Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 81

    Muito melhor na minha opinião também, como estava originalmente.
      KITCHEN MEDIDAS 32.jpg
  2.  # 82

    Obrigado !

    Nao sabia dessa marca Portuguesa , ja enviei a info a esposa, acho que vai enquadrar muito bem no que a minha esposa esta a pensar fazer.

    Muito obrigado

    Antonio




    Colocado por: danipcBem, antes de mais muitos parabéns pela compra da casa e sua reabilitação. Vivi 3 anos em Sintra e a zona é só um sonho!
    Mas voltei ao Norte (Paços de Ferreira) pois o nível de vida é consideravelmente mais barato, aqui já estou a construir a minha casa, talvez um dia quem sabe tenha possibilidade de comprar uma casinha em Sintra :) Venho só deixar um exemplo de fogão que vou colocar na minha casa, vai contra as novas modas, mas eu sou da capital do móvel e adoro móveis de madeira e um bom ambiente tradicional. Vou optar por colocar todos os electrodomésticos da marca Meireles, uma marca portuguesa e muito bem reputada. O fogão tem a vantagem de adaptar para gás natural, e também o forno é a gás natural.
      fogao.png
  3.  # 83

    A cozinha estamos inclinados para algo mais tradicional.

    Acho que vai ser mesmo da Fabri ja esteve la o representante e espero ter algumas ideias em breve

    Tipo isto mas cor vai ter que ser vista no show room


    Antonio
      338335b8-8c31-47fd-b3e3-9457eeb906ee.jpg
      3aaa5b2d-9efe-4365-b1fc-4e2697ed79b6.jpg
  4.  # 84

    E vamos entao a pintura ja ha andaimes , vamos la' ver se fica tudo dentro da seguranca porque o mais importante e' terminar o dia e ir tudo para casa.


    Nesta fase deu direito a esposa ir finalmente ver a casa, pois ficou na responsablidade dela ver uma seccao pintada antes de aprovar a cor. Mas a cor e' a original que ainda existe dentro dos terracos que apanharam menos sol .


    Hoje e' simples ir a Portugal derivado ao voo da Tap, Dulles Lisboa , com saida as 9 noite US time no dia a seguir estamos em Lisboa pelas 10 da manha, da sempre para sair a quarta a noite e regressar no Domingo

    Antonio
      cb4ef4e1-d079-4e17-a2df-ff69ada78f26.jpg
  5.  # 85

    Que bela casa que tem...os meus parabéns.
    Pena que seja só para férias e não para viver..ç
    Não pensa regressar de vez?
  6.  # 86

    Tambem acho que sim tambem , a esposa tem uma semana inteira para resolver a cozinha com os contactos que temos acho que vai ficar satisfeita ja esta tudo agendado

    Antonio



    Colocado por: CMartinMuito melhor na minha opinião também, como estava originalmente.
      KITCHEN MEDIDAS 32.jpg


    Colocado por: CMartinMuito melhor na minha opinião também, como estava originalmente.
      KITCHEN MEDIDAS 32.jpg
  7.  # 87

    escolha gavetões para tudo na parte de baixo, mesmo por baixo da banca. é muito mais fácil o acesso às coisas.

    evite prateleiras abertas, a não ser que seja para elementos decorativos. ouvi dizer que já passaram de moda e já chegaram à conclusão que dá um ar de estar sempre tudo desarrumado e a ganhar pó. é bonito para a fotografia, mas na prática não resulta.

    para cruzar o atlântico, os voos da noite são os melhores... uma vez saí de Portugal às 4h da manhã, sem dormir... apanhei um jet lag de 4 dias :s
    Concordam com este comentário: Antonioconceicao
  8.  # 88

    Obrigado

    Tambem nao somos assim tao quotas para a reforma, um dia mais tarde, mas ir a Portugal hoje em dia sao 6 horas ainda me lembro ir ao norte de Lisboa demoravamos 7 horas de viagem isto sem transito ; )

    Antonio



    Colocado por: Rui1977Que bela casa que tem...os meus parabéns.
    Pena que seja só para férias e não para viver..ç
    Não pensa regressar de vez?
  9.  # 89

    Colocado por: AntonioconceicaoA cozinha estamos inclinados para algo mais tradicional.

