Colocado por: PalhavaQueria qualquer coisa que traduzisse apontado com a câmara do telemóvel ou traduzisse por tecnologia voz.
Eu dizia a palavra e o sistema traduzia.
Escrever a palavra,ou palavras ou expressões, tira muito tempo.
Colocado por: callinasApontando imagem o Google lens, vai passando e actualiza em tempo reall
Colocado por: rod_2000Isso de comprar o office ou o windows é uma parvoíce.Ando as voltas para descarregar o setup do Office 2016. Também tenho dessas licenças digitas mas na altura descarregava-se o setup e instalação fazia-se pela internet e a ativação por telefone.
Pode consultar este sitee adquirir aquele que desejar, eles possuem um guia de instalação.
Colocado por: callinasAndo as voltas para descarregar o setup do Office 2016. Também tenho dessas licenças digitas mas na altura descarregava-se o setup e instalação fazia-se pela internet e a ativação por telefone.
Mas não consigo ir ao site de descarga do Office
Colocado por: marco1o que acham de comprar componentes para montar um pc de secretária na pc componentes?
Colocado por: rguerreiro79também ando à procura do mesmo e parece-me que o facto de comprar os componentes separados não bate uma boa promoção que por vezes não acontece em componentes separados. Neste caso existe pouca diferença por causa da promoção.
exemplo:
https://www.pccomponentes.pt/pc-desktop-trendingpc-subterrel-intel-core-i7-14700f-32gb-1tb-ssd-rtx-4080-super
processador 1000€
gráfica 500€
Memória 120€
Caixa 80€
Fonte alimentação 120€
Motherboard 100€
Disco SSD 100€
Sistema Operativo 100€
100 Dissipador com leds
Total: 2220€ vs 2299€ da promoção
Penso que a melhor estratégia é como o rod_2000 sugeriu, definir as características da máquina e ver em vários sitios o melhor preço de cada componente. e dar tb uma vista de olhos nas promoções pode ser que exista um máquina pré-configurada parecida com o que quer.
Colocado por: marco1a pc componentes apenas me dá a opção de pagamento com cartão de credito/debito visa em que tenho de meter o numero do cartão e o codigo de segurança 3digitos é seguro?