Colocado por: hangasMas também estou curioso para percebe qual o critério que vão usar para quem tem mailboxes com mais de 8Gb. Apagam as mensagens mais antigas até ao limite dos 8Gb. E depois deixa de receber email?
Colocado por: Pereira_89Alguém consegue aceder ao sapo mail com a vpn ligada?? Eu semre que ligo a vpn independentemente do servidor não consigo ceder.
Se o facto de só se poder usar no browser até passava se não conseguir aceder através de vpn isso já não me parece aceitável.
Colocado por: Pereira_89Alguém consegue aceder ao sapo mail com a vpn ligada?? Eu semre que ligo a vpn independentemente do servidor não consigo ceder.
Se o facto de só se poder usar no browser até passava se não conseguir aceder através de vpn isso já não me parece aceitável.
Colocado por: hangas
Eu não pus à venda, mas tinha 32GB DDR5 numa gaveta, que pus em uso.
Eram de um NUC que comprei com 32GB(2x16) (que era o maximo na altura) mas depois depois de um upgrade da Bios passou a levar 64GB e então fiz o upgrade (2x32). Na altura deve ter custado uma 50-60£
Acabei por comprar um segundo chassis de um nuc igual no ebay, por 180Eur e meti-lhe essa memoria e um SSD que tinha ali.
fiquei com um cluster de 2 nos.
Até lhe fiz uma pagina em vibecoding :)https://lab.hangas.net/