Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Não fosse o estremecer e até tinha piada se fosse do vizinho ter metido piso radiante xD
    Concordam com este comentário: JotaP
  2.  # 42


    Não apanhaste o tópico do gajo que dizia que o administrador do prédio ou uma cena assim andava a fazer cenas obscuras, vou ver se apanho


    Andava eu à procura sobre electricistas e vim parar aqui....Dei-me ao trabalho de ler a história(e a do outro tópico) e no mínimo este senhor merece um óscar por tamanha imaginação robuscada. E eu a pensar que a minha história com o vizinho do terreno era surreal.... eis de que me aperece estas pérolas para melhor destaque do ano. :D :D Já perdi a nomeação ao OSCAR :(

    Caro senhor Jaime não sei das quantas....eu sei que vizinhos são tramados, ouvimos coisas que não queremos (no predio onde estou eu oiço o meu vizinho a obrar por exemplo ...), correria, saltos altos...mas não chegamos a esses extremos, eu e o meu marido ainda não andamos a bater com as cabeças na parede, nem a dar choques eletricos um ao outro (devido a toda a situação), mas pouco falta...lol chocamos de vez enquando vá, mas só verbalmente :D
    isso tem um nome: IDADE + PDI + esquizofrenia (possivelmente)
    Procure ajuda homem!Eu já fiz o mesmo antes que chegue a esses extremos.
  3.  # 43

    Colocado por: desofiapedro

    Pelo menos falando por mim há coisas tão fora da caixa que de vez em quando cá aparecem que ficam guardadas na memória, por isso quando aparece algo parecido salta logo à vista. Isso acontece tb com users que voltam com outros nicks, se interagimos muito com esses nicks acabamos por reconhecer os traços pela forma como se expressam xD
    Concordam com este comentário:mica

    Estou a ver que é cá das minhas, séries de investigação e policial :D :D
    Concordam com este comentário: desofiapedro
  4.  # 44

    Estou disponível para o ajudar. Se quiser ajuda na resolução deixe aqui o seu email ou envie mensagem privada com contacto telefónico.
  5.  # 45

    Colocado por: JotaPEstou disponível para o ajudar. Se quiser ajuda na resolução deixe aqui o seu email ou envie mensagem privada com contacto telefónico.

    Colocado por: JaimeAbreuSE HOUVER ALGUÉM QUE ME POSSA AJUDAR,
    POR FAVOR, CONTACTE-ME PARA 966842107. MUITO OBRIGADO !
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  6.  # 46

    Vou ligar.
  7.  # 47

    Resposta a JotaP :
    Email: [email protected]
    Telemóvel: 966842107

    Grato pela atenção, Jaime Abreu
    • VCAC
    • 9 setembro 2020

     # 48

    Jaime, se efectivamente são os seus vizinhos de cima a causar-lhe esse transtorno, a causa provavelmente não será a do filho vir a habitar a sua casa.
    Repare que, tal como disse, alugou recentemente essa casa, tal como você o fez, o filho desse casal também o poderia ter feito não é?
    A casa estava disponível para aluguer... O filho deles, poderia perfeitamente ter alugado a casa...
    Concordam com este comentário: desofiapedro
  8.  # 49

    Resposta a VCAC:

    Talvez tenha razão, nisso. Todavia, a Imobiliária disse-me não ter dado a conhecer a disponibilidade do andar para aluguer. Que nunca lhe ocorreu que um proprietário do prédio estivesse nisso interessado. Porém, se não for o caso, que motivo estará em tal atitude e comportamento? Sou uma pessoa, relativamente sossegada. Passo muitas horas a ler e muitas horas, também, fora de casa em trabalho que executo para uma Junta de Freguesia. Não encontro, pois, explicação que não seja a primeira. Mas daí...!
  9.  # 50

    Estou de facto curioso com esta situação.
    Nunca se sabe se o user é ou não clone, mas não devemos categorizar como tal sem ter certezas.
    O user veio de facto dar o feedback e isso é importante.

    Vale o que vale, mas eu com 24 anos tinha medo de dormir. O meu vizinho de baixo fazia tanto barulho durante a noite que cheguei a dormir com tampões.

    O que me deixa mais na dúvida é o aquecimento do quarto.
    @Jaime já tentou estar numa outra divisão quando nota o aquecimento?

    Com o meu relato, quero referir que quando era de noite, eu estava muito mais alerta e focado no problema. Já pensou que pode ter notado esse problema numa situação em que:
    Está muito calor durante o dia e a casa aquece
    De noite a casa não consegue arrefecer e como tal, está quente tal como a do seu vizinho... Então ele liga a ventoinha e está toda a noite a trabalhar e esse é o ruído que nota.

    Isto faz-lhe sentido? Acha que pode ser assim?
    Concordam com este comentário: desofiapedro
  10.  # 51

    Há quanto tempo está aí?
    Já morou aí de inverno?

