Colocado por: KduvidasCom tantas uniões só um bom barramento corrigirá.
Substituir as placas pode não ser solução. Depende de como estiver a estrutura de suporte.
Se o tipo conhece alguém que deixe isso em condições é melhor ir por essa via do que meter agora alguém de fora.
Cuidado com os adiantamentos de €€€€
Neste ponto, exija obra primeiro, para não ficar chamuscado.
Já agora. Contratou só instalação da estrutura e das placas. Tem algum isolamento metido? E quanto é que lhe levaram pelo serviço que mostra? Preço m2?
Pode informar? Seria interessante saber. Obrigado,
Colocado por: AndreSilvanao trabalho em Portugal e sinceramente nestas alturas os que conheço e trabalham para mim nao lhe faziam esse trabalho, não porque nao se possa deixar isso bem mas por estar desdobrados de trabalho, na minha opinião quem devia acabar isso foi quem começou e so receber no final se deixarem isso perfeito.
Quere passar na obra para dar um orçamento?
Colocado por: RRoxxSe for só aquele quarto, darem preço a M2 ainda foram uns porreiros. Não sabem placar, provavelmente está relacionado.Rroxx, mesmo assim foi só mão de obra.
10€m2 para um quarto é dado.
Se forem áreas maiores já muda a conversa.
Colocado por: KduvidasRroxx, mesmo assim foi só mão de obra.
Claro que para uma dúzia de metros é a olhómetro, mas o André diz que tem muitos metros. Se estiver tudo assim, Deus ma libre...😤 Vai-lhe ficar um Pladur carote.
Há opções que são um erro. Vai-te ganho que me dás perca...😏
Colocado por: KduvidasAndré, quem é que lhe vai fazer a pintura?mais caro nao muito mais caro. E todos a votar a culpa aos anteriores,nao e facil agora gerir isso.
Pode ser uma hipótese grande parte dos pontores hoje em dia, faz barramentos, até para deixar as paredes e tetos à sua feição e também lhe metem a fita a matar essas juntas.
Veja por essa via. Quanto mais artistas diferentes puser a trabalhar no mesmo tema, mais complicado vai ser de gerir e mais caro vai ficar.
Colocado por: jorgandE todos a votar a culpa aos anteriores,nao e facil agora gerir isso.
Colocado por: PicaretaAposto que a cofragem estava empenada e o cofrador nao pode fazer milagres, normalmente os carpinteiros de cofragem costumam fazer as coisas direitinhas, mais cm menos cm claro😇
Isto é mesmo verdade, ainda há dias cheguei ao pé de um carpinteiro de cofragem, e disse-lhe que tenho umas paredes que estão a ser pintadas que estão uma desgraça por culpa dele. O homem ficou abismado a olhar para mim e pergunta: Eu? então porquê?!!. Respondi-lhe, olhe o pintor disse-me que o estuque está uma desgraça, fui falar com o estucador e este disse-me que as paredes estavam todas tortas, fui falar com o homem que assentou o tijolo e ele disse-me que a estrutura estava toda desalinhada e desaprumada, e que não conseguia fazer milagres !!!
Colocado por: AndreSilva
São cerca de 100 m2 :(
Colocado por: KduvidasAndré, quem é que lhe vai fazer a pintura?
Pode ser uma hipótese grande parte dos pontores hoje em dia, faz barramentos, até para deixar as paredes e tetos à sua feição e também lhe metem a fita a matar essas juntas.
Veja por essa via. Quanto mais artistas diferentes puser a trabalhar no mesmo tema, mais complicado vai ser de gerir e mais caro vai ficar.
Colocado por: jorgandmais caro nao muito mais caro. E todos a votar a culpa aos anteriores,nao e facil agora gerir isso.
Colocado por: KduvidasE a ideia será fazer essa correção nos 100m2?! Mal não faz. Permite harmonizar melhor as juntas e facilita o barramento, só que vai gastar novas placas e mão de obra, logo mais€€
E depois, ele faz o restante?
Já agora André, a obra é numa moradia ou num andar? É nova ou trata-se de uma reconstrução?
Colocado por: DR1982Compreendo que faca por etapas, mas nao da forma como esta a fazer!
A dividir tanto as coisas so vai criar probleamas, se nao tem dinheiro para fazer tudo logo de uma vez espera, que é que ganho em ter feito as placas antes e agora entregar barramento lixar e pintar? Nada, pelo contrário!
Aguardava para ter dinheiro para placar, emassar e pintar e ai entregava tudo de uma vez, bem sei que ahora esta feito nao ha muito a fazer, mas que lhe sirva de exemplo para futuras empreitadas!
Colocado por: KduvidasE a ideia será fazer essa correção nos 100m2?! Mal não faz. Permite harmonizar melhor as juntas e facilita o barramento, só que vai gastar novas placas e mão de obra, logo mais€€as placas pode aproveitar quase tudo, o problema e a mao de obra que e sempre a subir e ja nao esta barato esse trabalho.
E depois, ele faz o restante?
Já agora André, a obra é numa moradia ou num andar? É nova ou trata-se de uma reconstrução?