Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Esse mesmo xD
  2.  # 22

    Yaaaaaaa
    Ahahahahaah


    Cum carago, gostava de saber como é que vocês se lembram destas coisas... E cruzam a informação toda 😂😂😂😂

    Portanto, este gajo é um troll é isso? E anda-nos aqui a panar... É isso? Um gajo que deve ser eletricista e vem aqui buscar umas ideias?
  3.  # 23

    ã única conspiração é que ambos têm as mesmas iniciais no nome
    Concordam com este comentário: RicardoPorto
  4.  # 24

    Colocado por: casinhaDaAvoYaaaaaaa
    Ahahahahaah


    Cum carago, gostava de saber como é que vocês se lembram destas coisas... E cruzam a informação toda 😂😂😂😂

    Portanto, este gajo é um troll é isso? E anda-nos aqui a panar... É isso? Um gajo que deve ser eletricista e vem aqui buscar umas ideias?


    Pelo menos falando por mim há coisas tão fora da caixa que de vez em quando cá aparecem que ficam guardadas na memória, por isso quando aparece algo parecido salta logo à vista. Isso acontece tb com users que voltam com outros nicks, se interagimos muito com esses nicks acabamos por reconhecer os traços pela forma como se expressam xD
    Concordam com este comentário: mica
  5.  # 25

    Colocado por: casinhaDaAvoUm gajo que deve ser eletricista e vem aqui buscar umas ideias?
    foi raptado pela antiga KGB, fizeram-lhe experiencias maradas, soltou-o de novo e agora temos isto.. digo KGB pois a antiga pide nao se metia tanto nisso
  6.  # 26

    Cum carago 😂
    Eu eatranhei certas coisas honestamente... Mas não fiz ligação nenhuma!

    Epa, e agora era mesmo... Ria-me muito 😂

    Às tantas é um gajo que vem aqui mandar uns posts para por a malta na conversa e diverte-se ele e divertem-se oa outros!

    Às vezes esta malta é criativa!
    Concordam com este comentário: desofiapedro
  7.  # 27

    Colocado por: JaimeAbreusobreaquecimento acompanhado de estremecimento do solo e uma espécie de descargas elétricas semelhantes a choques, se fazem sentir. Tal cria alteração do sistema nervoso e privação do sono.


    Isto é a sério?????
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mica
    • size
    • 7 setembro 2020

     # 28

    Colocado por: casinhaDaAvoCum carago 😂

    Às tantas é um gajo que vem aqui mandar uns posts para por a malta na conversa e diverte-se ele e divertem-se oa outros!



    Mas o atormentado tem anúncios publicados procurando um electricista...
  8.  # 29

    TERRA VERDE !!!

    Realmente sentimos a sua falta ...esta cena do Covid deprimiu-nos muito .

    Então como é ?
    Quem é que o anda a escutar agora ?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: smsousa
      D4AEFE0D-C4CB-44FC-A597-582107C0927A.jpeg
  9.  # 30

    È uma situação que não é fácil, e prová-la ( de modo a evitar insinuações de "desiquilibrio mental" e afins) também não, o melhor mesmo é arranjar testemunhas que comprovem essa situação, e que se mostrem disponiveis a ir consigo a tribunal caso decida instaurar um processo crime e cível contra os seus xizinhos de cima. Se possível tente filmar com termometro ou higrometro, com um jornal do dia a aparecer na gravaçao para mostrar e comprovar a data da mesma. Boa sorte e que Deus o ajude.



    Colocado por: leonorb@Jaime, não tem ninguem que possa ficar consigo uma noite ou duas? Familiar, amigo...para confirmar o que acontece
    Se calhar os seus vizinhos até estão a fazer aguma coisa para o incomodar, mas o que ouve e sente pode estar exagerado devido ao seu nervosismo com a situação
    Concordam com este comentário:Belhinho,desofiapedro,carlosj39
  10.  # 31

    informações privilegiadas sugerem que o animal de estimação do seu vizinho de cima seja.... pikachu
  11.  # 32

    Olhe que não, eu descobri de fontes seguras que o vizinho é que é o problema!
      BL.jpg
  12.  # 33

