Colocado por: lpetingaQuase metade deles deve ter sido em AE.
Colocado por: Nostradamus
E tem o habito de deixar o carro "arrefecer" uns minutos antes de desligar o carro, principalmente nesses trajectos de AE?
Também tenho um carro gasolina a turbo (não interessa o modelo) e é sagrado deixar o carro a trabalhar uns minutos antes de o desligar, principalmente após saídas mais dinâmicas, ou viagem em AE. As alhetas do turbo não gostam de ciclos de arrefecimento demasiado repentinos. Tendem a empanar.
Colocado por: rafaelisidoroUm motor grande ou pequeno com ou sem turbo é feito para durar , o problema é a carga de esforço que lhe é exigido no seu dia a dia ... Não percebo como se coloca um motor 0.900 a carregar 1500kg ou até mesmo um 1.2t a fazer o que antes eram feitos por motores 1.6 , 1.8 , 1.9 t , 2.0t ... Só pela sua robustez e tamanho assusta , já viram o tamanho de um Toyota 1000 3cy ? Não quero exagerar mas um gajo leva aquilo dentro de um saco do modelo debaixo do braço 😂 ou dentro de uma cx de sapatos !!! Não dá ! Se um motor 1.2 t tiver num fox aquilo é um luxo , se um 900t tiver num twingo é um luxo pegar no 1.2t e meter num tcross é dar com um martelo nos pés mas dura ... Dura se o dono tiver a noção que tem um motor fraco cheio de vitaminas vai durar agora se o dono acha que pode malhar com o seu tcross porque as vitaminas estão lá cuidado que o concerto é caro !!!MOtores para viagens curtas do dia a dia. Para substituir a mentira do Diesel. Claro que se meter este motor do Norte ao Algarve em AE a 140/150. Arrisca-se a ter um motor derretido.
Colocado por: BelhinhoMOtores para viagens curtas do dia a dia. Para substituir a mentira do Diesel. Claro que se meter este motor do Norte ao Algarve em AE a 140/150. Arrisca-se a ter um motor derretido.o problema é mesmo esse ,não é um motor para viagens curtas nem um motor para o pára arranca , é mais um motor para viagens longas a meia velocidade ... É aí que ele tem a vantagem sobre o diesel , é aí que ele não aquece nem parte ... Estes carrinhos dentro da cidade são um crime porque agente pisa e ele tem arranque com isso consome bem e engana bem a malta , carros pesados ou diesel ou motores potentes , na cidade anda-se no relantie porque podem na AE num cheiro conseguem mais velocidade e mais poupança ...
Colocado por: SirruperTurbocompressores vw
Colocado por: eua história do mito infinito do melhor do mundo 😂 é vê-los todos abertos cheios de defeitos por este Portugal a fora ...
A VW não faz turbocompressores.
Além disso, tanto o motor 1.9 TDI PD como o 2.0 TDI Common Rail são dos melhores motores diesel no mercado.
Colocado por: eu
A VW não faz turbocompressores.
Além disso, tanto o motor 1.9 TDI PD como o 2.0 TDI Common Rail são dos melhores motores diesel no mercado.
Colocado por: Sirrupero g40 era actualmente não sei .
Acho que os motores 1.2tsi e 1.4 tsi sao turbocompressores.
Colocado por: SirruperAcho que os motores 1.2tsi e 1.4 tsi sao turbocompressores.
Colocado por: rafaelisidoroa história do mito infinito do melhor do mundo 😂 é vê-los todos abertos cheios de defeitos por este Portugal a fora ...
Colocado por: rafaelisidoroé vê-los todos abertos cheios de defeitos por este Portugal a fora ...
Colocado por: Reduto25Alguém aqui já teve um slk 200 r172 tou a pensar comprar um para uns passeios
Colocado por: Carvai
O meu filho teve um. O problema mais grave são os hidráulicos da capota. Se um o-ring se estraga é um sarilho pra reparar e muito caro substituir.