Colocado por: MLopes_Motores 1.2 Puretech são para esquecer.
Colocado por: Vítor MagalhãesSe está focado no Duster e considerando os valores de consumo dos carros, pouparia cerca de 5 euros a cada 100km, optando pelo bifuel. Ora, considerando o seu perfil de utilização do carro, e também considerando a diferença de 1500 euros na compra do Duster a gasolina vs bifuel precisaria de cerca de 30000 km para abater a diferença. No seu perfil de utilizador cerca de 4 anos...É fazer as contas.
Via Verde é um completo "No way" 😊 Quanto ao GPL, é como tudo, teria que analisar bem o custo beneficio para o meu perfil de utilizador.
Neste momento faço uns 10-20 kms ao fim de semana (durante a semana o carro está parado) e depois faço 1-2 vezes por mês viagens de 500-600 kms. É nestas viagens maiores que preciso de mais espaço de bagageira essencialmente.
Colocado por: Pereira_89o meu pai comprou 1 autocaravana já lá vão mais de 3 mesesA quem comprou? Particular? Stand?
Colocado por: NostradamusHa umas semanas cruzei-me numas bombas de combustível com um velhote a por GPL no seu Dacia (Jogger ou Duster, não reparei) e ele estava a gabar o carro a dizer que consumia "apenas" 9L/100Km de GPL.
Até me espumei... Ou o homem não sabe conduzir ou o carro é mamão como tudo a GPL.
Tenho um primo com um carro com esse bloco da Kia/Hyundai 1.0T, mas noutro modelo, e faz 6.5-7 L/100 Km maioritariamente com muita cidade à mistura. Ja andei e gostei até do andamento.
Colocado por: marco1a declaração de venda é preenchida e assinada lá na conservatória?
Colocado por: VarejoteCheta na mão e conservatória do registo automóvel, mudança de registo na hora.
Colocado por: LMigAlves
Às vezes é mais rápido num solicitador por terem menos clientes. Fica do mesmo preço.
Colocado por: Varejote
Conservatória é na hora, solicitador não.
Conservatória consegue consultar ónus, encargos, reservas de propriedade, solicitador, não.
Colocado por: BelhinhoA quem comprou? Particular? Stand?
Não é normal demorar 3 meses a receber o DUA.
Colocado por: marco1boa noite apenas como pre informação, qual são os passos para vender um carro em segurança a um particular? obrigado
Colocado por: Zé Meirinho
Aproveitando esta questão, no caso duma venda à volta dos 40k, algum passo adicional?
Não estou à espera que me enregam achetanum envelope de batizado.
Colocado por: Zé Meirinho
Aproveitando esta questão, no caso duma venda à volta dos 40k, algum passo adicional?
Não estou à espera que me enregam achetanum envelope de batizado.
Colocado por: MLopes_Não faça negócio ao fim do dia, nem ao fim de semana. Neste espaço de tempo, existem condições para anular transferências ou cheques.