    VIZINHA DE CIMA...QUEM ME AJUDA!
    Em relação à minha intervenção de ontem:
    1- Reconheço o inusitado da situação, a estranheza das pessoas sobre o que me está a acontecer e, daí, o desvalorizar ‘o mandarem-me ao médico’, passarem-me atestado de doente do foro psicológico e ironizarem com ‘déjà vu’, ‘… onde é que já li este filme…’, ‘…trilogia dos Star Wars na Parede…’, etc., etc.. Lamento, no entanto, por ser uma forma imprópria de participação no ‘Forum Casa’. Hoje, ocorre comigo como já terá acontecido, no passado, certamente, com outros. Amanhã poderá vir a ser com qualquer um de vós que venha a ser vítima da maldade e do ‘vale tudo’ até a morte de outrém – quando se quer, a qualquer custo, qualquer coisa. Recordo o que deixei na minha intervenção e pedido de ajuda – dirigido a algum eletricista experiente, um arquiteto, alguém que me possa ajudar ou por isto já tenha passado : - o casal quer a casa liberta para que o filho a alugue e fique junto deles.
    2- Pus um anúncio para a intervenção de um eletricista que respondeu dizendo saber o que se está a passar mas que apenas se limitou à substituição de um quadro de eletricidade antiquíssimo por outro mais recente – existente dentro de casa . Nem se quer ao trabalho se deu de verificar se o quadro estaria ligado a outros quadros e nem sequer viu os da escada. Verificou as tomadas e ficou-se por aí.
    3- Respondo, agora, a algumas intervenções dos participantes:
    3.1.- nunca tive outra conta no ‘Forum Casa’. Esta foi a única que criei. E única esta minha intervenção sobre este assunto que tanto me aflige.
    3.2- a única intervenção passível de me ajudar talvez seja a última – ‘casinhaDaAvó’.
    3.3.- não há aqui nada de sobrenatural. É algo real e bem real e cuja origem está na vizinha de cima, na fração sobreposta à que habito. Disso não tenho qualquer dúvida! Não consigo é ter provas, nem explicar o ‘fenómeno’.
    3.4.- de nada serve pedir a um familiar ou amigo que passe um, dois dias em minha casa. Não terá credibilidade em Tribunal.
    4- Continuo, diariamente, a ser fustigado pela vizinha de cima, encerrada em casa com o
    marido, sem abrir a porta a ninguém! SE HOUVER ALGUÉM QUE ME POSSA AJUDAR,
    POR FAVOR, CONTACTE-ME PARA 966842107. MUITO OBRIGADO !
    • size
    • 8 setembro 2020 editado

     # 34

    Colocado por: JaimeAbreu
    4- Continuo, diariamente, a ser fustigado pela vizinha de cima, encerrada em casa


    Mas, como é que pode ser possível, a sua vizinha provocar um sobreaquecimento na sua casa e fazer estremecer tudo, por acção de uma alta tensão eléctrica ?
    Ou, o núcleo dela será deveras radioactivo ?
    • NPRP
    • 8 setembro 2020

     # 35

    🧐
  13.  # 36

    Já ponderou pedir ajuda à Associação de Inquilinos?
    Se bem que o que relata é um pouco insólito. Quando sugeri que arranjasse alguém que ficasse consigo uma ou duas noites consigo, era para que pudesse ver melhor a situação. Penso que o seu nervosismo pode estar a tirar clareza
    No limite, retribua... com uns barulhitos...
    Concordam com este comentário: carlosj39
  14.  # 37

  15.  # 38

    Sim, são os dois velhotes de cima, ambos físicos nucleares (ou extra-terrestres!), que conceberam um acelerador de partículas ou emissor de microondas para o irritar com sobreaquecimento e vibração do seu apartamento para o forçar a sair... A linguagem do primeiro post é estranha e claramente não vem de quem acabou de escrever este último. Se está assim tão incomodado, tem 69 anos e vive sozinho (muito tempo em mãos), mas claramente tem acesso à internet e sabe usá-la, recomendo-lhe vivamente este site (passo a publicidade):

    www.imovirtual.pt

    Tem lá certamente várias soluções para o seu problema sem precisar de electricistas, nem engenheiros, nem físicos nucleares, e sem que o chamem de chalupa.
  16.  # 39

    Ora, nem mais, faça. Lhes uns barulhitos para eles provarem do seu proprio veneno, vao ver como a sua situação melhora.

    Colocado por: leonorbJá ponderou pedir ajuda à Associação de Inquilinos?
    Se bem que o que relata é um pouco insólito. Quando sugeri que arranjasse alguém que ficasse consigo uma ou duas noites consigo, era para que pudesse ver melhor a situação. Penso que o seu nervosismo pode estar a tirar clareza
    No limite, retribua... com uns barulhitos...
    Concordam com este comentário:carlosj39
    Concordam com este comentário: mcc7
    • NPRP
    • 8 setembro 2020

     # 40

    🥵🥵🥵
    There’s hot in here... i think i am going to install PRH or a/c .. or VMC to refresh My honorable house by night... When My neighbords attack mee with black magic and all miserable things...
    Im i sick? Or i Will be visited by a cople of grays from Mars saturday night?
    Fortunatly, we have playboy by cable and we can relax a little seeing beutifull and rounded boobs.. 😁
 
0.0245 seg. NEW