Colocado por: pguilhermeAs diferenças entre o antes e depois são sempre muito interessantes de observar. Ainda bem que o fez.
Colocado por: pguilhermeSó aquele fio do telefone é que merecia ficar mais oculto :) Talvez uma calha à cor, na estrutura da mesa?Foi posto alí à posteriori, pelos donos de obra, mas, também evito calhas se puder, tento arranjar outras formas, ou nos próprios móveis ou abrindo roços quando se pode, e se justifica, para elementos menos "inconstantes" ou menos permanentes, não sendo o caso deste. E as pessoas, vão se apoderando dos seus espaços, afinal, é para isso que eles servem, serem vividos a quem pertencem, à sua maneira. Tinha histórias engraçadas para contar a respeito :o)
Colocado por: Ana_DadoFiquei de olho naqueles bancos altos, são em madeira?Folheado de madeira, sim, (o que é diferente de maciço mas também de não ser madeira), de um fornecedor em Paredes, a que, por acaso, tenho mandado vir sempre os bancos para ilhas e bares. Tem vários acabamentos, para os diversos modelos, tem coisas muito interessantes. É fabricante nacional, marca portuguesa de mobiliário de hotelaria e residencial, não vende a público, Ana. Mas para lhe ser sincera, não sei se este modelo era o mais indicado para a ilha da sua cozinha, ao estilo, embora seja bonito, sim. Eu escolheria diferente.
Colocado por: CMartinFoi posto alí à posteriori, pelos donos de obra, mas, também evito calhas se puder, tento arranjar outras formas, ou nos próprios móveis ou abrindo roços quando se pode, e se justifica, para elementos menos "inconstantes" ou menos permanentes, não sendo o caso deste. E as pessoas, vão se apoderando dos seus espaços, afinal, é para isso que eles servem, serem vividos a quem pertencem, à sua maneira. Tinha histórias engraçadas para contar a respeito :o)
Colocado por: RRoxxSou só eu que acho que o Antes estava melhor?
Estou a brincar. ficou engraçado, principalmente a cozinha.. e olhe que eu nao sou fã dessas luzes penduradas em cima das mesas.
Colocado por: pguilhermePassar cabo dentro do móvel é sempre interessante. Nesta mesa, mesmo que seja possível passar dentro da estrutura, certamente não seria fácil... especialmente se um dia trocarem de telefone!Acredite (eu acredito) que se fazia, pguilherme, tem que acreditar nos segredos deste mundo mágico :o), esta peça, o aparador foi mandado fazer, também por fabricante em Paredes, com loja em Lisboa, era só pedir-lhe para furar aquilo, ou pedir o que quer que fosse, e arranjava-se maneira. Ficava furo, para este telefone com fios ou para outro telefone com fios de futuro, assim parece-me, afinal, tudo tem medidas standard. A meu ver, quase tudo se se resolve, nada é problema, quanto muito, tudo é desafio :o) E, quanto muito, fazemos compromissos, sim, porque esses existem sempre !
Mas a própria mesa é muito gira!
Colocado por: PoisÉSem malícia, telemóveis e filtros, a melhor ferramenta de um decorador.
Mesmo assim, sugiro que veja uns tutoriais sobre fotografia (no Youtubas por exemplo), ajuda bastante ao negócio.