    Acho que vai ser mesmo da Fabri ja esteve la o representante e espero ter algumas ideias em breve

    Tipo isto mas cor vai ter que ser vista no show room


    Antonio
      338335b8-8c31-47fd-b3e3-9457eeb906ee.jpg
      3aaa5b2d-9efe-4365-b1fc-4e2697ed79b6.jpg

    Finalmente uma cozinha bonita! Anda tudo a gastar fortunas em cozinhas tristes e cinzentas. Bom gosto o vosso. Parabéns pela recuperação dessa casa.
    Concordam com este comentário: Antonioconceicao
  10.  # 90

    Colocado por: m.aur.eiraouvi dizer que já passaram de moda e já chegaram à conclusão que dá um ar de estar sempre tudo desarrumado e a ganhar pó. é bonito para a fotografia, mas na prática não resulta.

    Isto é muito relativo, m.aur.eira. O passaram de moda, apenas terá importância para quem é seguidor religioso de moda (podemos sempre ter os nossos gostos que serão mais eternos do que modas). Ou, até, quem estabeleceu que passaram de moda, o fórum da casa, esta representação indiscutível ? Vamos lá ser razoáveis, na minha opinião, somos opinadores não ditamos modas. Temos que ter uma visibilidade de um leque maior da indústria para o afirmar categoricamente, e, categoricamente, mesmo assim, será muito difícil porque podemos sempre reinterpretar soluções a uma contemporaneidade.
    Acumular pó, concordo em termos genéricos, que facilita, mas também não é por um ou outro nicho que passaremos a ter uma cozinha suja e desarrumada, se limpamos a cozinha, o nicho será também ele limpo nessa mesma rotina de faxina, nossa ou de uma possível empregada a nosso serviço.
    Depende da realidade de cada casa, e de cada um. E, com essa base, julgar o que pretende, e lhe convém, na sua própria vivência individual, e na sua escolha estética para o seu ambiente. As possibilidades são infinitas, e impor limites só numa avaliação do todo, da vivência e da casa. Somos apenas opiniões, isso sim e, por isso, relativas.
    Concordam com este comentário: Fcbp, Ana_Dado, desofiapedro
  11.  # 91

    Para o António, gosto muito desta cozinha :o) Da Kelly Wearstler, António.
    Concordam com este comentário: NTORION
      KellyWearstlerEvocativeStyle_p172_trans_NvBQzQNjv4BqscHTd5i3HTafAkb90PG8GczI1nRUgLCpC7ypW2RSoXE.jpeg
  12.  # 92

    Colocado por: CMartin
    Isto é muito relativo, m.aur.eira. O passaram de moda, apenas terá importância para quem é seguidor religioso de moda (podemos sempre ter os nossos gostos que serão mais eternos do que modas). Ou, até, quem estabeleceu que passaram de moda, o fórum da casa ? Temos que terbuma visibilidade de um leque maior da indústria para o afirmar categoricamente, e, categoricamente, mesmo assim, será muito difícil porque podemos sempre reinterpretar soluções a uma contemporaneidade.
    Acumular pó, concordo em termos genéricos, que facilita, mas também não é por um ou outro nicho que passaremos a ter uma cozinha suja e desarrumada, se limpamos a cozinha, o nicho será também ele limpo nessa mesma rotina de faxina, nossa ou de uma possível empregada a nosso serviço.
    Depende da realidade de cada casa, e de cada um.


    bem sei que Decoração é a sua área, CMartin e não me quero intrometer muito.
    ultimamente é que o meu YouTube anda a recomendar certos vídeos e calharam-me pelo menos dois ou três que diziam isso: prateleiras e cores cinza e branco estão a passar de moda. penso que não se trata de uma moda com um ciclo anual, mas maior, pois a justificação que deram recai sobre a funcionalidade das prateleiras e conforto, ou falta dele, com as cores frias. é mais do que uma questão de gosto.
    não quer dizer que deixem de existir, mas passam a ser apontamentos, em vez de predominarem.
    Concordam com este comentário: CMartin
  13.  # 93

    Colocado por: m.aur.eirabem sei que Decoração é a sua área, CMartin e não me quero intrometer muito.

