Colocado por: SirruperAcho que com 150.000kms nao precisa de suspensao..
Colocado por: pcspinheiroEssas reparações de 1000€ provavelmente são 200€ ou menos, mas se não tem inclinação mecânica só mesmo pagando....
Colocado por: Pedro Barradaseles também precisam de €€ para sobreviverem e contratarem os serviços dos arquitectos 😂😁
mecânica auto, não tenho condições para tal tarefa. só mesmo indo a oficina.
Colocado por: harsousaAproveite, poupe mais uns trocos e daqui a uns anos troque por um totalmente elétrico. Híbridos são uma estupidezeu creio que os eléctricos também ...
Colocado por: pcspinheiroPorque lhe disseram que precisa de limpar o filtro de partículas? Há algum aviso no painel de instrumentos
Colocado por: Pedro Barradasvocês têm aí um rapaz que trata disso com carinho , filtros é com ele , cem numas lives no facebook ...
sim, aviso no quadrante, e já fiz o que diz no manual e permanece.
Colocado por: Pedro Barradas3- Novo, em campanha Gasolina - SEAT Leon5p 1.0 TSI 110cv FR - 27000€ (PVP: 33000€)
Colocado por: Casa da HortaGosto de um mecânico no Dafundo, não leva caro e trabalha bem. Se precisar diga.
Colocado por: NostradamusFicaria a 20-21 mil com a retoma?
Colocado por: Pedro Barradas
Podes-me dar o contacto Obrigado. Tenho também um na Amadora. Mas tive o tema em stand-by. quero resolver isso este Mês.
Colocado por: Pedro Barradas
Podes-me dar o contacto Obrigado. Tenho também um na Amadora. Mas tive o tema em stand-by. quero resolver isso este Mês.