Colocado por: rafaelisidoroaonde pára os restos mortais da válvula ? Tudo é reparável como já disseram aqui , mas isso vem feito não fica barato mas também não é uma desgraça , eu tendo os restos mortais ou percebendo como e porquê se deu esta avaria ponderava mesmo arranjar este e poupar uns trocos em vez de comprar um de segunda mão ... A cabeça tem arranjo caso a sede da válvula tenha comprometido , solda enche retífica e faz um sede falsa e leva válvula nova , mas em primeiro lugar perceber porque raio partiu uma válvula ? Outra coisa mude de marca ou modelo de óleo lubrificante , isso está um nojo ...
Colocado por: spvaleNormalmente a seguradora só paga 1 reboque por sinistro,quando se procura seguros baratos dá nisso ...
Procure pela zona, se fosse no norte ajudava.
Ainda bem que conseguiu ver isso e encontrar alguém de jeito
Colocado por: pcspinheiroAcho que é normal, pagam para levar o carro para a oficina uma vez mas não o levam dessa para outra. Tive a mesma situação com o Opel. Já se sair da oficina e "avariar" outra vez na rua 😉
Colocado por: callinasAgora já vou numa fase seguinte.... vou mudar o carro de oficina. Por mera acaso dou a falar com uma pessoa, e não é que conhecem o problema do carro, diz que é habitual, etc etc, e pelo menos falam em valores bem menores para a reparação.
Preciso de transportar o Carro da Guarda para Leiria.
Alguém conhece empresas que façam o serviço?
Colocado por: callinasA questão é que o carro é a GPL, por isso convém ir para alguma oficina que também sejam instadores.
Colocado por: 21papaleguasse quizer perder um amigo e vender-lhe o seu carro......
Como já foi dito, sites tipo olx e custojusto, são uma boa opção gratuita, mas aposto que se o vender vai aparecer algum familiar, amigo, ou vizinho a dizer-lhe: "É pá (desculpe o termo), se soubesse que o crias vender ficava com ele:"
Portanto, não se esqueça de partilhar a venda pelos mais próximos.
Colocado por: hugo46se quizer perder um amigo e vender-lhe o seu carro......
Colocado por: hugo46se quizer perder um amigo e vender-lhe o seu carro......
Colocado por: eu
Devemos evitar qualquer tipo de negócio com amigos ou familiares.
Caso contrário, dá sempre asneira.
Colocado por: FFADCaros foristas,
algumas sugestões do melhor carro que se pode comprar com 600/750 mensais de renting?
Colocado por: Zé Meirinho
Renting pessoal ou corporativo? Km anuais?
Eu posso ter o carro A a 750€/mês e para ti não dar.