    Compre um termómetro e já será um indicador se a temperatura de noite de facto aumenta ou se é só impressão sua 🙄👍
  11.  # 52

    Resposta a 'casinhaDaAvo':

    Aluguei a casa em Junho, recebi a chave para a ocupar em Julho e vim, efetivamente, em meados de Agosto. É estranho o 'sobreaquecimento' como são estranhas as vibrações ( por vezes, acompanhadas de choques elétricos com reduzida intensidade mas que, nem por isso, o deixam de ser ) e como é estranho que alguém tenha, sob escuta, a casa de outrém. Este é a 'minha guerra': o procurar saber como é possível que alguém faça isto e como é que o faz!
    Agora, resolve atacar-me com mais outra arma: mancha-me, suponho que com lixívia, a roupa que deixo estendida a secar. Passei a usar um estendal interior. Apenas me resta contactar a 'Associação dos Inquilinos' e a Câmara Municipal. Não sei se servirá de alguma coisa. Enfim, talvez a solução seja mesmo mudar de casa. Já aborrece tanto comentário a chamar 'doente mental' que, confesso, acho que não volto aqui ao 'Forum da Casa'. Fi-lo com a intenção de encontrar alguém que explicasse o que se passa, que percebesse como tal ocorre ou alguém que já tivesse experienciado a situação. Enfim... seja como for, obrigado a todos. Jaime Abreu
  12.  # 53

    Colega, deixe isso de lado!
    Seja quem for, com ou sem razão, serão sempre comentários da Internet!

    O estendal interior poderá ser pior no inverno por causa das humidades, cuidado!

    Quando diz choques elétricos... Sente mesmo no coração/corpo? Sente em qualquer posição? Isto é, é sempre no quarto, sempre que está deitado...

    Na minha casa atual, tudo o que seja alumínio sinto uma passagem de corrente oy que raio é. Até faz barulho! Mas deduzo que é por a casa ser antiga. Computador então... Sente-se mesmo um "tremelico" ao passar a mão no portátil.

    Em relação às escutas... O que o leva a dizer isso?

    Não se vá embora sem nos dar uma conclusão, homem!
    O jotaP já o contactou?
    • AMVP
    • 9 setembro 2020

     # 54

    Colocado por: JaimeAbreuResposta a 'casinhaDaAvo':

    Aluguei a casa em Junho, recebi a chave para a ocupar em Julho e vim, efetivamente, em meados de Agosto. É estranho o 'sobreaquecimento' como são estranhas as vibrações ( por vezes, acompanhadas de choques elétricos com reduzida intensidade mas que, nem por isso, o deixam de ser ) e como é estranho que alguém tenha, sob escuta, a casa de outrém. Este é a 'minha guerra': o procurar saber como é possível que alguém faça isto e como é que o faz!
    Agora, resolve atacar-me com mais outra arma: mancha-me, suponho que com lixívia, a roupa que deixo estendida a secar. Passei a usar um estendal interior. Apenas me resta contactar a 'Associação dos Inquilinos' e a Câmara Municipal. Não sei se servirá de alguma coisa. Enfim, talvez a solução seja mesmo mudar de casa. Já aborrece tanto comentário a chamar 'doente mental' que, confesso, acho que não volto aqui ao 'Forum da Casa'. Fi-lo com a intenção de encontrar alguém que explicasse o que se passa, que percebesse como tal ocorre ou alguém que já tivesse experienciado a situação. Enfim... seja como for, obrigado a todos. Jaime Abreu


    Pode parecer que estou a gozar mas não é esse o meu objetivo, mas se está a ser escutado olhe comece a fazer declarações de amor à vizinha, pode ser que o vizinho se incomode e reaja, mais uma vez não me leve a mal mas às vezes o melhor é irritar os outros tb.
  13.  # 55

    Roupa com lixívia é uma prova, fotos de termômetro com essas temperaturas, gravações desse barulho dos choques. Você tem de se mexer para apresentar factos às autoridades. Ou está há espera de quê?
    Concordam com este comentário: casinhaDaAvo
  14.  # 56

    É preciso acção, não lamentos
  15.  # 57

    Colocado por: JaimeAbreuContinuo, diariamente, a ser fustigado pela vizinha de cima
    há quem curta esse tipo de fetiche
    Concordam com este comentário: ricardo.rodrigues
  16.  # 58

    Fiz um break para beber um refresquinho de limão e ao passar pelo post lembrei-me de algo que pode ajudar a dissipar suspeitas. Nem acredito que estou a escrever isto, mas...
    Os detetives privados possuem equipamentos capazes de detetar diversas anomalias, tais como escutas, emissão de ultra sons, vibrações e outras coisas dignas das melhores histórias de espionagem.
    Não estou a brincar, recorrer a um destes tipos (que pelos vistos não têm mãos a medir), pode esclarecer muita coisa.
    Pelo menos para afastar “fantasmas”.

    O Navalny também não foi envenenado, mas se não se tivesse pirado para a Alemanha a esta hora já estava plantado!!
  17.  # 59

    Colocado por: Anonimo16062021Epá,e que tal pedir ajuda ao nosso fiscal Zé,pode ser que ele com umas rezazitas possa resultar
    . quem sabe?
    😁😁

    E tudo uma questão de preço.
  18.  # 60

    Ouvi dizer ... que é possível “escutar” alguém e gravar movimentos através de ondas electromagnéticas e ultra-sons , o que pode explicar o aquecimento da sua casa e os sons estranhos.
      92965CED-635D-40E3-B42A-4E075E1B4591.jpeg
 
0.0251 seg. NEW