Colocado por: HideCode
Dificilmente não será aprovado, mas não sendo é dormir e esperar que uns tempos que esses 30% são novamente batidos, como todas as quedas que têm havida desde a sua criação.
Colocado por: crisssx
É esta confiança que eu gostava de perceber , esta garantia que o pessoal tem que o valor irá sempre ser superado apenas em base na reserva de valor .
Colocado por: HideCodeNão sei se estão atentos ou não, mas Trump que era ceptico em relação à bitcoin, agora como não quer ser ultrapassado pelo china e como não tem a moeda relacionada com o ouro, está a tentar virar a página e fazer reserva de valor de bitcoin, esperemos por meados de Janeiro a ver qual o veredicto da votação na assembleia Americana, que se for positiva para o que ele quer fazer, estamos a ver a maior potência do mundo finalmente a validar a bitcoin como meio de reserva de valor e ao fazer, o que acham que a bitcoin não vai levar um up de ai em diante, tendo em conta as compras faseadas que eles querem fazer em 5 anos?
Colocado por: AMG1Tão bem que eu conheço toda esta conversa...não havia era tanto paleio tecnológico, porque resto e igual!
Quem está a lerpar forte feio cala-se e reza. Os muito poucos que (ainda) estao a ganhar acham-se os reis do mundo.
A fase seguinte, quando já for óbvio que a maioria ja esta a perder vão começar as justificações. Com desvalorizações superiores a 70%, talvez já falte pouco.
E depois, com a aceitação, lá vira a fatal "enquanto nao vender nao perdi nada".
Infelizmente conheço bem estas fases todas e a dor que elas infligem, por isso sei bem que fingir e ignorar faz parte do processo.
Colocado por: AMG1
Há sim, a BCT é mesmo outro assunto completamente diferente!
No último ano já la vão quê -70%?
E claro, tambem ainda ninguém perdeu nada.
A negação é uma coisa tramada mas, em regra, nao dura para sempre.
Agora essa ideia de ir para os tribunais americanos com isto, também me parece pouco mais do que "enterrar a cabeça na areia". Aquilo era um esquema de Ponzi, o dinheiro ja se foi. Vao perder tempo e mais dinheiro para quê?
Colocado por: PedroNunes24
Estou curioso, o AMG1 mudou de opinião entretanto?
Colocado por: taunus
Essa confiança chama-se inflação (not)...
https://observador.pt/opiniao/bitcoin-rising/
que eu saiba a inflação é sobre os bens , não sobre as moedas .
Havendo inflação faz com que o bitcoin ganhe valor ? Qual o fundamento ?reserva de valor ?
Colocado por: crisssxés inteligente realmente ...
Cada um filtra por onde quer .
https://www.ecb.europa.eu/ecb-and-you/explainers/tell-me-more/html/what_is_inflation.pt.html
exatamente o tipo de pessoa que está acima dos outros .
Colocado por: AMG1
Que projecto e esse que vai ser apresentado na "assembleia americana"?
Imagino que se trate da camara dos representantes, que detem o poder legislativo. Sabe qual é o projecto de lei que prevê isso e que aparentemente será votado em meados de janeiro?
Colocado por: PedroNunes24Ir buscar a definição de inflação ao site do BCE é o mesmo que pedir a um político para definir corrupção.
No fundo compreendo é que querem ver as coisas apenas do vosso modo .
Colocado por: HideCode
Não é um documento redigido para entrar na assembleia, mas está aqui a ideia do que vão propor,
Colocado por: PedroNunes24
Nunca compreendi o pessoal com um mínimo background de economia a considerar a bitcoin simplesmente como um esquema ponzi.