Colocado por: smarthum..Acho bem, então a empresa está em dificuldades. Manter ordenados de 4000 euros a maquinistas + bilhetes grátis + 30 dias de férias + etc.. não é fácil, e o orçamento de estado é para isso mesmo, tapar buracos.
mais..
https://eco.sapo.pt/2020/07/22/cp-tera-de-ser-compensada-pelas-perdas-com-a-covid-19-diz-pedro-nuno-santos/
Colocado por: branco.valterGuarde a data: a 25 de outubro, a F1 regressa a Portugal
Colocado por: euÉ fixe ter a F1 de volta, mas... vão ter que fazer obras de milhões.
Ora porra, mais um assalto ao contribuinte com retorno duvidoso. Cada vez que me lembro da novela que foram as obras no Estoril...
Colocado por: JoelM
Repavimentar? As vezes que foi usado o autódromo, deve estar novo o piso! 👌
Colocado por: HAL_9000Acho bem, então a empresa está em dificuldades. Manter ordenados de 4000 euros a maquinistas + bilhetes grátis + 30 dias de férias + etc.. não é fácil, e o orçamento de estado é para isso mesmo, tapar buracos.
É o que dá não perceber ironia.. Mas de certeza que não é usado para F1 nem moto GP o ano todo...
No entanto, 8 provas num ano não me parece grande actividade!
"Ao todo o Autódromo Internacional do Algarve, recebe 8 provas já confirmadas.
"
se dão ou não, não sei, no do algarve, só encontrei informação sobre esses eventos, mesmo nos anos anteriores, não diz/tem muitos mais...
fiquei muito mais esclarecido com os dados que apresentou!
Em 2017, o Autódromo do Algarve registou novamente uma elevada taxa de ocupação, de perto de 90%, «voltando a afirmar-se como um dos melhores circuitos do mundo».