anos de idade ou para compra de um novo a combustão de baixas emissões.
Colocado por: marco1regularmente metem no para brisas anuncios em que dizem que compram o carro na hora em dinheiro e que se assina logo no momento o papel para o novo registo mas oferecem muito pouco.
é um carro a diesel de 2005- opel corsa-c 5P 1.3 ctdi
Colocado por: marco1um ofereceu 1000 e outro até 1800 apos ver, a minha ideia era algo mais.