Colocado por: Anonimo12122020e depois como ia sendo feita a propaganda do governo??
Colocado por: JoelMtoda a gente reconhece os atrasos,
Colocado por: JoelMno caso particular do picareta que aparentemente conhece a realidade do SNS melhor do que quem lá trabalha!
Colocado por: rsvaluminio
Aos mais fracos ainda tem dois caminhos a emigração e a função pública, a emigração é fácil pois o mundo é grande e arranjam sempre um buraco qualquer para se meter, a FP é o el dourado só ao alcance de uma boa cunha, muitas vezes tirando o lugar a pessoas verdadeiramente competentes.
Colocado por: JoelM
esteja à vontade para mostrar aqui os meus insultos e para os reportar!
quanto a mandar calar alguém... enfim... sem comentários! tipico de quem não gosta de ser contrariado!
mas afinal não afirmou que o pessoal médico estava em casa sem fazer nada e a receber?
fica aqui o comentário do picareta para se saber quem é que está a fugir com o rabo à seringa... como sempre claro!
espero que não fique caladinho....
Colocado por: Picareta
Eu sou directo, você manda indirectas.
Prefiro ser como sou.
Quanto ao assunto, a ministra diz que os médicos tem 1,4 milhões de consultas em atraso, 51 mil cirurgias adiadas, e o pessoal anda a fazer horas extra!!!....é óbvio que os que estão a tratar do covid fazem horas extra, mas os outros devem de estar a jogar à sueca nas horas de serviço.
Ainda quanto às suas palermices, a minha mulher foi operada de urgência em Abril porque tem um problema oncológico grave e a consulta marcada para este mês foi adiada para Dezembro !!!!só em Dezembro é que o médico vai mandar fazer exames para saber como correu a operação !!!!!! .... A minha filha tem dois problemas de saúde graves, não interessa estar aqui a dizer o que é, os dois também foram adiados para o final do ano. A ministra reconhece estes problemas e o palerma do Joel anda aqui a negar esta evidência.
os "outros membros" é o gambuzino e o picareta... não me parece que sejam grande exemplo, alias, basta ver que a conversa nem era consigo mas não conseguiu resistir em vir dar a sua tacada!
como dizia o outro: "mais do que muitos... bastantes até... afinal eram só 2 ou 3..."
fizesse eu parte da admin. e o picareta há muito que já estava suspenso pelos constantes insultos sem falar dos circos que monta para afundar tópicos!
não sou sancionado porque simplesmente tenho educação e não insulto as pessoas, podia ser como o picareta e estar aqui a chama-la de palerma para baixo, mas fui educado muito melhor do que isso!
Colocado por: smartjá agora, olhem para a noticia da capa em relação ao financiamento das campanhas...
viram algum OCS a noticiar ou confrontar o CS com a alegada acusação do MP?
sabe o que é um forum? conflito faz parte da discussão de ideias, a diferença está em quem sabe estar com educação e quem não sabe!
eu acho o mesmo de si e do picareta, alias, basta ver esse mesmo tópico que mencionou, com quantos users se "picou"...
já diz o ditado, não atire pedras ao vizinho se tem telhados de vidro...
continuação de uma boa tarde e férias se for o caso!
claro que não... mal corria se fosse admitir... ;)
felizmente e mais uma vez, é apenas e somente a sua opinião (e do seu amigo)
obrigado pela dica, no entanto não pretendo saber o que toma, a sua vida privada não me diz respeito!
mais uma vez, obrigado pelo seu testemunho, admiro a sua coragem por divulgar algo tão privado da sua vida!
faz diagnósticos online? estes profissionais estão cada vez mais sobre dotados!
devia fazer o mesmo com o seu amigo para diagnosticar o que que leva alguém a insultar outros com tanta facilidade.
quanto a mim, chega de bate boca sem conteudo, força aí na continuidade, mas depois é dos que nunca se mete com ninguem, um santinho! ;)
🤣🤣🤣🤣 Você é um cómico! Obrigado por me fazer rir!
Colocado por: JoelMfica aqui o comentário do picareta para se saber quem é que está a fugir com o rabo à seringa... como sempre claro!
espero que não fique caladinho....
Colocado por: PicaretaEstive na gastroenterologia, normalmente estavam lá dezenas de pessoas, nesse dia estava eu e a minha mulher. Se calhar os funcionários até lá estavam todos, mas não estavam a fazer nada porque não havia utentes.
Colocado por: GambinoÉ claramente o seu "modus operandi".