Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 621

Colocado por: eu

Mas o datacenter está em Alcântara?

Sim da Ar Telecom do grupo Sonae. Claro que eles não têm nenhum Centro de Dados mas apenas servidores próprios nesse espaços.
  2.  # 622

Vou mais longe usem só coisas Portuguesas e mais que isso, só material local. Mesmo que seja muito mais caro e que não seja 100% adequado a nós. Afinal temos que derrotar o Trump a qualquer custo!
  3.  # 623

Colocado por: CarvaiVou mais longe usem só coisas Portuguesas e mais que isso, só material local. Mesmo que seja muito mais caro e que não seja 100% adequado a nós. Afinal temos que derrotar o Trump a qualquer custo!

Mesmo sendo uma frase com dose de ironia, o facto que é que na construção, boa parte dela pode ser perfeitamente made in portugal.
    Onde não conseguimos às vezes ter produtos portugueses é talvez o aço do betão, caixilharias PVC, pavimentos flutuantes e alguma aparelhagem eletrónica mais especifica.
    O que torna cara a obra é a mão de obra e o estado que ganha muito bem sem fazer quase nada. Entre taxas da câmara, impostos de selo, IMT e IVA, vai uma boa percentagem da obra para o estado.

Se conseguíssemos controlar o preço dos terrenos (que estão caros e tornam qualquer obra cara antes da 1ª pedra)
    Se tivéssemos tectos às taxas pagas à câmara, inclusive aqueles custos escondidos de ligação às infraestruturas, águas, esgotos e luz.
    E IVA a 6% para tudo, mesmo materiais.
    E se o construtor/promotor não quisesse ficar com a poupança.
    Teriamos as casas bem mais baratas. Sem exagerar entre 30% a 40%. Só no IVA seria uma poupança de 17%.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: fadadolar
  4.  # 624

Colocado por: marco1boa noite a todos
    faz algum sentido neste momento atual pensar em alternativas a: windows, google, nortons, etc... portanto "coisas" coisas de base americana?

Aconselho a ver este sub do reddit, tem lá muita informação de todo o tipo de alternativas desde bens a serviços:

https://www.reddit.com/r/BuyFromEU/
  5.  # 625

Olá, comprei no passado mês de setembro 3 câmeras TAPO na Amazon..

Em 2 delas, a câmera dura 75/90 dias.. na outra desta última vez, carreguei domingo e hoje já está com 25% .

Como posso proceder para a reparação ao abrigo da garantia?

Alguém tem experiência?

Obrigado
  6.  # 626

Por acaso não tem essa camara a apontar para um local com muito movimento ou árvores/arbustos a abanar etc?
    Já experimentou em trocar uma das camaras em que a bateria dura mais para o local da outra?
  7.  # 627

A respeito da garantia/suporte pode fazê-lo através da zona das encomendas, selecciona o artigo em questão e tem lá várias opções.
  8.  # 628

Colocado por: Bragas VEm 2 delas, a câmera dura 75/90 dias.. na outra desta última vez, carreguei domingo e hoje já está com 25% .

Ainda bem que fez este post, eu ia comprar dessas mas agora vou comprar das que têm um painel solar. São 60 euros mas não preciso de me preocupar.
  9.  # 629

Colocado por: rjmpiresPor acaso não tem essa camara a apontar para um local com muito movimento ou árvores/arbustos a abanar etc?
    Já experimentou em trocar uma das camaras em que a bateria dura mais para o local da outra?

Mesmo assim.. ela já esteve naquele sítio e durou 60 dias..

Destas duas últimas vezes, durou 6 dias da primeira e agora em 3 dias está quase sem bateria..

Na zona das encomendas só encontro para contactar o fabricante, que depois encaminha para um fórum.
  10.  # 630

Também tenho uma Tapo c320ws e para mim foi uma desilusão. Tem pouco mais de 1 ano e já deixou de escrever no Cartão de memória á algum tempo, mas conseguia aceder ao conteúdo gravado no mesmo, agora está offline já á mais de 1 mês. Está no segundo piso, logo tenho de andar de escada grande lá e ainda não tive tempo. Já desliguei e já liguei, só me falta mesmo conectar por cabo de rede, vai ser o ultimo passo.
    Desilusão.
  11.  # 631

Partilho da desilusão.

O áudio é um caus.. está muitas vezes off-line..

Cada movimento que detetam enviam duas notificações em vez de uma..

Um caus..
  12.  # 632

Reolink com home hub e camaras com painel solar , sem ser em pack.
    Alguém tem este tipo de configuração que diga se vale a pena em vez de ser com nvr?
  13.  # 633

Colocado por: Bragas VNa zona das encomendas só encontro para contactar o fabricante, que depois encaminha para um fórum.

Passos a seguir:
    1- No fundo da pagina principal da Amazon, do lado direito, escolha Servico de Apoio ao Cliente
    2- Escolher o produto em causa, se nao aparecer carregar que quer ajuda com outro produto
    3- Escolher Item com Defeito
    4- Escolha depois "Preciso de mais ajuda"

Peça para entrarem em contacto consigo e diga que o artigo esta avariado e que nao consegue contactar o fabricante pela forma como indicaram. Supostamente devem dar uma solucao.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Bragas V

0.0819 seg. NEW