    Não penso assim, todos temos os mesmos "direitos" sobre a decoração, por isso, digo, que, com mais ou menos opinião vincada, não sigamos ser ditados por modas, e criarmos as nossas próprias. Claro, há as sempre, as modas, e as tendências, neste nosso mundo comercial, mas a intemporalidade, o bom gosto e o gosto pessoal será sempre, e também tecnicamente de maior valor, sem erro e independentemente válido, acima de qualquer moda. Para mim até, o que criarmos de intemporal será bom e bonito para hoje, e para o futuro. Não data. As pessoas têm a liberdade de o fazer nas suas casas, independentemente de tudo.
    De seguir ao fazer o que se pretende no ambiente vai um mundo, e até dizemos "a criação de ambientes". Implica, criar e criar implica liberdade de escolha.
  14.  # 94

    Linda mas isso é mais boca do lobo style não esta bem ao nosso alcance. Garanto que vai ser mais basico

    Antonio



    Colocado por: CMartinPara o António, gosto muito desta cozinha :o) Da Kelly Wearstler, António.
    Concordam com este comentário:NTORION
      KellyWearstlerEvocativeStyle_p172_trans_NvBQzQNjv4BqscHTd5i3HTafAkb90PG8GczI1nRUgLCpC7ypW2RSoXE.jpeg
  15.  # 95

    As janelas ja tem 15 anos. Quando fui a Portugal deixei o aquecimento a bombar ao maximo em toda a casa e de todas uma tinha condensações mas é porque perdeu o gas no vidro duplo Vai ser mudada e as outras vao levar algumas partes derivado a ferrugem em algum hardware .

    Os estores sao todos automaticos tambem vao levar servico e aproveito para por os shellys

    Isso de janelas e estores vai ser um servico anual estou a espera do contrato.

    Antonio

    Colocado por: CMartinOlá António, as janelas da casa são novas ou já estavam ?
    Concordam com este comentário: CMartin
  16.  # 96

    Colocado por: AntonioconceicaoLinda mas isso é mais boca do lobo style não esta bem ao nosso alcance. Garanto que vai ser mais basico

    Sim, entendo, se se quiser, pode é "remeter" a isto. Mantém o que tem em termos dos alumínios da sua cozinha actual. E faz a nova cozinha em cinza.
      43.jpg
      132.jpg
  17.  # 97

    Eu acho que em termos de aluminios está excelente. Não parece precisar de uma cozinha nova, apenas de um refresh
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Antonioconceicao
  18.  # 98

    Colocado por: CMartinSim, entendo, se se quiser, pode é "remeter" a isto. Mantém o que tem em termos dos alumínios da sua cozinha actual. E faz a nova cozinha em cinza.

    Assim, só que em vez do branco, faz tudo em cinza, a cozinha nova e mantém os alumínios.
    Ficaria, na minha opinião, um conjunto ultra interessante também face ao mármore existente ! ❤
    (Pena não ter esta imagem em maior, mas cliquem..).
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Antonioconceicao
      images.jpeg
  19.  # 99

    Colocado por: JotaPEu acho que em termos de aluminios está excelente.

    Também eu, parece-me, junto do mármore, muito interessante manter. E faz um conjunto com os cinzas (o metal), brutalíssimo bom !
    (Serve apenas a imagem para mostrar as cores cinza junto do metal, porque o estilo da cozinha é um pouco pesado, na minha opinião)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Antonioconceicao
      n195_-_tsg_-_dove_grey_shaker_v2-min.jpg
  20.  # 100

    E tenho muito boa ideia da Fabri, e trabalham também, e bem, no mercado sul africano.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Antonioconceicao
 
0.0238 seg. NEW