Colocado por: Peper87Alguém sabe o preço a que andam as photinias? Pediram hoje 4,89€ por cada pé. Nunca pensei que andasse tão caro!~
Colocado por: Peper87As que vi deviam ter uns 20cm de altura. Também vi no OLX a 2,5 no Porto. Estou tentado a pegar na carrinha e ir de passeio ao norte. Vou precisar ainda de uns 50 pés..
Colocado por: dedaoas minhas eugenias morreram quase todas. das 25 so umas 5 é que se salvaram, plantei logo em outubro... passado 2 semanas estavam a secar....
Colocado por: primaveraPlantei as minha fotínias (100) no final de setembro e vingaram todas
Colocado por: primaveraque distância deixou entre pés? Parecem-me muito próximos
Plantei as minha fotínias (100) no final de setembro e vingaram todas. Não me recordo quanto tempo, mas ainda as reguei durante umas semanas.
O crescimento esteve meio adormecido até à +- 1 mês
Colocado por: Peper87que distância deixou entre pés? Parecem-me muito próximos
Colocado por: carlota74A Eugenia mirtyfolia tem um fruto comestível , dá até para fazer compota.
A photinia atrai muitos insetos e dá mais trabalho para limpar.
Mas são ambas bonitas
Colocado por: carlota74A Eugenia mirtyfolia tem um fruto comestível , dá até para fazer compota.
A photinia atrai muitos insetos e dá mais trabalho para limpar.
Mas são ambas bonitas
Colocado por: carlota74Limpar o chão para onde caem , flores , folhas e pétalas e pólen.
Colocado por: carlota74Limpar o chão para onde caem , flores , folhas e pétalas e pólen.
Colocado por: NTORIONNão sabia que havia perenes e caducas, secalhar depende mais do clima onde se encontram.também não sabia que havia perenes e caducas. As que tenho visto por aqui são todas perenes
De qq forma qq árvore ou arbusto perene tb renova as suas folhas, pelo que se n tem de limpar é pq se encontram num sitio onde não fazem sujidade.