Colocado por: enf.magalhaesÉ qual é sensação dos privados quando aldrabam ivas, ircs , etc ?
Colocado por: Bricoleiro
Era ministro da defesa de Sá Carneiro, o chefe do governo era Sá Carneiro.
Quando se apontam críticas, elogios, atitudes ou factos a um governo, fala-se no chefe, no cabeça de lista. Não sei se eram todos alvos ou não, mas a comichão nos donos do sistema foi provocada pelo governo de Sá Carneiro.
Colocado por: J.Fernandes
Uma coisa é certa, aproximadamente 100% do dinheiro público é dinheiro extorquido aos privados
Colocado por: euIsso é tão válido como dizer que "100% do dinheiro do estado volta para os privados".
Colocado por: JoelMJ.Fernandes, o ilheu pontinha espera por si para estebelecer um reino sem impostos e sem estado!
Nunca em momento nenhum aqui disse que quero viver sem estado e que não quero pagar impostos. A sua habilidade para tresler o que os outros aqui escrevem não pára de me surpreender.
Colocado por: 21papaleguas
Não percebeu o meu comentário, ou então não sabe da história, já muitas vezes comentada.
O Sá Carneiro apanhou boleia acho que para o Porto para um comício ou coisa que o valha.
Não era para estar lá (local errado à hora errada).
Colocado por: enf.magalhaesEntão não está a ser extorquido
Colocado por: enf.magalhaesquer é a optimização dos seus impostos .
Colocado por: J.FernandesQuero muito mais que isso: quero que o estado esteja presente em menos áreas que atualmente, que seja eficiente no que faz e que assim cobre menos impostos.
Colocado por: eu
Nesse caso, a única coisa que pode fazer é emigrar para um País com menos impostos.
Colocado por: CarvaiE dizer aos FP que quando exigem aumentos que vão trabalhar para o privado...Acha? Depois de chegar à lata dos chouriços, não se sai mais. Mesmo que se ganhe mal, é certinho.
Quero muito mais que isso: quero que o estado esteja presente em menos áreas que atualmente, que seja eficiente no que faz e que assim cobre menos impostos.
Colocado por: JoelMO PAN faz parte do governo e ninguém avisou?Não, mas uma mão lava a outra. O PAN dá uma mãozinha ao governo, e como tal o Governo dá uma mãozinha ao PAN, até porque até arregalam os olhos com mais uma taxinha, que nem eles próprios se tinham lembrado ou não quiseram propor porque podia levar a perder votos. Assim a culpa é do PAN
Colocado por: JoelMTal como o HAl está a fazer... Mas no fundo sabe de quem é a responsabilidade...Porque é o PAN que se presta a esse serviço. Ainda que para mim, PS, PAN, BE, PCP é tudo farinha do mesmo saco, parece que barafustam uns com os outros, mas é tudo acordos tacticos.
Colocado por: euO Costa fala bem?