Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 561

Eu tenho uma Epson sx430w, mas por acaso nunca imprimiu em condições com tinteiros compatíveis, mas penso que teve a ver com muito pouca utilização no início.

Agora se fizer uma impressão grande, ao fim de 7 páginas entre em erro
  2.  # 562

EPSON SX105
    Comprada em 2009.
    Durante algum tempo teve muita utilização.
    Hoje em dia imprime meia duzia de folhas por ano.
    Quase sempre utilizada com tinteiros compativeis.
    Atualmente compro tinteiros online na forprint.
  3.  # 563

Colocado por: manelvcEu tenho uma Epson sx430w, mas por acaso nunca imprimiu em condições com tinteiros compatíveis, mas penso que teve a ver com muito pouca utilização no início.

Agora se fizer uma impressão grande, ao fim de 7 páginas entre em erro

Atualizar controladores/drivers.
    Efetuar alinhamento das cabeças e limpeza dos injetores (através de software da impressora)
    Verificar se a impressora não se encontra numa zona húmida.
    Utilizar papel de 80gr.
  4.  # 564

Colocado por: pkasa
    Continua satisfeito com a impressora?

Onde compra os tinteiros?
    Obrigado

Muito satisfeito.
    Há muito sitios com estes tinteiros, pode consultar online e ver uma loja perto. Perto de mim tenho duas lojas onde compro os tinteiros.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pkasa
    • eu
    • 20 outubro 2024

# 565

Cada caso é um caso. A minha experiência com tinteiros "compatíveis" tem sido horrível.
    Concordam com este comentário: R3volution
  5.  # 566

Colocado por: euCada caso é um caso. A minha experiência com tinteiros "compatíveis" tem sido horrível.

Eu com a HP também não estava contente. Os tinteiros acabavam por falhar sempre. Com a Epson é outra história. São 4 tinteiros super baratos, o preto gasto mais, mas há sempre uma cor que fica na impressora bem mais que um ano e funciona sempre impec. Alias tenho ali um pack de reserva de tinteiros de cor que me custaram cerca de 4€ e já não me lembro quando os comprei.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eu
  6.  # 567

Já agora costumo comprar na ONbit, tem loja online mas compro sempre na loja da Maia.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eu
  7.  # 568

Tenho brother e Epson. Costumo comprar tinteiros no Aliexpress. Se precisar com urgência encomendo na forprint. É mal geral, se imprimir uma folha por mês, os tinteiros vão perdendo as propriedades.

Mando sempre imprimir em qualidade perfeito e regularmente imprimo coisas.
  8.  # 569

Tenho andado a ponderar a compra de um portátil para o adolescente cá de casa.
    Como é óbvio ele quer o computador para jogar, lá correr o Teams ou o office são coisas secundárias 😂

Não quero gastar mais de 1000€, vi este na Amazon
    https://amzn.eu/d/0XDBLpT
    O teclado espanhol resolve-se com autocolantes, o preço em comparação com lojas online cá é bestial.
    Opiniões?
  9.  # 570

Por 860€ é uma bela máquina!
    Agora nesta altura vai encontrar bons preços, a Lenovo também tem algumas ofertas no site deles.
  10.  # 571

Colocado por: Bruno.AlvesO teclado espanhol resolve-se com autocolantes, o preço em comparação com lojas online cá é bestial.
    Opiniões?

Sim resolve-se com autocolantes e depois acaba por memorizar.
    Essa máquina está com um excelente preço, só a RTX4060 para portáteis deve andar perto dos 300€.

Se estiver registado como empresa ou empresário em nome individual essa máquina fica a 701,65€.

não tem sistema operativo mas é fácil de instalar com uma pen e depois compra uma licença por menos de 15 euros.
  11.  # 572

Obrigado pelas opiniões. Sou particular, por isso o "preço promocional" não se aplica, mas mesmo o preço normal valerá a pena.
  12.  # 573

sim é um excelente preço
  13.  # 574

Hesitei, esgotou... Enfim.

Opiniões sobre este, alternativamente, por favor.
    Mais caro, mais tem 1Tb e teoricamente melhor processador e ecrã maior
    https://amzn.eu/d/jlHNPHN
  14.  # 575

compra o usado. menos 70€.
  15.  # 576

Colocado por: Bruno.AlvesTenho andado a ponderar a compra de um portátil para o adolescente cá de casa.
    Como é óbvio ele quer o computador para jogar, lá correr o Teams ou o office são coisas secundárias 😂

Não quero gastar mais de 1000€, vi este na Amazon
    https://amzn.eu/d/0XDBLpT
    O teclado espanhol resolve-se com autocolantes, o preço em comparação com lojas online cá é bestial.
    Opiniões?

Valide as condições de prestação da garantia.

A Amazon deverá reencaminhar para o fabricante.
    O fabricante tem presença directa em Portugal? Como opera o suporte após-venda?
    Este pormenor pode revelar-se, como se costuma dizer aqui no forum, um pormaior.
    Uma máquina de consumo com essas caraterísticas tem uma elevada probabilidade de ter um "incidente" durante o seu período de vida.

Já agora, uma opinião pessoal: por uma diferença de 100 ou 200 eur eu optaria sempre por uma compra em loja física.
  16.  # 577

Na AMAZON, se o problema não for resolvido pelo fabricante, eles simplesmente pedem para devolver o produto e devolvem a totalidade do dinheiro, incluindo os "segunda-mão" que tem direito à garantia de 3 anos europeia..
    Atenção que há produtos marketplace, não são vendidos nem expedidos pela Amazon, aí a conversa é outra.
  17.  # 578

Já encomendei. Pela diferença, comprei novo. A listagem dizia que apenas a caixa estaria danificada, mas um gajo sabe lá... E como é para oferecer no natal era xunga.

Em relação à loja física ou online, as minhas poucas experiências com garantia Amazon são, no mínimo, tão boas como as melhores que tive em loja física. O grande problema da Amazon atualmente é os preços já não serem nada de especial como foram noutros tempos. Estas unidades em destaque parecem efetivamente estar a bom preço, pelo menos numa comparação rápida no Google
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  18.  # 579

Colocado por: Bruno.AlvesO grande problema da Amazon atualmente é os preços já não serem nada de especial como foram noutros tempos.

Verdade...
    Concordam com este comentário: eu
  19.  # 580

alguem interessado num tlm xiaomi 14 c 256 gb com um mês de uso? a questão é que o tamanho não está a agradar
    em média custam 160 € e posso fazer por 100€, inclui uma capa com tampa

0.1401 seg. NEW