Colocado por: JosebaDesceu de 84 para 81 (em eur).
Já não presta!
LOL
Colocado por: HAL_9000Sinceramente n percebo o fenómeno (fomo).
Eu por exemplo não investi em Bitcoin, apesar de imensa gente deste 2015, me ter recomendado fazê-lo. Se analisar o valor actual, sim, posso arrepender-me. Mas eu sei que jamais investiria um grande valor, pelo simples facto de não estar desposto a perdê-lo. Depois se tivesse investido ia vender mal duplicasse os ganhos.
Daí que, Fomo, quando o Bitcoin está em máximos históricos? É pá, até eu que n percebo nada disto, se querem comprar bitcoin façam-no quando está em baixa, não agora. Comprar agora é arriscar ainda mais a perder dinheiro.
Colocado por: SACSE agora???
https://www.reddit.com/r/CryptoCurrency/comments/1gpoy92/the_us_government_is_one_step_closer_to_holding_1/?share_id=O5FVCBAL1vl1MGw-z1IGp&utm_content=1&utm_medium=android_app&utm_name=androidcss&utm_source=share&utm_term=3&rdt=45660
Colocado por: Dias12
Mas depois dizem que a vantagem das criptomoedas é "os estados não controlam estas moedas".
Colocado por: rjmpiresNos últimos anos de investimentos, uns mais duvidosos que outros, tenho tido sempre uma máxima... Em caso de dúvida compra ouro, têm funcionado bem felizmente!
Colocado por: PedroNunes24
Ainda vai a tempo de comprar Bitcoin antes da Blackrock lançar o ETF:
https://www.cnbc.com/2023/06/15/blackrock-files-for-spot-bitcoin-etf-with-coinbase-as-a-crypto-custodian.html
Colocado por: PedroNunes24Ainda mais rápido do que estava à espera, mas a Bitcoin acabou de ultrapassar os 100.000 euros.
Alguém seguiu o concelho? Relembro a quem comprou na altura que já está livre de impostos sobre as mais valias caso decida vender, mas não se esqueçam de declarar à mesma no IRS.
Colocado por: Josebaafinal estamos em ATHs
Colocado por: PedroNunes24Alguém seguiu o concelho? Relembro a quem comprou na altura que já está livre de impostos sobre as mais valias caso decida vender, mas não se esqueçam de declarar à mesma no IRS.
Colocado por: Gabinete OP
Já não se pagam os 28% sobre as mais valias ?
Colocado por: taunus
Não se paga sobre cripto sobre a qual detenha posse há mais de 1 ano.
Colocado por: PedroNunes24
Provavelmente a unica maneira de ainda conseguir acumular riqueza neste país, vamos ver até quando dura.
Investir sempre pelo menos 10% do meu vencimento em bitcoin desde 2020 foi a melhor decisão financeira que alguma vez tomei.
Colocado por: crisssx
estás certo !
No entanto poderias estar a dizer o contrário .
Colocado por: crisssx
estás certo !
No entanto poderias estar a dizer o contrário .
Colocado por: crisssxjá percebi que vocês são capazes de assumir que o risco é similar a todos os outros ativos.
Não é preciso dizer mais nada...