Colocado por: larkheA nivel de motor , tenho um Lexus UX com o mesmo motor de combustão conta agora com 165000km e zero problemas , alias zero problemas em todo os carro, as revisoes ficam bastante em conta comparativamente com outros carros
Colocado por: Zé Meirinho
Obrigado pelo feedback. Marquei test-drive para este sábado.
Lexus já é outro patamer de preços.
Colocado por: pcspinheiroO meu Opel 1.4 a gasolina também tem no manual que um consumo se 1L de óleo a cada 1000km é normal... Felizmente, durante muitos anos não consumiu uma gota e nunca tive que acrescentar entre os serviços (anuais ou cada 30.000).consumir consome está é dentro dos parâmetros normais de consumo com todos os requisitos para trabalhar corretamente , 😂 o motor tem que consumir óleo .
Colocado por: pcspinheiroSim, ok... faz parte do funcionamento normal do motor. Queria dizer é que nunca consumiu quantidades que precisassem de ser repostas nos ~20.000km que fazia por ano. É muito diferente 1L/1000 km ou uma quantidade negligenciável a cada 20.000kmeu concordo 100% com isso até mais que isso , por exemplo o meu Hyundai manco que usaria de fábrica um 10w40 acho eu com um intervalo de mudança de 7000 acho eu faz 15000 com um 0w40 Mobil1 as vezes 17 18 000km e tem uns dois atestos de +- 200ml que é um quarto da marca do nível da vareta de óleo , vou lá pensando que vai levar meio litro e leva 200ml , o carro conta com 275km e dá gosto ver o manquimho a trabalhar e a puxar e garanto que anda nas piores condições possíveis a nível de poupar o motor como bom condutor , aquela cena de deixar o carro aquecer não existe tenho 3 mulheres , a esposa acaba depressa porque é naturalmente linda , a mais nova é rápida apesar de ter 9 anos mas a de 12 é a a de 12 já a fazer 13 ... O carro é raro estar a porta a rua é movimentada de carros por isso temos que sair juntos é só um carro tem que subir 2km a frio mal dá partida até a uma via rápida aonde vai aos 100km permitidos a frio sai e começa a descer uns 4 minutos de viagem sempre a frio e deixa
Colocado por: euE uns parágrafos rafael?