Colocado por: marco1a pc componentes apenas me dá a opção de pagamento com cartão de credito/debito visa em que tenho de meter o numero do cartão e o codigo de segurança 3digitos é seguro?
Colocado por: marco1a pc componentes apenas me dá a opção de pagamento com cartão de credito/debito visa em que tenho de meter o numero do cartão e o codigo de segurança 3digitos é seguro?
Colocado por: gil.alves
:)
The Future is now Old Men…. :)
Podes sempre criar um cartão temporário.
Mas sim é fidedigno.
E mais à parte.
Estás à vontade em comprar componentes e montagem? Mais instalação/activação de Windows/Office?
Colocado por: marco1boas tardes
o que acham de comprar componentes para montar um pc de secretária na pc componentes?
obrigado
Colocado por: marco1
Gil eu até tenho essa modalidade para pagar anualmente o norton e o office mas neste caso é o cartão da minha e ela só quer por transferencia ou por referencia multibanco, isto porque a pc componentes como no meu carrinho tinha lá 3 artigos que são via mark place ele só dá opção de pagamento por visa como referi.
quanto á montagem o colega do meu filho em principio vai tratar do assunto.
os componentes que estão no carrinho tem compatibilidade e assim fica mais em conta.
Colocado por: marco1
o que eu ainda não percebi bem é a disparidade de preços para o mesmo Windows tanto vejo a 20 e tal euros como a 120 euros mais ou menos.
Colocado por: marco1pois Piafinho é isso que me faz confusão como é que uma coisa que custa mais de 100€ PODEser vendida por 5 € ai pela net fora ás claras.
Colocado por: gil.alvespaguei 2.68€... Win10 Enterprise (menos pelo Office2021).
Marco manda-me um email se precisares de alguma coisa.
Existe factura também. - Não é software pirata. São licenças digitais.
Para empresas não convém serem usadas pela natureza do negócio. Para particulares, é perfeitamente legal.
Abr.