Colocado por: Bondi
Quem falou em impostos? Eu sei que não paga impostos, essa não é a questão.
O banco com essa transferência pode alertar as autoridades...
Colocado por: MVABem, meti-me na loucura.
Acabei agora mesmo de investi pela primeira vez nesta cena. 1500 euros em bitcoins e mais 1500 em etherium.
Espero não me arrepender.
Usei a plataforma coinbase pro (não confundir com a coinbase normal) que tem taxas baixas. Paguei 15 euros de comissão pela transação de 3000 euros.
Colocado por: desofiapedro
E então? Não é ilegal, provando a proveniência dos valores, o que as autoridades farão? Desde que esteja tudo declarado não vejo o porquê das autoridades se preocuparem.
Gostava de saber como é que fez o cashout e se recebeu uma visita das autoridades para justificar a coisa....
Colocado por: Anonimo09092021
Eu percebi, mas porquê?
Alguém falou que era ilegal?
Parece que vou ter de por o meu post inicial...
Já vi mas mantém-se. Ele não tem de fazer absolutamente nada.
Colocado por: desofiapedro
Deve ter feito normalmente, possivelmente foi contactado pelo banco a perguntar qualquer coisa, secalhar depois teve que apresentar algum comprovativo e deve ter seguido o baile. A sua forma de escrever é que deu a entender e não foi só a mim que pode ter havido tramóia.
Colocado por: BondiDiz-se que fará um push para 45/50k e depois cai com a mesma velocidade com que subiu... Cautela...Parece-me claro que a qualquer momento vai ter de haver correção, mas ha entusiastas a dizer que passa os 200k este ano.
Atenção que os indicadores já estão no máximo e pode cair a pique.
Diz-se que fará um push para 45/50k e depois cai com a mesma velocidade com que subiu... Cautela...
Não ele, o banco.
Colocado por: HAL_9000Parece-me claro que a qualquer momento vai ter de haver correção, mas ha entusiastas a dizer que passa os 200k este ano.
Continuo a achar tudo isto demasiado volátil para investir assim 3k. Agora se não fizerem falta, acho que se faz bem em arriscar.
Pessoalmente acredito nisso.
Assim que chegar aos 50k vendo tudo.
Colocado por: MVAPessoalmente acredito nisso.
Assim que chegar aos 50k vendo tudo.
Colocado por: NTORIONO pessoal só pensa na subida... big mistake !!!
Portanto 25% de 1500€...375€ n é mau, mas a meu ver n aquece nem arrefece.
E se entretanto vier a 30k,o que faz? Qual é o plano?
Colocado por: NTORION
Portanto 25% de 1500€...375€ n é mau, mas a meu ver n aquece nem arrefece.
E se entretanto vier a 30k,o que faz? Qual é o plano?
Colocado por: MVAOs 30k já passaram
Colocado por: Ferlimaa esta hora está a 41