Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Alguém conhece empresas, específicas para barramentos, lixar e pintar zona vila nova gaia?
    Obrigado
      IMG_20200907_141023.jpg
  2.  # 2

    Não sou técnico de gesso cartonado, mas as juntas deviam estar desencontradas.
    Concordam com este comentário: ricat
  3.  # 3

    Colocado por: VarejoteNão sou técnico de gesso cartonado, mas as juntas deviam estar desencontradas.


    É o que dizem nos vídeos do YouTube. Nunca formar uma cruz nas juntas, desencontrar sempre
    Concordam com este comentário: ricat
  4.  # 4

    Colocado por: AndreSilvaAlguém conhece empresas, específicas para barramentos, lixar e pintar zona vila nova gaia?
    Obrigado
      IMG_20200907_141023.jpg


    Colocado por: AndreSilvaAlguém conhece empresas, específicas para barramentos, lixar e pintar zona vila nova gaia?
    Obrigado
      IMG_20200907_141023.jpg
    Para tapar essa borrada que aí está, só mesmo um desconhecido😏
    A resposta é não! Boa sorte.
  5.  # 5

    Por aquilo que o homem disse do pladur, aquilo e um junta
  6.  # 6

    Colocado por: AndreSilvaaquilo e um junta


    Colocado por: LrLisboaNunca formar uma cruz nas juntas, desencontrar sempre
  7.  # 7

    Já não se pode confiar em ninguém para fazer um trabalho.

    Alguém sabe uma solução?
  8.  # 8

    Colocado por: AndreSilvaPor aquilo que o homem disse do pladur, aquilo e um junta
    Se fosse self made ainda tinha desculpa, mas se foi alguém da área, Deus me libre...
    E o “homem” não lhe sabe indicar alguém que esteja habituado a rematar as aplicações que ele faz?
    Digo-lhe j
  9.  # 9

    Digo-lhe que não vai ser fácil, nem barato encontrar alguém que pegue nisso. Duvido que um barramento simples regularize essa superfície.
  10.  # 10

    Nunca percebi porque as placas de pladur nao tem rebaixo nos topos para as juntas, se nao for barramento geral notam-se sempre
  11.  # 11

    Sim e foi pessoa da Área.
    Sim sabe, mas como vocês dizem que ele fez ****, já não confio.

    Mas acham com barramento geral, fica direito?
    Ou mais vale tirar as placas?
  12.  # 12

    Com tantas uniões só um bom barramento corrigirá.
    Substituir as placas pode não ser solução. Depende de como estiver a estrutura de suporte.
    Se o tipo conhece alguém que deixe isso em condições é melhor ir por essa via do que meter agora alguém de fora.
    Cuidado com os adiantamentos de €€€€
    Neste ponto, exija obra primeiro, para não ficar chamuscado.

    Já agora. Contratou só instalação da estrutura e das placas. Tem algum isolamento metido? E quanto é que lhe levaram pelo serviço que mostra? Preço m2?
    Pode informar? Seria interessante saber. Obrigado,
  13.  # 13

    Tenho fotos da estrutura.

    Problemas hoje em dia, o dinheiro anda sempre adiantado.

    Sim só contratei estrutura e placas. Não tenho isolamento, tenho sótão no piso superior. Eu vou por etapas. Depois disto já não tenho confiança e queria ver se arranjava uma empresa especialidade a ver se conseguia meter isto direito, porque a casa e para mim. O objectivo era entregar barramento, lixamento, e pintura.

    A estrutura começou da parede 30 cm, depois 40 em 40 cm.

    Sim posso, 10 euros m2 só a mão de obra.
      IMG_20200905_075613.jpg
    •  
      jorgand
    • 17 setembro 2020 editado

     # 14

    A estrutura nao esta má, agora 10 euros m2 mao de obra foi um roubo.
    Por 20 euros material mao de obra e isolamento e barramento geral pronto a pintar.
    Se quiser alternar as juntas também nao é dificil, embora isso da para fazer as juntas e ficar bem sem grande stress.
  14.  # 15

    A estrutura tem que ser no sentido contrário das vigas...
    Concordam com este comentário: RicardoPorto
  15.  # 16

    Colocado por: jorgandA estrutura nao esta má, agora 10 euros m2 mao de obra foi um roubo.
    Por 20 euros material mao de obra e isolamento e barramento geral pronto a pintar.
    Se quiser alternar as juntas também nao é dificil, embora isso da para fazer as juntas e ficar bem sem grande stress.
    É. Para o que está feito é caro. 25€m2 já pintado é justo para um serviço top.
    O problema é que o que está por fazer é o que requer mais cuidado de execução e não ser a mesma equipa a fazer tudo, é sempre motivo de censuras e depreciação do trabalho anterior.
    É algo comum a todas as artes mas faz parte😉
    A estrutura parece estar bem (embora mal orientada não é
    demasiado importante), em boas mãos isso tem solução, mas prepare-se para um custo total a rondar os 30€m2 (com o que já pagou e material que comprou).
    Boa sorte
  16.  # 17

    Colocado por: jorgandA estrutura nao esta má, agora 10 euros m2 mao de obra foi um roubo.
    Por 20 euros material mao de obra e isolamento e barramento geral pronto a pintar.
    Se quiser alternar as juntas também nao é dificil, embora isso da para fazer as juntas e ficar bem sem grande stress.


    Quere passar na obra para dar um orçamento?
  17.  # 18

    Colocado por: KduvidasÉ. Para o que está feito é caro. 25€m2 já pintado é justo para um serviço top.
    O problema é que o que está por fazer é o que requer mais cuidado de execução e não ser a mesma equipa a fazer tudo, é sempre motivo de censuras e depreciação do trabalho anterior.
    É algo comum a todas as artes mas faz parte😉
    A estrutura parece estar bem (embora mal orientada não é
    demasiado importante), em boas mãos isso tem solução, mas prepare-se para um custo total a rondar os 30€m2 (com o que já pagou e material que comprou).
    Boa sorte


    Sim e verdade, ha sempre críticas. Ainda por cima tenho muitos metros. Vou pedir orçamentos, infelizmente não se sabe em quem confiar. São todos artista e uma pessoa confia, eu a pensar que estava tudo em ordem.
  18.  # 19

    Colocado por: AndreSilvaVou pedir orçamentos, infelizmente não se sabe em quem confiar. São todos artista e uma pessoa confia, eu a pensar que estava tudo em ordem.

    Você também se pôs a jeito, contratar um biscateiro só para a mão de obra ....
    Sabe se tem habilitação legal para poder exercer essa actividade, e se tem seguro de acidentes de trabalho?
    Pelo menos passou fatura?
  19.  # 20

    Colocado por: DR1982Nunca percebi porque as placas de pladur nao tem rebaixo nos topos para as juntas, se nao for barramento geral notam-se sempre


    Tem sim ;)
    Concordam com este comentário: fernandoFerreira
 
0.0248 seg. NEW