Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Alguém conhece empresas, específicas para barramentos, lixar e pintar zona vila nova gaia?
    Obrigado
      IMG_20200907_141023.jpg
  2.  # 2

    Não sou técnico de gesso cartonado, mas as juntas deviam estar desencontradas.
    Concordam com este comentário: ricat
  3.  # 3

    Colocado por: VarejoteNão sou técnico de gesso cartonado, mas as juntas deviam estar desencontradas.


    É o que dizem nos vídeos do YouTube. Nunca formar uma cruz nas juntas, desencontrar sempre
    Concordam com este comentário: ricat
  4.  # 4

    Colocado por: AndreSilvaAlguém conhece empresas, específicas para barramentos, lixar e pintar zona vila nova gaia?
    Obrigado
      IMG_20200907_141023.jpg


    Colocado por: AndreSilvaAlguém conhece empresas, específicas para barramentos, lixar e pintar zona vila nova gaia?
    Obrigado
      IMG_20200907_141023.jpg
    Para tapar essa borrada que aí está, só mesmo um desconhecido😏
    A resposta é não! Boa sorte.
  5.  # 5

    Por aquilo que o homem disse do pladur, aquilo e um junta
  6.  # 6

    Colocado por: AndreSilvaaquilo e um junta


    Colocado por: LrLisboaNunca formar uma cruz nas juntas, desencontrar sempre
  7.  # 7

    Já não se pode confiar em ninguém para fazer um trabalho.

    Alguém sabe uma solução?
  8.  # 8

    Colocado por: AndreSilvaPor aquilo que o homem disse do pladur, aquilo e um junta
    Se fosse self made ainda tinha desculpa, mas se foi alguém da área, Deus me libre...
    E o “homem” não lhe sabe indicar alguém que esteja habituado a rematar as aplicações que ele faz?
    Digo-lhe j
  9.  # 9

    Digo-lhe que não vai ser fácil, nem barato encontrar alguém que pegue nisso. Duvido que um barramento simples regularize essa superfície.
  10.  # 10

    Nunca percebi porque as placas de pladur nao tem rebaixo nos topos para as juntas, se nao for barramento geral notam-se sempre
  11.  # 11

    Sim e foi pessoa da Área.