Colocado por: Anonimo06082021para que te chateias Manel?
Colocado por: Anonimo06082021
Desta vez usou duas letras.
E porque se quis cansar?...nem sequer tinha falado para si.
Por isso lhe perguntei o porque de tanta indignação da sua parte.
Colocado por: Anonimo06082021Mas deixe lá,eu estou ciente de que a maioria é que vence sempre.
Pois,mas o problema não são os olhos,o problema é outro.
Eu sei que o pessoal só se preocupa com estética,mas neste caso vai para além disso.
Porque não faz o mesmo na sua casa?
Tau...barato que lhe tinha ficado e rápido.
O que você lá tem não deve ser.muito diferente.
Se calhar ficava igual ou melhor.
Colocado por: DS86Ruioli está a pensar partilhar aqui o desenvolvimento da sua obra?
Colocado por: RUIOLIAinda estou a pensar... quando terminar esta fase partilho :)Boas Ruioli.
Colocado por: gil.alvesBoas Ruioli.
Ainda não esta altura de um tópico detalhado?? :)
Colocado por: RUIOLIPonderei, mas pelo que vi tem que levar algo parecido a cola para a colar e o preço era superior, o aditivo hidrofugo do betão e a junta waterstop já são o backup da solução de impermeabilização geral.
Ajunta Watersopdeste tipo é assim tão difícil de aplicar? O preço é convidativo, 5€/m.
Colocado por: DS86O melhor exemplo ca escalada de preços. O Rui falava em 5€ agora já vai em 10€:(
Colocado por: DS86Então percebi mal rui. Pensava que o link era o de 5€ e que agora estava a ser comercializado a 10€.
Erro meu
Colocado por: RUIOLIPor isso é que estas coisas que variam muito de preço prefiro ser eu a comprar, em cima da hora de compra vejo o que o mercado está a oferecer de mais vantajoso... dos preços que obtive em agosto de 2020 já com aplicação não custavam menos de 20€/m com aplicação. A solução que estou a aplicar (MasterSeal da BASF) deve sair a uns 5€+IVA, aplico eu. Apliquei 10 metros em menos de 10 minutos, aquilo é super fácil.Isso é como muita coisa, um empreiteiro nao correr uma serie de empresas a pedir orçamento para caixilharia por exemplo, é
Colocado por: DR1982Nesses pequenos pormenores igual, o empreiteiro ao orçamentar consulta os preços no fornecedor habitual e pronto!