Colocado por: JoelMfaz-lhe assim tanta confusão alguém basear a opinião em dados reais?
Colocado por: JoelMSempre bem educado,
Colocado por: JoelMse calhar fizeram horas extra em casa...Não querendo ir por aí, não seria a primeira vez. Vai-se a ver e muitos de nós conhecemos um caso desses. A questão é que os profissionais de saúde afectos à gestão da COVID de facto devem estar a fazer muitas horas extra. Mas estão todos afectos à COVID? Eu também tive consultas de ortopedia adiadas e até agora nada, não estou a ver os ortopedistas por exemplo serem das especialidades na linha da frente para o combate à infecção.
Colocado por: Picareta
Eu sou directo, você manda indirectas.
Prefiro ser como sou.
Quanto ao assunto, a ministra diz que os médicos tem 1,4 milhões de consultas em atraso, 51 mil cirurgias adiadas, e o pessoal anda a fazer horas extra!!!....é óbvio que os que estão a tratar do covid fazem horas extra, mas os outros devem de estar a jogar à sueca nas horas de serviço.
Ainda quanto às suas palermices, a minha mulher foi operada de urgência em Abril porque tem um problema oncológico grave e a consulta marcada para este mês foi adiada para Dezembro !!!!só em Dezembro é que o médico vai mandar fazer exames para saber como correu a operação !!!!!! .... A minha filha tem dois problemas de saúde graves, não interessa estar aqui a dizer o que é, os dois também foram adiados para o final do ano. A ministra reconhece estes problemas e o palerma do Joel anda aqui a negar esta evidência.
Colocado por: enf.magalhaesQuanto às cirurgias adiadas ! ... isso vai ser a salvação de alguns hospitais privados este ano ....
Colocado por: enf.magalhaesPara as equipas covid foram buscar elementos de serviços pré existentes , logo os serviços pré existentes ficaram com o pessoal a menos .... estão a ver a bola de neve ?.... pois...
Óbvio que o esforço foi totalmente diferente conforme a área de actuação .
Colocado por: J.Fernandesdesses doentes que de outra forma iriam esperar mais não sei quantos meses ou anos...."
Colocado por: marco1quem exercesse no publico não podia exercer no privado em simultâneo, depois sim podia-se falar disto e daquilo e de tudo no que respeita a saúde.
Colocado por: J.Fernandes
A única coisa que domina o seu pensamento é a batalha moral público - privado e de como os privados, esses demoníacos, se aproveitam destes tempos de desgraça.
Alguém um bocadinho menos paranóico poderia apenas dizer: "...isso vai ser a salvaçãode alguns hospitais privadosdesses doentes que de outra forma iriam esperar mais não sei quantos meses ou anos...."
Colocado por: J.FernandesA generalidade? Refere -se especificamente a quem ?
Olhando para os números de pessoas internadas por COVID-19 ao longo destes meses e para a quase paralisação do resto do sistema de saúde, a conclusão parece-me óbvia: têm sido as férias grandes para a generalidade do pessoal de saúde.
Colocado por: marco1muito havia por dizer sobre essa temática
eu nem tenho nada contra contra haver hospitais privado, consultórios, clinicas etc...
mas bastava apenas uma simples coisa para por a coisa em pratos limpos: quem exercesse no publico não podia exercer no privado em simultâneo, depois sim podia-se falar disto e daquilo e de tudo no que respeita a saúde.
Colocado por: smarthum..
impecável..
5 anos..1 milhão de euros...
https://24.sapo.pt/atualidade/artigos/rtp-gasta-anualmente-200-mil-euros-na-manutencao-de-terrenos-nao-utilizados