Colocado por: riscos
Tudo o que é palas e varandas tem/deve de ser impermeabilizada, inclusive peitoris e soleiras.
Colocado por: DR1982Na minha opinião essas palas devem ser feitas ou revestidas num material facilmente lavável, assim uma passadela de karcher de vez enquanto e já está, o rufo estraga a coisa esteticamente a meu ver...
Colocado por: jcfcidLeva 6cm de XPS no chão e lá de rocha por dentro, que ponte termica te estás a referir?á base onde não tem isolamento
Colocado por: jorgealvesá base onde não tem isolamento
Colocado por: jcfcidA base leva 6 cm de isolamento..excepto debaixo da caleira e dos maciços de apoio de chapa.
Colocado por: jorgealvesexcepto debaixo da caleira e dos maciços de apoio de chapa.
Colocado por: jcfcidE são pontes térmicas muito grandes?enormissimas.
Colocado por: jcfcidLeva a lá de rocha por baixo, no tecto falso!se a função é corrigir as pontes termicas não pode ser o "habitual"
Colocado por: jorgealvesenormissimas.
se a função é corrigir as pontes termicas não pode ser o "habitual"
Colocado por: DR1982Na minha opinião essas palas devem ser feitas ou revestidas num material facilmente lavável, assim uma passadela de karcher de vez enquanto e já está, o rufo estraga a coisa esteticamente a meu ver...
Colocado por: jcfcidPenso que com a lá de rocha, fica minorizadosomente se for "pregada" á laje , de alta densidade e espessura adequada, nunca se for aplicada desenrolada de qualquer maneira por cima do gesso cartonado.
Colocado por: jorgealvessomente se for "pregada" á laje , de alta densidade e espessura adequada, nunca se for aplicada desenrolada de qualquer maneira por cima do gesso cartonado.