Colocado por: JotaP
Essa segunda foto é exemplo de uma solução ou de uma solução, marimbando na estética? Isso fica feio, que doi.
Colocado por: jcfcidDepois é coberto por um painel de madeira ou parecido
Colocado por: zedasilva
Diferente sem ser mais caro
Colocado por: Anonimo12122020da mas se o cliente quer assim, eu propôs pelo menos lacar a branco o perfil de inox, ficava muito melhor mas não quis.
Colocado por: jcfcid
Depois é coberto por um painel de madeira ou parecido. dá para "imbutir" dentro do pladur tambem :)
Colocado por: JotaP
Tava a falar da segunda foto do Costa com um opaco a destoar no rodapé da escada/vidro
Colocado por: SamuscasO preço de umas escadas desse tipo anda por quanto?
Colocado por: Anonimo12122020tá a brincar não não está?
Colocado por: Anonimo12122020A sua tem uma coisa que não gosto, ou optava por tubo todo quadrado nas barreiras ou todo redondo, depois a fixação dos prumos podia ter sido feita central no prumo e o parafuso ficava imbutido na madeira, mas isso são gostos.
Colocado por: Anonimo12122020tem corrimão redondo os pilares quadrados e as travessas em redondo, só isso. De resto está incomparavel a outra.
Colocado por: Anonimo12122020eu não digo que não fica, e ate acho o resultado final interessante, só acho exagerado o preço. Numca fiz uma assim como a dele, mas o resultado final fica muito agradável
Colocado por: Anonimo12122020para aí está bem. Mas não sei por vezes vejo coisas que até me fazem confusão. Para ter uma ideia no tópico da minha obra tenho lá 6 ou 7 chaminés todas em inox e rede inox para não entupir os tubos de queda, eu faço os desenhos e peço preço para mas fazerem, olhe que tive um que me pediu 1200euros. Tenho lá tudo e paguei 650. O pessoal as vezes passa se um bocado.