Colocado por: OtrabBem haja a todos.
Desde já agradeço de antemão a atenção que me possam prestar.
Comprei uma habitação com porta blindada e fechadura da marca Dierre de palhetão duplo de 4 trancas. Tenho lido em vários tipos de discussão, que este sistema é bastante débil na sua segurança e que a melhor solução será o canhão europeu.
Posto isto peço auxílio nas seguintes questões:
- É possível alterar apenas o canhão da minha fechadura e passar para o sistema europeu da marca Dierre ou outra compatível?
- Se não for possível trocar apenas o canhão, qual a marca compatível com a minha porta, aliando a segurança e o preço (uma vez que pretendo segurança mas o orçamento é ligeiramente apertado)?
- Peço ajuda nos locais que aconselham a fazer a compra e a colocação no sítio na zona do Grande Porto, uma vez que será para colocar na Maia.Ja liguei para três locais antes de ponderar trocar o sistema e os orçamentos que me deram para manter o sistema atual que tenho, julgo que foram exagerados, entre os 150€ +/- (posso estar errado).
Cumprimentos a todos.
Obrigado
Colocado por: bluewings150€ para conversão em fechadura cilindro europeu?
Exemplo da conversão
https://www.youtube.com/watch?time_continue=5&v=5lwADRAA6gE&feature=emb_logo
mais informação:
https://forumdacasa.com/discussion/50466/substituir-fechadura-de-duplo-palhetao-em-porta-blindada-dierre/
Colocado por: BigmouseA habitação é uma moradia ou apartamento? E o restantes vãos, que tipo de segurança têm?
Colocado por: Otrab
É um apartamento. Os restantes apartamentos na sua totalidade não sei, mas no meu andar parecem ser todos de palhetão duplo como o que tenho no momento.
Colocado por: zed150€ deve ser para mudar o segredo, acho um pouco caro. Um segredo novo custa uns 70€ se não me engano.
Para converter a cilindro europeu deve ficar pelos 300€ ou mais já com cilindro. Peça uns orçamentos.
Colocado por: OtrabEu conheço, mas não vale a pena indicar porque não trabalham de borla, que deve ser o pretendido.
Já tenho pedido e anda tudo pelos 400€. Na zona do grande Porto alguém me sabe indicar um local com bons preços?
Obrigado
Colocado por: Pedro Barradaseu paguei 440€ pela troca de um canhão da FICHET... deslocação, canhão e IVA
Colocado por: Carlospt79Quem instalou?
Colocado por: Carlospt79Foi em porta blindada?
Colocado por: Carlospt79Qual era a sua porta e a fechadura q tinha,?