Colocado por: PicaretaÉ a ultima vez que lhe respondo.
Colocado por: JoelM
🤣🤣🤣
Olha quem vem falar em faltas de respeito...
Por acaso não é falta mas excesso... De corrector automático! (só acontece quando estou no telm!)
O Gambino até tem umas boas piadas e dá para rir um pouco!
Folgo em ver que tem ajudado tantos user! ;)
Colocado por: Carvai
Eu já fiz isso há muito tempo. É um descanso. Existem muitos utilizadores do forum que mesmo não partilhando as mesmas ideias dá gosto discutir pontos de vista. E alguns têm sido uma mais valia em dicas no core-business aqui do forum.
Colocado por: GambinoHá muitas especialidades (serviços) dos hospitais que pararam com a situação do estado de emergência. É verdade que várias especialidades estavam em casa a receber sem nada fazer, muitas especialidades hospitalares e diga-se os médicos de MGF, que continuam ainda em casa pois grande parte dos centros de saude ainda não está a fazer consultas.
Colocado por: enf.magalhaes
Que especialidades ficaram em casa ?
Os centros de saúde estão fechados ???? Não tem lá ninguém ????
Então porque aparece marcações para zaragatoas para covid provenientes do Centro de Saúde ? ... r3stricoes acredito . Fechados ...?
Colocado por: JoelM
faz diagnósticos online? estes profissionais estão cada vez mais sobre dotados!
Colocado por: manelvc
Mas você não vê os jornais nem lê os relatos?
O sns está a funcionar muito á base de consultas telefónicas. Com sorte vídeo chamada
Colocado por: enf.magalhaes
Que especialidades ficaram em casa ?
Os centros de saúde estão fechados ???? Não tem lá ninguém ????
Então porque aparece marcações para zaragatoas para covid provenientes do Centro de Saúde ? ... r3stricoes acredito . Fechados ...?
Colocado por: branco.valterTodos contra o novo aeroporto do Montijo. Bloqueio permaneceAparentemente o Pedro Nuno Santos sugere mudar a lei para que o irritante desapareça. Já vi regimes ditatoriais menos óbvios.
Colocado por: smarthum...
querem vêr que ainda vamos andar a pagar parte dos bilhetes?
e a seguir angola?, Brasil e outros países lusofonos?
depois não há de dar prejuizos e ter injecções de 1200 milhões...
https://noticias.sapo.mz/actualidade/artigos/tap-voos-humanitarios-a-precos-nada-solidarios
Colocado por: desofiapedroNesse caso terão de ser os países de origem a comparticipar a repatriação. Julgo que Portugal assim o fez aos seus cidadãos.
E acha que os preços dos bilhetes pra pessoas que ficaram retidas no país é justo? 1600 euros??? Se já ficaram cá presos, já devem ter gasto o que tinham e não tinham pra comer, pra sobreviver, onde é que tiram 1600 euros pra voltar pra casa?
Colocado por: HAL_9000Nesse caso terão de ser os países de origem a comparticipar a repatriação. Julgo que Portugal assim o fez aos seus cidadãos.
Colocado por: desofiapedroAgora pergunto honestamente, porque tenho ideia que os valores mais caros em condições normais estariam a volta dos 800/1000 eurosNão tenho ideia, infelizmente nunca fui numa viagem a Moçambique. Mas estes bilhetes devem estar mais caros que o normal, porque não se tratam de voos comerciais com rotas pré-definidas e acordadas. Como são voos fretados com este propósito devem ficar mais caros. De qualquer forma voos para África tipicamente são caros, tenho colegas que passam anos sem ir ver a família precisamente por esse facto.
Colocado por: HAL_9000Não tenho ideia, infelizmente nunca fui numa viagem a Moçambique. Mas estes bilhetes devem estar mais caros que o normal, porque não se tratam de voos comerciais com rotas pré-definidas e acordadas. Como são voos fretados com este propósito devem ficar mais caros. De qualquer forma voos para África tipicamente são caros, tenho colegas que passam anos sem ir ver a família precisamente por esse facto.