Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Marco, experimente por um vídeo aqui do cofre do motor com o carro a trabalhar para ver se o consigo ajudar.

Pode ter a poli do alternador desvulcanizada, ou pode ter alguma das porcas do coletor de escape despertada por exemplo.

De que zona é o Marco?
  2.  # 2

Oeiras

vou tentar fazer um video
  3.  # 3

Colocado por: marco1Oeiras

vou tentar fazer um video

Entao faça lá isso e tentamos ver se conseguimos despistar o problema.
    Perguntei de que zona era pq se quiser tb lhe posso ligar o carro à máquina para ver se acusa alguma coisa, embora o problema me pareça mais mecânico que eletrônico. Mas se quiser é só tentarmos combinar e vem aqui ter comigo
  4.  # 4

bluthunder82

mas é de onde para eu puder ir ai?
  5.  # 5

Respondi-lhe por mensagem.

Atenção que não sou mecânico percebo umas coisas. Mas quanto à máquina não custa nada ver-lhe isso
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marco1
    • eu
    • 18 julho 2023

# 6

Colocado por: NostradamusO Marco é um gajo com um traço cheio de estilo para remendar os projectos mal encavados aqui no fórum, e depois ao fim de semana conduz uma coisa completamente anímica e triste como um Renault Modus.

Olhe que é um carrito muito interessante.
  6.  # 7

ganha-se pouco com isto dos projetos :)
    e este até foi herdado e até agora estava bastante satisfeito, parece uma luva.
  7.  # 8

Colocado por: marco1tenho de concordar com o nostra :)
    está na hora de passar para outra, o AC foi-se, está seco e não dá para carregar ( não é fuga), tudo indica que será compressor e o custo do arranjo é desproporcional.

O ano passado tive esse problema, o AC não carregava, fizeram testes de fuga, nada, resultado era avaria do AC e substituir 500-700€.
    Noutra oficina veio a trabalhar melhor que novo, faz é um bocado mais barulho (no exterior).
  8.  # 9